Ir para conteúdo

Recomendações De Livros?

steiger

Recommended Posts

Rapaz, eu estou lendo um importado chamado Cannabis Policy: Moving Beyond the Stalemate. É muito bom, tem várias referências bibliográficas, discute os efeitos da proibição, fala dos efeitos na saude, etc. O problema é que ele é caro, paguei mais de 100 pilas na Livraria Cultura.

Na net você também consegue achar muita coisa bacana. Se você consegue ler ingles, dê uma olhada no erowid.org, um dos maiores repositórios sobre drogas licitas e ilicitas. O site tem muita informação, vale a pena ver.

Andei lei também a tese do nosso companheiro grower Alma Rastafari, que é uma análise sobre o growroom (chama-se Colhendo Kilobytes, acho que dá pra achar aqui no GR mesmo). A tese do orientador dele também é bacana, chama-se Rodas de Fumo e analisa o perfil dos usuários de cannabis não marginalizados.

Sobre o uso medicinal da Cannabis, tem um livro chamado Cannabis Sativa L. e substâncias canabinoides em medicina, publicado pela Universidade Federal de São Paulo e pelo Cebrid. Esse ainda não comecei a ler, mas parece ser muito bom.

Qq coisa, estamos aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

entra no site do NEIP - Núcleo de Estudos Interdisciplinares sobre Psicoativos (www.neip.info). Lá tem muitos artigos sobre maconha e outras drogas, inclusive o livro Drogas e Cultura: novas perspectivas, para download.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites