Ir para conteúdo

Voto Legalize Em Sp - Paulo Teixeira Dep. Federal 1398

Picax

Recommended Posts

• Usuário Growroom

O ideal seria o Paulo Teixeira 1398 vir aqui e se apresentar, como fizeram Renato Cinco e Andre Barros.

É muito legal poder conversar diretamente com o candidato, claro...

Enquanto isso não acontece, segue o link da campanha dele, http://www.pauloteixeira13.com.br/, e alguns pontos:

O Paulo está envolvido com a temática em varios aspectos:

1-) Redução de Danos

2-) Debates publicos sobre Reforma na Politica de Drogas

3-)

4-) Marcha da Maconha SP > em 2010 o Paulo participou da Marcha, ajudou muito no dia para que não houvessem prisões injustas (apesar de ter ocorrido uma), violências, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Aproveitando este topico ... so o Paulo e favor da legalizacao?!?! Quais sao os outros candidatos a favor da legalizacao da maconha, se existe, aqui para SP?!? Quero votar neste pessoal ... passei muito tempo no exterior e estou por fora da politica brasileira ... da uma ajuda ... quero usar o meu voto ... o Paulo ja levou o meu voto ...

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Quem tem acesso ao Paulo Teixeira ?

Será que rola agitar uma audiência com o Paulo em SP ou BSB?

Formamos uma comissão e vamos lá ouvir o q ele tem a dizer e nos apresentar como interessados na mudança da Lei!

É hora do Growroom fazer contato, daqui a pouco ele apresenta o projeto de Lei e não fomos ouvidos!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Quem tem acesso ao Paulo Teixeira ?

Será que rola agitar uma audiência com o Paulo em SP ou BSB?

Formamos uma comissão e vamos lá ouvir o q ele tem a dizer e nos apresentar como interessados na mudança da Lei!

É hora do Growroom fazer contato, daqui a pouco ele apresenta o projeto de Lei e não fomos ouvidos!

Demorou, a hora é essa !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O cara é o cara, juro que temi pela reeleição do PT do PT, deu medo, sério, achei que íamos ficar sem representantes na câmara.

Fico muito contente que ele tenha conseguido permanecer lá.

Uma fruta podre apodrece a cesta, mas qual será o poder de uma fruta boa no meio de um monte de fruta podre?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Podemos fazer o contato sim. Tenho a impressão que por conta da campanha do 2º turno o Paulo irá se dedicar a Dilma. Mas até lá vale a pena a gente pedir uma reunião/audiência.

SP é mais viável. Nao conheco como funciona BSB, se ele tem escritorio por la.

Em SP tem um espaço que ja usamos para debater.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Podemos fazer o contato sim. Tenho a impressão que por conta da campanha do 2º turno o Paulo irá se dedicar a Dilma. Mas até lá vale a pena a gente pedir uma reunião/audiência.

SP é mais viável. Nao conheco como funciona BSB, se ele tem escritorio por la.

Em SP tem um espaço que ja usamos para debater.

Cara, vc pode agitar uma audiência do GR com ele? Não seria bem um debate, e sim agente ouvir ele, como deputado que irá apresentar um projeto de mudança de lei; e ele ouvir agente como maiores interessados na mudança, e tb experts na causa.

Boa irmão! É exatamente isso o que precisamos no momento. O cinco não entrou dessa vez, mas temos que aproveitar esse canal em SP e se interar da proposta dele. Agora vai fluir, conte comigo no que precisar. :Pothead:

Cara, agente não pode concordar em tudo, mas uma coisa serviu a chamada q vc o Cabelo e o Reefer me deram, vi q não é aqui q vamos resolver nada, temos mesmo é q ir atras dos nosso direitos! Então é a boa ir até o Paulo, mostrar nossa cara, acho que podemos ajudar ele. Eu queria mesmo ta com o Cinco, que é nosso amigo e que ta com agente ombro a ombro.

Quem puder ajudar nesse contato com o Paulo Teixeira vai ser bemvindo, pois to no rio, e fica mais dificil o contato direto com ele...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera sou de sampa tambem e estava afim de podfer participar desse bate papo inclusive mostrar a eles o peso do nosso voto e quem sabe ate mesmo converncer o candidato que ele for apoiar sobre o numero de gente que teriamos apoiando com votos o possivel candidato eleito.

Ja que qualquer candidao sempre vai atras das massas afim de reverter votos como os evangelicos, os sindicatos, poderiamos usar nossa força a favor de nós mesmos ajudando a eleger um candidato que fara algo por nós.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

http://www.youtube.com/watch?v=IV26W2soigI

quem tiver tempo ve as 3 partes. e pula o comentário do tiozinho.

Para que nada seja perdido do que for escrito aqui, do que pensam os growers, o melhor é elaborar uma memoria, ou um texto contendo essas informações.

Documentos escritos sao mais faceis de serem lembrados. Se a gente montasse um dossie por exemplo, falando sobre o que pensamos, queremos etc, fica mais facil de debater.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

meus amigos do growroom

em resposta a um mail enviado, acabo de receceber a seguinte resposta do Dep Paulo Teixeira:

Caro Gutoboy

vou desencadear um processo para regulamentar a lei.

Peço para a Fabiana ficar em contato contigo para tal finalidade.

grande abraço

Paulo

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olá Sano, percoff e cia !

Desculpe-me, acabei postando a mensagem que recebi na correria e não tive nem tempo de comentar.

A Fabiana deve ser uma assessora do Dep. Paulo, mas ainda não entrou em contato comigo.

Acabo de enviar para ela a seguinte mensagem:

"Olá Fabiana.

Estou entrando em contato contigo para lhe passar o link de nossa comunidade, onde mantemos discussões, trocamos idéias e expressamos nossas opiniões sobre a canabis, de noções básicas de cultivo a dicas, toques sobre segurança, sobre as atuais leis e as novas propostas.

http://www.growroom.net/board/

Como o Dep. Paulo informou que pretende propor a regulamentação, gostaríamos de contar com a sua participação no site, onde certamente encontrará material relevante para a fundamentação desta proposta, além de apoio para buscarmos os melhores caminhos para se viabilizar mudanças na atual legislação.

Como membro desta comunidade, desde já agradeço o seu apoio.

Atenciosamente"

Agora é esperar pelo contato. Assim que receber, posto por aqui.

Grato a todos pela atenção

Link para o comentário

• 2 weeks later...