Ir para conteúdo

Você Trabalha Chapado?

Duendinho Maroto

Você vai chapado pro trabalho  

533 votos

1. 1.

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Velho, costumava trampar chapado sim...mas o trabalho nao rendia muito, pois eu ficava viajando na Internet e acabava deixando o trampo mesmo de lado...

Mas o ultimato foi quando eu cheguei chapado pra trampar e o meu chefe me chamou pra uma reunião inesperada...não sabia onde esconder a cara! tava muito chapado! depois dessa, decidi deixar o baseado só pra depois do trampo mesmo kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

kkk....trampo de vendedor no shopping e qdo deu umas 5hrs de trampo jah nao aguento falar a msm coisa...vendo um produto soh e tem uma hora q trava e eh nessa hora, todos os dias, q eu pego minha mochila e vou dar um role d carro pra queimar um e clarear as ideias....dai vo bate uma larica e qdo volto pra loja falo pelos cotovelos.....kkkk eh engraçado pq tem um vendedor q sabe mas o meu chefe e os outros nao sabem e faz 6 meses q eu faço assim e nd d eles perceberem.....

e normalmente eh depois de queimar um que eu começo a vender de verdade....dai se viu neh???? viro superstiçao de vendedor....SE O DIA TAH FRACO DE VENDA, SAIO PRA CARBURA UM E CHOVE CLIENTE!!!!

good vibe pra todos...passo a bola...

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 4 months later...
  • 10 months later...
  • Usuário Growroom

pra quem trabalha no pc é tranquilo, quero ver seis fumarem um e levanta tijolo o dia inteiro

é brutal

Nada disso!! Já ralei de servente de pedreiro uns tempos, e encarar uma pilha de tijolos sem um na cabeça, só pra quem não gosta mesmo!!!

Como diria seu Madruga:

não existe trabalho ruim, ruim é ter que trabalhar!!! sem cannabis, então :naparede:

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Já trabalhei em muita coisa e vo fala... CHAPADÂO

Tanto no pc (como neste momento estou no trampo "chapado") quanto quando trampava com coisa mais pesada (fumava um pra dar um animo)

Só achava ruim quando tinha equipe e tinha que troca ideia com um monte de gente coreta ai eu nem fumava mais sempre que o trampo é individual...

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

dependendo do serviço acho que nem rola , tipo eu trabalhava em uma metalurgica , no começo eu fumava sempre mais as vezes é perigoso dar uma viajada a mais no meio dos fornos de fundição , acho melhor deixar pra quando chegar em casa :love-weed:

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

nem rola .. sou programador e quando eu trabalho chapado erro a porra toda .. no meio do código começo a esquecer as variaveis .. fica redundancia .. trabalhar chapado não rola .. agora TODO o resto eu faço chapado ! Ai sim ! Relax chapado é o lance .. na hora de trabalhar para mim tem q render o maximo para eu vazar logo e ir para casa apertar um ! Fiquem com Jah ! :rasta2bigsmoke0gf:

Discordo, sou programador tambem, e fumo todos dias de manha antes de ir trabalhar, e as vezes na hora do almoço......Pra mim funciona muito bem, me ajudar a focar no trabalho......

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu sempre tô chapado, desde a entrevista pra conseguir o emprego, numa mistura de "eu sou assim mesmo" e "é o que tem pra hoje". já fui demitido, perseguido por careta que descobriu e teve até uma vez que o camarada roubou uns HDs e enquanto todos estavam consternados e chocados com o problema do roubo, ele já foi assumindo uma de investigador e num tom sério, pausado e paternalista disse no meio de todo mundo "eu sei que vc tem dificuldades financeiras... eu sei que você fuma maconha..." e eu respondi de bate-pronto "ah, Pedro, só porque você é careta e playboy acha que tá acima de qualquer suspeita? eu seu que foi você e tenho provas!" (e a cara de suíno capado que ele fez encerrou a questão). Trabalhar chapado atrapalha como treinar artes marciais usando pesos, quando você se acostuma fica melhor que os careta e de forma muito mais divertida e prazerosa,... e isso me lembrou do dia que o Mestre Monteiro me chamou na classe dos formados e no meio de todos disse que eu tinha que parar de fumar maconha para continuar com a Capoeira e eu respondi que a maconha faz parte da cultura africana e que foram os negros que trouxeram pro Brasil, que a mesma lei proibiu o candomblé, a Capoeira e a maconha, por serem coisas de negro, e que o fato de ser perseguido por ser maconheiro me levou a praticar Capoeira. É preciso treinamento para não dispersar e não fazer cagadas, mas agora eu percebo que os caretas erram, esquecem, cagam tanto quanto os malucos (isso me lembrou dum estudo que mostra que pessoas geniais estão suscetíveis a erros estúpidos como qualquer outro, mas são autoindulgentes com as cagadas que fazem)

• Like 6
Link para o comentário

• Usuário Growroom

trabalho com TI, analise e desenvolvimento de sistemas, basicamente "programacao"...

algumas strains sao excelentes para programar... outras nao dao certo... depende do organismo.

trampo em casa para uma grande empresa... e durante o dia vou dando uns pegas enquanto to escrevendo codigo... fico mais paciente... as coisas mais simples,

consigo desenvolver algoritmos melhores e a criatividade flui!!

eu programo desde os 14 anos.. hoje tenho 39.. e fumo a mais de 22 anos...mas ainda estou "em busca da batida perfeita!"...

paz

• Like 2
Link para o comentário