Usuário Growroom isab Postado September 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 7, 2010 Galera, Segue aqui o blog do Coletivo Cannabis Ativa, de Natal-RN, que se formou este ano como mais um ativista antiproibicionista no Brasil. O link do blog é www.coletivocannabisativa.blogspot.com Também tem o twitter @marchamaconharn e a comunidade no orkut Coletivo Cannabis Ativa. Seria interessante que os coletivos e afins colocassem aqui os links para podermos trocar textos e divulgações. Abraços Isabela Coletivo Cannabis Ativa Natal-RN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Legaliza_Boldo Postado September 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 7, 2010 É isso ai, essa luta não pode parar. Nela nós do legalizeoboldo.blogspot.com estaremos até o fim. Parabéns ai pela vitória em Natal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado September 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 7, 2010 É isso aí gente... "Sozinhos somos uma ilha"... Divulga aí gente!!!!!! Vamos fazer barulho, para que os surdos, ao menos, sintam a nossa voz... É nós na Planta!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado September 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 7, 2010 Uns amigos que conheci no Blog Sobredrogas do O Globo fizeram um novo blog pra galera ficou orfã: www.papotabu.com lá eu sou o Lux In Tenebris! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Picax Postado September 8, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 8, 2010 Uns amigos que conheci no Blog Sobredrogas do O Globo fizeram um novo blog pra galera ficou orfã: www.papotabu.com lá eu sou o Lux In Tenebris! Devidamente comentado. Lá eu sou eu mesmo, rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vivaldo Absoluto Postado September 8, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 8, 2010 Cultivadores de todo o mundo: UNI-VOS! Força ae pro pessoal de Natal - RN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom isab Postado September 9, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 9, 2010 Já ta no blog do Cannabis Ativa o link do site do papotabu forçaaa galera! *nossa vitória não será por acidente* _\|/_ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts