Ir para conteúdo

Segurança Fórum Growroom

indoor_borg

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Salve Galera,

Estou preocupado com nossa segurança ao postar informações no fórum do GrowRoom.net :watchplant:

Alguem já se perguntou se estamos simplesmente nos incriminando ao postar fotos/texto sobre cultivo ? Tipo, se tem alguem da Federal gravando tudo ou algo assim ?

Claro que a internet nos protege, mas será que não estamos 'facilitando' a vida da P. Federal ?

Percebi fazendo buscas no google que o conteúdo do fórum GrowRoom está indexado geral e não precisa de senha para ler os POSTs. Isso não explana d+ ?

Não seria uma boa fechar o conteúdo do fórum apenas 'logados' ? Afinal, mesmo suavizado, ainda continua crime o plantio ..

Sou usuário de um fórum de torrent que além de não deixar a navegação sem senha, usam aquele site: http://anonym.to/ ( bem maneiro ) para proteger todos os links.

Lí recentemente o artigo sobre uma devassa num site de venda de sementes e estou com essa nóia. [ Pagamentos Até No Cartão ]

Será que tem como contactar os gerentes do fórum para pedir o uso do http://anonym.to/ ou algo assim ?

O que vocês acham ?

Abrs,

Indoor_Borg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

acho que ou é legalizado ou nosso mundo acabou

ou o growroom explana de verdade ou é deletado e esquecemos a luta

e a falta de segurança no Brasil é muito mais insegura com pessoas que usam cannabis

os proibicionistas fizeram o trabalho deles direitinho, estamos confusos demais e não sabemos se nossa vitória será por acidente ou não

sei lá, pra mim não tem mais volta, vou conversar com um pessoal e ir morar na praia esperando 'eles'

Link para o comentário

fala Borg, firme? nunca é demais pensar na nossa segurança, odeio ver um cultivador tirado pra troféu por essa podreira de polícia brasileira!essas dúvidas serão tiradas com tranquilidade pelos nossos consultores mas sobre se alguém "já se perguntou" posso te dizer de coração que EU só tenho algum receio quanto a um golpe de estado que prejudique a irmandade por publicar a parada na rede saca? por DIVULGAR! e aí bá, maior dor de cabeça e aquele circo que eles fazem!!porque quanto ao cultivo em si procuro seguir as regras do grower: não comercializar nem compartilhar minha produção/não andar com vagabundo/atividade nos vizinhos pescoçudos etc...mas isso eu tô dizendo I&I aqui :rasta2bigsmoke0gf: abração my brother!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Grande INDOOR BORG :smokeweedab0:

Já pensei nisso cara... tem esse lado beemmm negativo, agora acredito pessoalmente, que a divulgação tbm ajuda a mostrar a verdadeira índole do maconheiro, e não aquela que eles :casacaiu: aprendem na academia!!

Mas é campo minado mesmo fiu... :ph34r: é uma questão para os adm do growrrom pensarem com muuuito cuidado.

Fui.... :Pothead:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu acho que é prova a meu favor ....

Cultivo sim ... mas pra uso próprio ... o que está descrito no meu diário de cultivo.

Sem mais ...

Fala Magrinho!! :smokeweedab0:

Kra tive esse mesmo pensamento aasim q publiquei o scrap acima... bem colocado fera!!! E me faz recordar que ninguém pode formular provas contra si mesmo.

FlwWw :roll-up:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala Rapaziada!!!

Grower não é traficante!

Digo isso com fundamento no artigo 28 da 11.343/2006.

O risco aqui é o mesmo que ser pego comprando um único baseado...

Entendo e compreendo as reservas dos irmãos,ante a "parafernalha" dos poderes hipócritas constituídos e a falta do que fazer dos veículos mediáticos.

Devemos lembrar que um dos pilares do Growroom é a redução de riscos(danos).

Como para curara a AIDS, ante a impossibilidade de proibir o sexo,distribui-se gratuitamente camisinhas.

Plantando nossa erva,é como se trenpásemos sempre com camisinha,pois cada dinheiro que damos na "boca" é revertido em violência, sem dinheiro essa putada vai ter que trabalhar. O proibicionismo apenas aumenta a margem de lucro dos "trafica"

Conforme o Mandacaru, afirmou, devemos cada um de nós zelarmos pelas regras do GRoW(não traficar).

Penso que devemos sempre arcar com nossos atos.

Infelizmente temos que conviver com uma sociedade "babaca".

Muita coisa mudou (fumo a pelo menos 20 anos)

Acredito que o cenário nunca esteve tão favorável,se hoje termos reconhecido os nossos direitos é seu mérito de muitas pessoas que sofreram injustiças (J.Herer/Marc Emery/ etc)

Não podemos esquecer os manos "growers" locais:

Caso Fábio (Preso em 14/12/2009) - Caso Alexandre (Acusado inicialmente por tráfico por cultivar seu medicamento - 14/12/2009) - Caso Robson (Rastafari preso em 04/02/2010) Usuário cultivador assina TCO e vai para casa (02/03/2010)

Trabalhador Rural, 22 anos - (31/05/2010), Adolescentes de Capão Bonito - (18/06/2010)

Pedro "Pedrada" - (1 a 14 de julho de 2010).

Pode acontecer comigo ou com vocês, mas poderemos chegar na frente do delegado, promotor e juiz e falar com toda a pureza do coração : Grower não é traficante. Você sabia que o cultivo da cannabis combate o crime organizado.

Se mesmo assim nada adiantar, saiba que estamos juntos e misturados...

O Growroom possui consultores jurídicos voluntários, que com toda certeza não medirão esforços em ajudar o "grower injustiçado" com todo o entusiasmo que é do nosso mister.

Sem mencionar nos irmãos ativista, plantadores e maconheiros em geral, que mandará aquela vibração POSITIVA...

É nóis na Planta !!!!

:ativismo:

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tudo o que foi dito aqui é muito válido. Na minha opinião como cultivador para consumo próprio, acho que estamos protegidos pelo anonimato.

Mas uma coisa se pensar é se os canais de onde saem as sementes compradas não podem ficar visados por estarem postados aqui. Poderiam existir tópicos privados para tratar dese assunto, não?

Abraços.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Me sinto mais seguro sendo membro daqui e postando os meus cultivos do que não fazendo isso.

Se a polícia investigar vai ver que a maioria é grower mesmo, que cultiva pra consumo. Se eles quiserem ir atrás dessa galera, pudera né.. Só vai dá um pouquinho de trabalho pros consultores jurídicos.

Mas acho que se alguns dos users bem ativos daqui for preso o GR vai fazer alguma mobilização grande e com certeza irá dar resultado.

resumindo é isso mesmo, me sinto seguro em fazer parte de uma comunidade como essa e que a cada dia tem se tornado mais presente no ativismo cannábico.

Com o tempo alguns vão se sentindo bem seguros, tanto que criaram o movimento cara limpa, se tu quer se impressionar vai lá dá uma olhada. Nego literalmente mostrando a carosa com as plantuscas hehehe

se todos começassem a fazer isso já seria um avanço.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tb acho mais seguro vc plantar sendo cadastrado no growroom(risco sempre ira existir) , plantando SEMPRE para consumo proprio!!!!Se nao for denuncia acho dificil a policia se preocupar com grower!!!E vamos fazer barulho ...Fogo na bomba!!!!!!!!!Ta chegando a nossa hora...Parabens Growroom!!!!!!!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara literalmente, me senti dentro da armário!!!!

Um dia ainda terei o desprendimento dos amigos "cara limpa"(tiro o chapéu para eles)

Penso que mesmo sem ser muito ativo,devemos ser solidários, dentro de nossa concepção ideológica.

Todos os casos relatados, devem ser apoiados.

O próximo pode ser eu ou você...

Temos que ser solidários.

Primeiro levaram o Judeu,ninguém falou nada. :casacaiu:

Depois levaram o Negão,ninguém falou nada. :casacaiu:

Aí, caramba, levaram os homossexuais,ninguém falou nada. :casacaiu:

Porra,peraí,mano eu sou da paz,não tenho nada haver com isso... :casacaiu: ....

É mais ou menos assim.

Estamos juntos e misturados :ativismo:

Me sinto mais seguro sendo membro daqui e postando os meus cultivos do que não fazendo isso.

Se a polícia investigar vai ver que a maioria é grower mesmo, que cultiva pra consumo. Se eles quiserem ir atrás dessa galera, pudera né.. Só vai dá um pouquinho de trabalho pros consultores jurídicos.

Mas acho que se alguns dos users bem ativos daqui for preso o GR vai fazer alguma mobilização grande e com certeza irá dar resultado.

resumindo é isso mesmo, me sinto seguro em fazer parte de uma comunidade como essa e que a cada dia tem se tornado mais presente no ativismo cannábico.

Com o tempo alguns vão se sentindo bem seguros, tanto que criaram o movimento cara limpa, se tu quer se impressionar vai lá dá uma olhada. Nego literalmente mostrando a carosa com as plantuscas hehehe

se todos começassem a fazer isso já seria um avanço.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

vlw galera ! isso sim é um debate !

Eu concordo com geral ! Estamos combatendo o tráfico sem gastar um centavo do ESTADO e sem nenhuma bala perdida !

O triste é que :casacaiu: não tá nem ai sobre o que é certo ou errado... pior .. acho até que rola uma 'ordem' para detonar os growers .. acho q é para acabar com a concorrencia ( pq o governo é uma droga né ? rs )

Quem puder, vota no Andre Barros ( RJ 13351 ) ou em qq outro candidato que defenda a queda dessa hipocrisia maldita !

Eu vou continuar postando .. mas com cuidado para não deixar passar nada nas fotos ou nos post .. é noize !

Abrs

Indoor_Borg

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Só pra reforçar. Também me sinto muito mais seguro sendo cadastrado no growroom. Mesmo que aconteça uma " zebra " com meu cultivo perante os homi da lei, o growroom me possibilitou e possibilita uma defesa estruturada e embasada cientificamente sobre o que é a cannabis e como devo me portar para que a lei 11.343/2006 seja aplicada corretamente.

VIVA O GROWROOM !!!!!

COM TODA CERTEZA !!!!!!

:happydance::happydance::happydance::happydance::happydance::happydance::happydance::happydance::happydance::happydance: :happydance: :happydance::happydance:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

86 mil presos no Brasil por tráfico de drogas

90% das mulheres presas, o marido tem envolvimento com o tráfico de drogas

o comércio de drogas pode ser controlado de dentro da prisão com corrupção, violência e disputa de poder

cada vez mais jovens são aliciados a facções criminosas para estimular o crime e trazer mais poder

mulheres trocam o corpo em troca de sustentar o vício em cocaína

enquanto isso, os growers tem medo da polícia e da justiça

é meus amigos, é preciso um Deus que volte para a terra e aceite enfrentar isso de frente com os poderosos

edit: minha opinião é minha opinião, é nisso que eu acredito, graças a Deus tem alguém que pensa diferente

Link para o comentário

Bom dia meus irmãos.

Vejo que paira no ar uma senssação de insegurança e medo a respeito do Growroom entre outras ações como pedir seeds...

Vejo que o numero de cadastrados e usuarios do GR vem aumentando esporadicamente, consequentemente o numero de pedidos em seedbanks entre outras coisas vem aumentndo tambem, gerando sempre uma malha fina que acaba por pegar alguns grows por pedir sementes ou por infortuno ou flagra do proprio grow.

Bem, primeiro de tudo, temos que ter a consciencia de que quanto mais gente participando dessa empreitada, mais possibilidades e mais forças geramos para lutar contra a "sociedade".

Muitos por aqui utilizam por meio de proxy modo de tentar adentrar pela internet como um usuario anonimo, dificultando a busca de suas informações como ip, provedor, localização etc...

(Mas vale lembrar que a utilização de um proxy muitas vezes não é o segredo para sair de uma linha de crimes...pois quando a POLICA quer , ela derruba até proxy com facilidade por meio de logica.)

Afinal de contas uma pessoa que fala portugues, diz coisas sobre o brasil , e usa um ip proviniente por exemplo da Europa, fica meio logico para um investigador começar a varrer a rede...(Porem sejamos realistas, quem aqui no GR rodou por apenas utilizar o forum????)

Porem gente vamos lembrar que o dominio do site Growroom é estrangeiro, e permite tais assuntos.

Portanto a federação Brasileira, "tecnicamente" , não teriam poder de adentrar nos registros do forum e por seguinte roubar dados importantes como os ips, etc...(Só caso alguem aqui de dentro da administração permitisse tal coisa).

Além disso, aqui nos aventuramos assumindo uma identidade "falsa" criada por nós mesmos, afim de evitar os riscos de expor a vida pessoal.

Não vejo falhas na segurança do forum...

Até pelo contrario, a cada ano que se passa o forum é atualizado, e conforme as tecnologias disponiveis de segurança são utlizadas neste poderoso portal.

Não sou nenhum expert em informatica, mas é praticamente o meu hobbie favorito, e portanto posso dizer com certa segurança que se caso alguem tiver que rodar para a policia , certamente não será por causa do GR, e sim por fatores relativos fora do GR, como um pedido de sementes, entre outras palas...e uma evidente queixa crime de outra pessoa....

Para aqueles que andam com a pulga atras da orelha, e uma paranoia em relação para utilizar o GR, sinceramente é melhor deixr de usar o GR do que se equipar com uma penteadera de puta no pc para se proteger de um inimigo "Invisivel"...

Não comentemos nenhum crime CIBERNETEICO....nossos crimes são outros...e portanto só com o flagra podemos ser autuados...

Isso dificulta e MUITO o trabalho da policia.

Enfim....

Araços

Link para o comentário

• Usuário Growroom

De tempos em tempos surge esse assunto aqui!

Já são 8 anos de Growroom, e até hj não sabemos de nenhum grower que tenha sido preso por conta do fórum.

No dia 13/08, eu e o Mandacaru estivemos numa Audiência Pública na Alerj, onde um dos delegados participantes falou que sabe da existência do Growroom, mas em nenhum momento houve qualquer tipo de hostilidade, pelo contrário, ele sugeriu uma aproximação conosco.

A meu ver, ficaria muito feio, em pleno séc. XXI, alguem ser preso por trocar informações.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Já são 8 anos de Growroom, e até hj não sabemos de nenhum grower que tenha sido preso por conta do fórum.

No dia 13/08, eu e o Mandacaru estivemos numa Audiência Pública na Alerj, onde um dos delegados participantes falou que sabe da existência do Growroom, mas em nenhum momento houve qualquer tipo de hostilidade, pelo contrário, ele sugeriu uma aproximação conosco.

A meu ver, ficaria muito feio, em pleno séc. XXI, alguem ser preso por trocar informações.

Opa, agora que tô por aqui pode me incluir nessa lista aí! hahaha

Minha singela opinião:

Fui administrador de um fórum de e-music (psytrance) por mais de 4 anos, e mesmo que alguns digam "ah, mas a e-music não é proibida, a maconha sim!", bem, um fórum com mais de 15mil usuários que discute eventos, muitas vezes ilegais, e em sua totalidade com freqüentadores que consomem algum tipo de droga ilícita, é absolutamente natural que em algum momento seja foco de interesses por parte dos repressores.

Sempre soubemos que várias instâncias da polícia frequentavam e tinham contas no fórum, inclusive civil e federal. Inclusive que em algum momento os administradores da comunidade foram investigados de alguma forma.

Sempre prezamos pelo cuidado em se discutir o assunto drogas na comunidade, principalmente para não caracterizar qualquer tipo de apoio ou apologia ao uso de drogas, mesmo sendo parte indissociável em uma comunidade de cultura psicodélica.

E nem usuários, nem administradores ou moderadores foram alguma vez importunados por utilizar o fórum, ou sofremos qualquer pressão externa.

Claro que tínhamos precauções naturais quando se discute assuntos envolvendo ilegalidades como o consumo de drogas ilícitas, mesmo sendo um assunto absolutamente natural na comunidade.

Sendo assim, por essa experiência, não tenho dúvida em afirmar que o interesse da polícia passa longe daqui.

Seria inclusive importante que o espaço fosse mais conhecido pelas instâncias judiciais e policiais, ajudando na diferenciação e discriminação que tanto queremos, entre usuários / plantadores e traficantes.

Agora, não custa lembrar que nenhum aparato policial gosta de ser desafiado, portanto, ainda é prudente não tirar fotos suas com o seu grow, por exemplo, pelo menos por enquanto.

Pequenas precauções não são demais, mas sem necessidade de paranóia.

Espero ter ajudado.

Abs!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

lol... né não... sempre tem alguem...

pra essa duvida só tem uma resposta... MOVIMENTO CARA LIMPA GROWROOM

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve, Nação!

desculpa o comentário, mas eu acho

esse tipo de paranóia a coisa mais desnecessária possível..

pra que ficar conjecturando essas groselhas?!?

parece que nego gosta de ficar remexendo a merda, pra feder mais ainda...

você é criminoso? você se sente criminoso?

então, nego, aí não tem quem desmagnetize essas vibes de submundo não...

se você quer saber, NEM JESUS CRISTO!

tá com medo, por que veio pra cá então?

ou o cabra tem postura e guenta a peia na boa, ou volta pro armário..

good buds!

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Opa galera ! É isso ai !

Um saudavel debate ! Que não tem nada a ver com "medo", "paranoia" e etc´s. Apenas pessoas inteligentes debatendo. SHOW DE BOLA !

Obs: Peço desculpas aos mais radicais, mas estamos cultivando SIM uma substancia proibida nessa sociedade escrota que vivemos, e SIM tem que rolar um certo cuidado.

Só queria dar uma comentada numa parada que lí.

A preocupação que eu tenho não é muito a de ser identificado através do GR. Acho isso quase impossivel.

Meu medo é estarmos explanando as lojas, os produtos e nossos hábitos.

Não que esse não seja o LUGAR CERTO para trocar todo esse conhecimento canabico.

Apenas eu acho que a navegação pelos tópicos no GR deveria ser apenas com o usuário LOGADO.

Como se fosse uma cominidade de torrent fechada ( tipo manicomioshare ), assim não teria risco dos assuntos serem explanados em buscas diretas do Google.

Atualmente um PF mais antenado pode pegar a lista de nossas seedbanks colocando no google "growroom compra semente".

Se o fórum exigir senha para ler os tópicos, esse tipo de vazamento de informação fica mais dificil. Claro que o cara pode criar uma senha, mas simplesmente dá mais trabalho.

A pala para mim é essa! Valeu ai galera !!

Grande abraço !!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Opa galera ! É isso ai !

Um saudavel debate ! Que não tem nada a ver com "medo", "paranoia" e etc´s. Apenas pessoas inteligentes debatendo. SHOW DE BOLA !

Obs: Peço desculpas aos mais radicais, mas estamos cultivando SIM uma substancia proibida nessa sociedade escrota que vivemos, e SIM tem que rolar um certo cuidado.

Só queria dar uma comentada numa parada que lí.

A preocupação que eu tenho não é muito a de ser identificado através do GR. Acho isso quase impossivel.

Meu medo é estarmos explanando as lojas, os produtos e nossos hábitos.

Não que esse não seja o LUGAR CERTO para trocar todo esse conhecimento canabico.

Apenas eu acho que a navegação pelos tópicos no GR deveria ser apenas com o usuário LOGADO.

Como se fosse uma cominidade de torrent fechada ( tipo manicomioshare ), assim não teria risco dos assuntos serem explanados em buscas diretas do Google.

Atualmente um PF mais antenado pode pegar a lista de nossas seedbanks colocando no google "growroom compra semente".

Se o fórum exigir senha para ler os tópicos, esse tipo de vazamento de informação fica mais dificil. Claro que o cara pode criar uma senha, mas simplesmente dá mais trabalho.

A pala para mim é essa! Valeu ai galera !!

Grande abraço !!

Se não fosse tudo explanado ninguém saberia como plantar direito, aonde comprar as coisas etc, criar senha não dificulta em nada, a coisa mais rápida é criar um login, conhecimento deve ser livre, ou então perde o sentido da palavra FORUM.

Aqui também temos todas as dicas de segurança e medidas que devem ser adotadas na hora de comprar sementes, fertz etc, é só seguir a risca.

Link para o comentário