Ir para conteúdo

Você Trabalha Chapado?

Duendinho Maroto

Você vai chapado pro trabalho  

533 votos

1. 1.

Recommended Posts

• Usuário Growroom

de 5 respostas, 3 trabalham com informática

é isso mesmo? :blink:

cacete!

trabalho com consultoria ambiental e prefiro fumar nas horas de curtição, mas até fumo sim, qdo vou trampar de casa...

Pois é, incrivel a quantidade de pessoas da area de TI aqui no forum. Pq será?

Como o amigo de cima trabalho também com consultoria ambiental e sou engenheiro, então se fumar na hora do serviço erro todos os calculos.....rsrsrs

Quer dizer, não que erre os calculos....mas posso esquecer de alguns detalhes, e isso não é bom né!?

No meu caso fumar somente na hora da diversão, depois de um dia de correria pra relaxar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

no meu caso nao considero "trabalhar chapado" considero "fumar antes de ir pro trabalho"

no meu lance é mais acordar e fumar um, tomo um nascau com pão, um banho, espero o onibus, qd chego no trabalho já nao to "doidao" aliás pra mim nao existe essa expressao "to doidao" eu fumo de manhã por hábito msmo, pq ja é automatico eu acho, acordar mais cedo, as vezes fumo na janela, as vezes no banho, as vezes vou na larica de proposito pra comer numa padaria gostosa q tem em frente ao trampo hahahah é um ritual ja

por isso q dificulta dar um tempo(pra potencializar pra mim serve) mas se eu trabalhar de cara de manhã cedo fico de mau-humor, hehehehe só isso. nao tem como nao fumar antes de ir pro trabalho... agora isso nao significa q "trabalho chapado", tem amigo meu q cita q fuma no banheiro do trabalho etc, eu só vou pro trabalho depois de ter fumado um, e qd chego a onda mais forte ja bateu fica só a brisa

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pois é, incrivel a quantidade de pessoas da area de TI aqui no forum. Pq será?

Como o amigo de cima trabalho também com consultoria ambiental e sou engenheiro, então se fumar na hora do serviço erro todos os calculos.....rsrsrs

Quer dizer, não que erre os calculos....mas posso esquecer de alguns detalhes, e isso não é bom né!?

No meu caso fumar somente na hora da diversão, depois de um dia de correria pra relaxar!

vala velho

vai me dizer que se vc for fazer um inventário florestal, pra estimar o estoque de carbono de uma mata, vc não vai fumar uns... lógico que sim... tá no meio do mato, medindo DAP, altura, etc e vai ficar de cara?

tudo depende né, de casa é facinho de fumar um e trampar. Agora, se eu for numa reunião no cliente, não vou fumar, claro

e lógico que fumar pra curtir e relaxar é muuuuito melhor

tem 5 engenheiros ambientais na equipe aqui...

abs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

começo a trabalhar 5h30 da manha mas saio as 16h e não trabalho fins de semana... ai não fumo no trabalho... porém, meu trabalho me proporciona um conforto bacana pra que, quando eu fume um, eu tenha coisas bacanas pra ver, pra fazer, pra ouvir.... Pra minha vida, não existe essa de fumar e trabalhar, não pro que eu faço, não pra minha maneira de ser. Cannabis pra mim é para aquelas horas que posso dar pala, ficar louco, virar pro lado e dormir até o outro dia...

Mas conheço muita gente que faz isso de boa. Conheço uns motoboys que são loucos demais, fumam uma tronca e saem ai pelo transito e são caras que eu conheço mesmo, não é motoboy de "pé no retrovisor", são caras que respeitam o transito e são profissionais, ganham a vida na alta com isso... os caras respeitam todos os horários, marcam tipo 14h25 e tá lá esse horário e entre entregas os caras fumam todos e ficam na boa no transito louco e nos horários...

Cada cabeça é de um jeito mesmo...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Motoboy é "vida loca" literalmente, os caras são muito doidos, dependendo da cidade entao putz...

trabalho com informática também, por isso é tranquilo fumar e trampar, como eu disse,eu fumo ao acordar e qd chego ao trabal ho ja nem estou mais doido

não é possivel q alguém fume "no ambiente de trabalho" ... a nao ser q trabalhe em casa, ou na rua etc

Link para o comentário

• Usuário Growroom

growers , nao sei o deva ser chapado pra vcs , mas fumo a 21 anos e a uns 15 todos os dias , entao chapado??????????? o q é isso ??????? :335968164-hippy2:

MUITO OBRIGADO SENHOR !!!!!!!

ate q enfim alguem definiu com exatidão exatemente oq eu sinto, coisa q nem eu conseguia fazer hahahahahaha

sou músico e produtor musical :)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

começo a trabalhar 5h30 da manha mas saio as 16h e não trabalho fins de semana... ai não fumo no trabalho... porém, meu trabalho me proporciona um conforto bacana pra que, quando eu fume um, eu tenha coisas bacanas pra ver, pra fazer, pra ouvir.... Pra minha vida, não existe essa de fumar e trabalhar, não pro que eu faço, não pra minha maneira de ser. Cannabis pra mim é para aquelas horas que posso dar pala, ficar louco, virar pro lado e dormir até o outro dia...

Mas conheço muita gente que faz isso de boa. Conheço uns motoboys que são loucos demais, fumam uma tronca e saem ai pelo transito e são caras que eu conheço mesmo, não é motoboy de "pé no retrovisor", são caras que respeitam o transito e são profissionais, ganham a vida na alta com isso... os caras respeitam todos os horários, marcam tipo 14h25 e tá lá esse horário e entre entregas os caras fumam todos e ficam na boa no transito louco e nos horários...

Cada cabeça é de um jeito mesmo...

Sou seu fã Avalo...

Cada cabeça é de um jeito! x2

Eu so estilo esses motoboy heauhuehuaheu

[]'s

Link para o comentário

• Usuário Growroom

vala velho

vai me dizer que se vc for fazer um inventário florestal, pra estimar o estoque de carbono de uma mata, vc não vai fumar uns... lógico que sim... tá no meio do mato, medindo DAP, altura, etc e vai ficar de cara?

tudo depende né, de casa é facinho de fumar um e trampar. Agora, se eu for numa reunião no cliente, não vou fumar, claro

e lógico que fumar pra curtir e relaxar é muuuuito melhor

tem 5 engenheiros ambientais na equipe aqui...

abs

Opa, aí sim com certeza!!!! =-)

Trabalho e ambiente propício e instigante pra se fumar 1.

Um dia chego lá =)

Muito bom saber que tem mais companheiros de profissão por aqui.

Abraço!

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Mais um Analista de Sistemas por aqui! :rasta2bigsmoke0gf:

Depende do trabalho...se for para gerenciar a equipe, levantar requisitos, projetar/modelar o sistema, não há nada melhor, é um boost insano de criatividade.

Agora...se for para programar...não gosto muito, termino não fazendo as coisas com propriedade, ou não entendendo os códigos quando o efeito passa ^^

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala galera, to ressucitando meu usuário aqui no fórum com esse reply.

Meu último trabalho foi como analista de suporte, também em informática.

Normalmente eu não fumava no trabalho, ficava na paranoia com cheiro, bafo e olho vermelho, dar bandeira essas coisas aí, então nem curtia.

Mas nas últimas semanas tava um stress geral na parada, aí eu comecei a fumar um pra ficar relax, mas sempre dando uma brisa de leve só.

No fim das contas essa semana fui demitido, acredito que tenha sido por fatores que não tenham relação direta com a maconha, até porque eu comecei a ficar mais "produtivo" nessas últimas semanas.

O que ajudou pra caralho foi que no dia que eu fui demitido, eu tinha fumado um antes, aí eu levei numa boa a demissão ehuehuehueheuheuheuhe

Link para o comentário

• Usuário Growroom

só não fumo dormindo.........

Acordo todos os dias 5 hrs da manhã, aí tomo um banho, faço um cafézinho, bolo um, acendo e fumo tomando um café, aí vou para a estação de trem curtindo um som no mp4 e quando chego no trampo a onda já está bem levezinha, não estou mais chapadão, só relaxado, trampo em escritório de cobrança e as vezes tenho que falar direto com os clientes e quando to chapado além de falar mais devagar eu falo com eles com mais firmeza e seriedade, o que no meu caso me ajuda bastante; algumas vezes fumo de manhã antes de ir trampar, aí depois fumo no almoço antes de voltar pro trampo e algumas poucas vezes também fumo depois de sair do trampo, antes de ir pra faculdade, mas não curto muito antes da facul, eu curso Letras e sei lá, as vezes fico meio noiado achando que geral ta olhando pra mim e fico achando que to dando brecha, sensação que no meu trampo eu nunca senti.

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

Mais um Analista de Sistemas por aqui! :rasta2bigsmoke0gf:

Depende do trabalho...se for para gerenciar a equipe, levantar requisitos, projetar/modelar o sistema, não há nada melhor, é um boost insano de criatividade.

Agora...se for para programar...não gosto muito, termino não fazendo as coisas com propriedade, ou não entendendo os códigos quando o efeito passa ^^

X2

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Sou psicologo e professor de música....

Antes dos meus atendimento na minha clínica, sem chances de fumar pois se eu viajar perco o fio da meada, e lido com o ser humano de um modo muito delicado, e chapado não poderei ajuda-lo, sendo assim de cara eu lhes dou o meu melhor.

Agora antes de dar aula.... é só felicidade , acendo um e vou dar aula feliz e sorridente, a aula flui que é uma blz e sendo assim, chapado, meus alunos recebem o meu melhor...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sou psicologo e professor de música....

Antes dos meus atendimento na minha clínica, sem chances de fumar pois se eu viajar perco o fio da meada, e lido com o ser humano de um modo muito delicado, e chapado não poderei ajuda-lo, sendo assim de cara eu lhes dou o meu melhor.

Agora antes de dar aula.... é só felicidade , acendo um e vou dar aula feliz e sorridente, a aula flui que é uma blz e sendo assim, chapado, meus alunos recebem o meu melhor...

é isso aí, alunos alunos clientes aparte thumb.gif

Link para o comentário

Eu so trabalho chapado, eh muita raridade sair decinho ir pro trampo sem fumar aquela vela. O meu tipo de trabalho eh mais tecnico, fico pouco na empresa e mais dando manutencoes e instalando na casa dos clientes. Quando estou na empresa, fico no computador e conversando fiado com o pessoal da firma, venho no growroom. Mesmo quando tem reunios e pautas da semana sempre to fumado, ja acustumei, e ja fiz o teste, nao tenho o mesmo rendimento se eu nao fumar, quando eu nao fumo e vou trampar, parece que eh sem graca tudo o que faco, agora chapado, parece que o meu trabalho me da prazer. E as vezes acontece, de ir na casa do cliente, e na hora eu ja saco que o cara fuma, ai nao demora pra trocar uma ideia e acender um na casa do cliente, ja aconteceu diversas vezes, e alias tenho amigos ate hj que conheci assim.

Link para o comentário