Usuário Growroom Eu como é com farinha Postado August 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 24, 2010 Oque você acha dessa candidatura? Será que isso pode fazer agente filosofar sobre a política?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom doido_varrido Postado August 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 24, 2010 Vote Tiririca, PIOR QUE TÁ NÃO FICA! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sombra! Postado August 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 24, 2010 acho muito justo, somos feitos de palhaços pq não podemos ter um no governo ??? sendo honesto e querendo fazer algo de bom, por mim pode ser até puta... agora sem zuação... o que fico indignado é como pessoas se deixam levar por pesquisas... o cara olha a pesquisa e vota em quem ta na frente pq quer votar em quem vai ganhar....pior que isso é escolher o candido pela paródia musical pq achou bunitinha... ACORDA BRASIL!!! VOTEM EM QUEM VC ACHA MELHOR, NÃO EM QUEM VC ACHA QUE VAI GANHAR!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sektornba Postado August 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 24, 2010 Os slogans dele sao engraçados. Tem uma hora q ele fala: " vc sabe o q um deputado estadual/federal faz? Não? Nem eu. Vote em mim q eu te conto!" PQP! Revoltante! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vovô da Lapa Postado August 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 24, 2010 mais detalhes do candidato: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jobeju Postado August 25, 2010 Denunciar Share Postado August 25, 2010 Eu acho isso uma gozação com a sociedade brasileira. Ja não basta aquele projeto da Ficha Limpa que por sinal nao esta adiantando nada. Porque o Paulo Maluf que roubou puta dinheirama ainda é candidato?! Ai tem coisa. Esse é o nosso Brasil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Erva Life Style Postado August 25, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2010 Que coisa triste né... e assim o Brasil vai pra frente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Carlindo Perleira Postado August 25, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2010 Saiu uma entrevista com ele na Folha. http://www1.folha.uol.com.br/poder/787678-nao-e-piada-e-a-realidade-diz-tiririca-sobre-slogan-de-campanha.shtml Na entrevista, Tiririca admite que não sabe o que faz um deputado federal, não sabe quais são as propostas do partido a que ele é filiado, não sabe a favor de quais projetos atuaria, não sabe quanto está custando a própria campanha, não sabe quem está dando a linha política da própria campanha, não sabe citar o nome de seus próprios assessores. Enfim, péssimo para a democracia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sektornba Postado August 25, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2010 ROFL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ElephantStone Postado August 25, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2010 E pode ter certeza que ele será eleito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Reefer_Madness Postado August 25, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2010 Para estadual vou votar nessa aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mactak Postado August 25, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2010 E pode ter certeza que ele será eleito. Também acho. Muita gente vota como protesto inconsequente, pensa, ninguém presta mermo, vô vota nesse palhaço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom forasteiro Postado August 25, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2010 É tem que rir pra nao chorar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tetrahidrocannabinol Postado August 25, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk o vídeo é muito engraçado... Vote no tiririca, pior que está não fica! kkkkkkkkkkkkkkkkkk A outra é ainda pior... Você sabe o que faz um deputado federal? Eu tb não, mas vote em mim que eu te conto! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Muito engraçado!!!!!!!!!!!!!! []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom chideroxx Postado August 25, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2010 considere ele um deputado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cap Lampiao Postado August 25, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2010 Por isso o nome democracia!!!!!! é mais do que justo o tiririca se candidatar, é um "cidadao" como outro qualquer!!!!!!!!!!!Agora dai a ganhar meu voto(NUNCA) !!!!!!!!!!imbecil sao os eleitores q sempre votam em merda!!!!!!!!!!Tem o bom e o merda ,o povao vota no merda!!!!!!!!!!!!E ainda seria mais um palhaço p o circo!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eu como é com farinha Postado August 25, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2010 Não vo mentir que se o tiririca se candidatasse ou qualquer outro ator/comediante aqui no meu estado iria ser melhor que todos os candidatos que conheço !! Sorte que em sp tem o paulo teixeira senão... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mary.wanna Postado August 25, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2010 hueauaeuaeuaue... nao ia nem perder meu tempo postando aqui mais vi os comentarios ae.. uaeuaeuueauae porra esse video ae, é uma gozação.. eauaueueh rir pra nao chorar! :cadeirada: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darth Lawyer Postado August 25, 2010 Denunciar Share Postado August 25, 2010 Se ele pelo menos fosse legalize .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sapo da Marola Postado August 25, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2010 poo isso é pra fazer legenda pra partido, temos que pensar nisso tb para votar, as vezes elegemos cada merda sem saber ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gandhi GanjaMaster Postado August 25, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2010 Isso só demonstra a palhaçada e a baderna que é a política brasileira ! E olha que se bober ainda é eleito ! Mas como ele mesmo disse pior do que tá não fica !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jeff malone Postado August 25, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2010 e o lazarento vai ganhar e arrastar mais uns 2 candidatos com ele. gravem e dia 3/10 eu volto aki pra confirmar......rssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Macon-Hero Postado August 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 26, 2010 pelo menos sincero ele é, hahaha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Carlindo Perleira Postado August 27, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 27, 2010 26/08/2010 - 15h49 Mercadante pede que PR mude propaganda de Tiririca DANIELA LIMA DE SÃO PAULO O candidato ao governo de São Paulo pelo PT, Aloizio Mercadante, radicalizou com Tiririca, candidato a deputado federal. Mercadante disse que avisou ao PR, partido de sua coligação de que Tiririca faz parte, que ou ele muda o discurso exibido no horário eleitoral ou o nome de Mercadante vai parar de aparecer ao fundo. No horário eleitoral exibido na TV, Tiririca pergunta: "O que é que faz um deputado federal? Na realidade, eu não sei. Mas vote em mim que eu te conto". Também usa como bordão a frase: "Pior do que tá não fica, vote Tiririca". "Não é uma questão de julgar o candidato. Quem julga o candidato é o povo, mas é preciso que o discurso seja um discurso republicano, democrático, elevado", afirmou Mercadante. De acordo com o candidato, o PR irá mudar a propaganda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ADOLED Postado September 16, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 16, 2010 Que bela democracia. A questão é; que não importa quem vai se eleger pra deputado, senador ou coisa parecida, a gente vai ter que continuar a trabalhar como filhos da puta pra pagar cada vez mais impostos, a nossa vida não vai mudar. A nossa única preocupação em saber votar corretamente, é q Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts