Usuário Growroom K2X Postado August 27, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 27, 2010 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado August 27, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 27, 2010 10 pila? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom K2X Postado August 27, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 27, 2010 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom joehair Postado August 27, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 27, 2010 after harvest Eu vou estar aí tb... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ricco y locco Postado August 27, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 27, 2010 Salve, Nação! Salve, K2X! BC BUD... que invejinha desnecessária rs! tirou onda, heim? você já pode, um dia desses quando for velhinho, colocar os netos no colo e contar: "- Criançada, eu já fumei o verdadeiro BC BUD na terra do BC BUD!" e a criançada: "Ohhhhhh...! Vovô já fumou BC BUD...! Conta aí, vô!" é o melhor da vida, né? good buds! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado August 27, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 27, 2010 po cara vai até whistler... msm que é verão tem neve... queimar um nas alturas é doidera.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Green Ness Postado August 27, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 27, 2010 loko... ue tem certos lugares do brasil e a erva tbm chega a vc, mas nao em buds... prensada no minimo com bosta ... kkkk aproveita ae as maravilhas da natureza desse lugar irmao ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom K2X Postado September 6, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 6, 2010 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Green Ness Postado September 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 7, 2010 vaporizadorzinho euheuheuhe ja tudo no esquema ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom K2X Postado September 7, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 7, 2010 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom soviete Postado November 15, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 15, 2010 haeueuaheuha não da pra brincar de ter vaporizador não hahahahaha Galera do Canadá, eu vou pra Vancouver em Janeiro e nem preciso comentar que a primeira coisa que eu quero fazer é fumar um BC Bud né? Então, alguem pode me explicar onde eu como eu consigo essa preciosidade? Eu vou no inverno, acho meio dificil de ter nego vendendo na praia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts