Usuário Growroom raphilzix Postado October 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 5, 2011 Velho, costumava trampar chapado sim...mas o trabalho nao rendia muito, pois eu ficava viajando na Internet e acabava deixando o trampo mesmo de lado... Mas o ultimato foi quando eu cheguei chapado pra trampar e o meu chefe me chamou pra uma reunião inesperada...não sabia onde esconder a cara! tava muito chapado! depois dessa, decidi deixar o baseado só pra depois do trampo mesmo kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cormaya Postado October 8, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 8, 2011 pra quem trabalha no pc é tranquilo, quero ver seis fumarem um e levanta tijolo o dia inteiro é brutal 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urutubsb Postado October 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 13, 2011 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom karbunkle999 Postado October 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 13, 2011 kkk....trampo de vendedor no shopping e qdo deu umas 5hrs de trampo jah nao aguento falar a msm coisa...vendo um produto soh e tem uma hora q trava e eh nessa hora, todos os dias, q eu pego minha mochila e vou dar um role d carro pra queimar um e clarear as ideias....dai vo bate uma larica e qdo volto pra loja falo pelos cotovelos.....kkkk eh engraçado pq tem um vendedor q sabe mas o meu chefe e os outros nao sabem e faz 6 meses q eu faço assim e nd d eles perceberem..... e normalmente eh depois de queimar um que eu começo a vender de verdade....dai se viu neh???? viro superstiçao de vendedor....SE O DIA TAH FRACO DE VENDA, SAIO PRA CARBURA UM E CHOVE CLIENTE!!!! good vibe pra todos...passo a bola... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maconheirão Postado October 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 14, 2011 só não fumo dormindo......... durmo sonhando e acordo fumando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Coldgold Postado October 23, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 23, 2011 trabalho td dia chapado, entrego compras no mercado do meu pai, altos galeto com a kombiosa.... como fumo todo dia acho que as pessoas nem notam quando estou chapado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jr_420 Postado February 25, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 25, 2012 trabalho como teleatendente pra TI.. e sempre fumo um antes de ir e no horário de almoço.. Acalma bastante na hora de atender os folgados da vida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Purple Power Postado February 25, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 25, 2012 eu faco tudo chapado X2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gabuuu Postado February 26, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 26, 2012 Po nem curto fumar dps ir pra facul, fico meio noiado num ambiente de careta. Prefiro fumar um quando to em casa vendo tv ou jogando um dotinha na net. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom verdeverdura Postado December 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 28, 2012 ressiucitandooorsrs. Eu sou músico. SEMPRE NA LOMBRA. Quando eu fazia estágio de jornalismo, até já tentei. Mas não rola. A não ser pra escrever matérias em casa, para revista. Aí rola, e MUITO! hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Juniaum Postado December 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 28, 2012 É a primeira coisa logo que acordo. Se eu não fumar para trabalhar eu faço tudo errado. Qdo eu não fumo, acho que as pessoas estão me encarando e pensando que eu usei algum tipo de droga. Tbém trabalho na área de tecnologia. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom matsegredo Postado December 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 28, 2012 Acho que a unica hora que eu to limpo é no meio do sono mesmo... So nao tenho muito costume de fumar logo que acordo, nao curto muito nao. Acordo meio devagar, se ficar chapado durmo denovo acho auehahue Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ratoconha Postado December 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 28, 2012 o primeiro do dia é o melhor. eu acordo de madrugada todo dia, até final de semana. só pra curtir o beque da madruga. ir chapado pro trabalho é consequencia. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ratoconha Postado December 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 28, 2012 pra quem trabalha no pc é tranquilo, quero ver seis fumarem um e levanta tijolo o dia inteiro é brutal Nada disso!! Já ralei de servente de pedreiro uns tempos, e encarar uma pilha de tijolos sem um na cabeça, só pra quem não gosta mesmo!!! Como diria seu Madruga: não existe trabalho ruim, ruim é ter que trabalhar!!! sem cannabis, então 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Santa Ka ya Postado December 29, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 29, 2012 to procurando um emprego ai pra frente,e trabalharei chapado se possível 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PauloNeto Postado December 30, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 30, 2012 Já trabalhei em muita coisa e vo fala... CHAPADÂO Tanto no pc (como neste momento estou no trampo "chapado") quanto quando trampava com coisa mais pesada (fumava um pra dar um animo) Só achava ruim quando tinha equipe e tinha que troca ideia com um monte de gente coreta ai eu nem fumava mais sempre que o trampo é individual... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Notorius B.I.G Postado January 24, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 24, 2013 dependendo do serviço acho que nem rola , tipo eu trabalhava em uma metalurgica , no começo eu fumava sempre mais as vezes é perigoso dar uma viajada a mais no meio dos fornos de fundição , acho melhor deixar pra quando chegar em casa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Annoyed1 Postado January 24, 2013 Denunciar Share Postado January 24, 2013 Eu sou professor e no momento estou de licença, mas adora dar uma aula rachando e sinto que eu ensino melhor com um na cabeça. Trabalho em um curso particular e tenho turmas pequenas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NapaJones Postado February 1, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 1, 2013 nem rola .. sou programador e quando eu trabalho chapado erro a porra toda .. no meio do código começo a esquecer as variaveis .. fica redundancia .. trabalhar chapado não rola .. agora TODO o resto eu faço chapado ! Ai sim ! Relax chapado é o lance .. na hora de trabalhar para mim tem q render o maximo para eu vazar logo e ir para casa apertar um ! Fiquem com Jah ! Discordo, sou programador tambem, e fumo todos dias de manha antes de ir trabalhar, e as vezes na hora do almoço......Pra mim funciona muito bem, me ajudar a focar no trabalho...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado February 2, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 2, 2013 Como minha ocupação é ser estudante e tô sempre estudando chapado então posso dizer que executo minha ocupação chapado hehe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom euricocao Postado February 2, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 2, 2013 eu sempre tô chapado, desde a entrevista pra conseguir o emprego, numa mistura de "eu sou assim mesmo" e "é o que tem pra hoje". já fui demitido, perseguido por careta que descobriu e teve até uma vez que o camarada roubou uns HDs e enquanto todos estavam consternados e chocados com o problema do roubo, ele já foi assumindo uma de investigador e num tom sério, pausado e paternalista disse no meio de todo mundo "eu sei que vc tem dificuldades financeiras... eu sei que você fuma maconha..." e eu respondi de bate-pronto "ah, Pedro, só porque você é careta e playboy acha que tá acima de qualquer suspeita? eu seu que foi você e tenho provas!" (e a cara de suíno capado que ele fez encerrou a questão). Trabalhar chapado atrapalha como treinar artes marciais usando pesos, quando você se acostuma fica melhor que os careta e de forma muito mais divertida e prazerosa,... e isso me lembrou do dia que o Mestre Monteiro me chamou na classe dos formados e no meio de todos disse que eu tinha que parar de fumar maconha para continuar com a Capoeira e eu respondi que a maconha faz parte da cultura africana e que foram os negros que trouxeram pro Brasil, que a mesma lei proibiu o candomblé, a Capoeira e a maconha, por serem coisas de negro, e que o fato de ser perseguido por ser maconheiro me levou a praticar Capoeira. É preciso treinamento para não dispersar e não fazer cagadas, mas agora eu percebo que os caretas erram, esquecem, cagam tanto quanto os malucos (isso me lembrou dum estudo que mostra que pessoas geniais estão suscetíveis a erros estúpidos como qualquer outro, mas são autoindulgentes com as cagadas que fazem) 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Burn In Babylon Postado February 3, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 3, 2013 hahá, ja fui algumas vezes. o tempo passa mais rapido.. como trampo de telefonista, fico batendo papo com os clientes.. sei lá, fico mais humana quando to chapada na real. fujo das regras e da rotina. paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado February 3, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 3, 2013 Eu sonho que to fumando...Meu chefe tem que agradecer que eu fumo maconha ...se não já teria mandado ele tomar no cú a muito tempo. Chapado 24 hs.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
black flag Postado February 3, 2013 Denunciar Share Postado February 3, 2013 Bom, como trabalho em casa e sou meu próprio chefe, só não fumo quando to dormindo mesmo! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nullpointergrow Postado February 3, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 3, 2013 trabalho com TI, analise e desenvolvimento de sistemas, basicamente "programacao"... algumas strains sao excelentes para programar... outras nao dao certo... depende do organismo. trampo em casa para uma grande empresa... e durante o dia vou dando uns pegas enquanto to escrevendo codigo... fico mais paciente... as coisas mais simples, consigo desenvolver algoritmos melhores e a criatividade flui!! eu programo desde os 14 anos.. hoje tenho 39.. e fumo a mais de 22 anos...mas ainda estou "em busca da batida perfeita!"... paz 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts