Usuário Growroom CANARIO BELGA Postado August 30, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 30, 2010 estou indo pra bariloche...quero saber se é tranquilo levar um fumo...pouco mesmo...so consumo? abraços t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado August 30, 2010 Denunciar Share Postado August 30, 2010 só se couber nas cuecas... e bem vedado do cheiro... voltei la da argentina com uns restos de amostras da copa no saco, se eu me mexia, fedia tudo... ou seja, embala bem e se possivel, sendo cogollos, cogite a ideia de compacta-los. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom davinci Postado August 31, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 31, 2010 só se couber nas cuecas... e bem vedado do cheiro... voltei la da argentina com uns restos de amostras da copa no saco, se eu me mexia, fedia tudo... ou seja, embala bem e se possivel, sendo cogollos, cogite a ideia de compacta-los. po chuckzito tá faltando muito um relato de como foi a Copa cara, acabou que passou e não escutamos quase nada de como foi o evento em si... os vídeos do Bas é só ele fumando as amostras com o Mathias, senti falta de um relato do evento em si mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado August 31, 2010 Denunciar Share Postado August 31, 2010 é mistério, Da Vinci! ehuaheuaheuhaeuh na real eu fiz um relato, mas a internet consumiu ele e eu não tinha gravado... mas não tem muito mistério não man.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts