Usuário Growroom neco tabosa Postado August 28, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 28, 2010 comigo, um pastor evengélico e um inspetor da PRF http://www.4shared.com/audio/7uBAqRKU/DEBATE_-_MACONHA_E_LEGALIZAO.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado August 28, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 28, 2010 Cara, parabéns!! Mandou muito bem!! A policia falar que a razão da lei ser a SAUDE PUBLICA beira a infantilidade má-fé, o Estado ta cagando pra saude publica, agente respira ar envenenado, come alimentos envenenados, agua evenenada.. Mas no final deixou a impressão q é afavor da mundaça! Mas esse pastor falando é brincadeira, mais um a serviço da desinformação e do obscurantismo, e ainda vem querer tirar uma onda de filosofia, momentos ou vida inteira??? hahahahaha e já queimou e experimentou crack??? e ai, tinha alguem de camisa roxa? Essa questão da liberdade individual é ponto fundamental, (imagina proibir o pastor de pregar, passa a ser crime recolher o dizimo, o que ele iria fazer??) Representou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom davinci Postado August 28, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 28, 2010 "Já é sabido que a maconha diminui o nível de açucares do organismo, por isso é tão normal ver usuário de cannabis muito pálidos" - Palavras do Padre PQP, deve ser dificil demais escutar uma falácia dessas em um debate, mas ainda estamos nesse estágio de escutar os "absurdos" que a maconha causa... Boa Neco, valeu por disponibilizar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom groo Postado August 28, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 28, 2010 Cada absurdo ... Então hj em dia é proibida pq causa mal a saúde do indivíduo, se eu tenho um pé em casa, o governo tem q ir lá retirar, mas ninguém me proibe de ir la comer no mcdonalds e afins, ou de tomar 10 litros de coca-cola por dia hahahaha que comédia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BomConheiroX Postado August 28, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 28, 2010 Hey man! MangueBoy man! Tow baixando! Sou novo por aqui,mas acompanho já a um bom tempo o Felipeta da massa e o Hempadão,apesar de nós (PE)-ernambucanos sermos Livre da AmÕnia, Já deu! ñ aguento mais essa instabilidade,tenho "estuprado" o Growroom,e esse mês investirei uma mixara legal pra tentar pelo menos suprir 50% do meu consumo,e com o tempo e eXperiência aumentar o meu Growzinho e alcançar o meu próprio sustento canábico! NOTA 10 para o seu Trabalho e SAGACIDADE NA CIDADE DOS MANGUEBOYS E MANGUE_GIRLS! 10 pro trampo do HEMPADÃO q me apresentou v6(felipeta e growroom) e 10 pro Growroom e TODOS seus Menbros por ter me estigado de vez!,e me mostrar q é sim,possivel cultivar a sua própria ganja! em especial o formagi q postou um projeto de grow de baixo custo! não tenho palavras pra dizer o quanto de informção v6s me passaram! PAZ! TOW BONGANDO! TOW BONGANDO! :happydance: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom neco tabosa Postado August 28, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 28, 2010 mhuauhahuahuahuahua.... concordo com vcs: o inspetor levemente "inocente" - tava querendo defender o posicionamento irracional do estado a qqer custo e o pastor mega louco - que deu um google em canaBÍS e canhÔmo pra se sair bem no debate. coitado... saiu pela culatra ou seja, os 'opositores' facilitaram meu trabalho megalomaníaco de 'representar 4 milhões de maconheiros' sano, era esse pastor louquíssimo que as meninas arrumaram que tava de camisa roxa :D:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ministro_tatu Postado August 28, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 28, 2010 Mesmo lero lero de quem é contra, ainda acreditam que proibir acabaria com o uso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vivaldo Absoluto Postado August 29, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 29, 2010 e o pastor mega louco - que deu um google em canaBÍS e canhÔmo pra se sair bem no debate. coitado... saiu pela culatra ou seja, os 'opositores' facilitaram meu trabalho megalomaníaco de 'representar 4 milhões de maconheiros' Bater em religiosos é a mesma coisa que bater em bêbado em ribanceira. Eles simplesmente criam argumentos totalmente desconexos da realidade... Falam que a maconha deturpam o raciocínio; se assim for, o pastor fumo um antes de ir pra rádio porque ele falava nada com nada! uauhauhahuau Mandou bem rapaz. Valeu a ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BomConheiroX Postado August 31, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 31, 2010 MÁ como esse pastor falou merda!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts