Ir para conteúdo

Ressucitada.. Macho, Femea? Ou Hemafrodita?

Canabinoides

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Ae galera, sou novo no fórum, estou sem tempo pra ler os tópicos, mas logo estou entrando em férias e vou poder aprofundar meus conhecimentos.. mas já vou mostrando umas fotos para que os entendidos ai de plantão possam comentar sobre a sua espécie, se é macho ou femea.. ou até hermafrodita... ela já tem mais de 3 meses e é bem pequena, uns 5cm de altura! abraços a todos.

obs. ela sofreu um acidente, o vaso caiu no 1º mês ai perdeu um pouco de raiz , mas está cada dia mais bonita.

dá pra notar que em algumas folhas tem umas manchinhas, o que pode ser???

hemp2.jpg

hemp.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

bah.. valeu pelos comentarios galera.. mas será que dá uma brisa?? eu até pensei que poderia ser uma hemafrodita pq tinhas uns cabelinhos brancos tb hehehe.. mas então ta ai é um macho sacudo hehehe !!

Ele ta com umas manchinhas morrons em umas folhas o que poder ser?? ecesso de alguma coisa? potássio?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

o unico jeito dela crescer foi comprando um tubinho pequeno que tem uma gosma azul, passei essa gosma azul em todo o vaso, ai as formigas não passam essa foi essencial pq já plantei varias e nenhuma crsceu mais de 30 cm, as formigas devoravam tudo agora com essas gosma tenho mais chance..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

o unico jeito dela crescer foi comprando um tubinho pequeno que tem uma gosma azul, passei essa gosma azul em todo o vaso, ai as formigas não passam essa foi essencial pq já plantei varias e nenhuma crsceu mais de 20 cm, as formigas devoravam tudo agora com essas gosma tenho mais chance..

Agora essas formigas fissuradas não te vez..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se alguem tem problemas com formigas e outras pragas eu aconsselho ir em uma floricultura e procurar essa gosma azul ai hehehe.. já ajuda muito se as formigas forem fissuradas que nem aqui, foi o unico jeito de crescer.. isso é usado em laranjeiras e outros pés, e se coloca no tronco tb, no meu caso coloquei no vaso pq o tronco é mt pequeno..

Segue outra foto ai de hj...

hemp3.jpg

Abraços e boa sorte..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

baguitos!

La Close rides again!

Esses micro-cachinhos de banana dão uma tristeza..

Desta plantinha você vai extrair sementes muito vigorosas!

Não mata ela não, pra você ter uma idéia, postei recentemente

a Pequena História da Chem Dawg, uma variedade muito cultuada hoje em dia

os caras estão tirando altos cultivares de madres feita de clones, não de semente

o cabobra que "inventou" a familia Chem Dawg tinha 13 sementes, sendo que 4 vingaram

uma delas era macho,

e o cara na inocência acabou destruindo a planta,

talvez a única chemdawg MACHO original da variedade.. no mundo!

Deixa ela de segunda, longe das femeas, e aguarde boas sementes!

good buds!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então é bissexual essa bichinha hehehehehehe.

valeu galera... vou postar mais fotos sempre que puder, trabalho muito todo dia inclusive finais de semana.. não to com mt tempo pra fazer uma pesquisa a fundo, mas pelo que eu ja vi é mt dificil identificar assim.

Hj troquei o vaso e coloquei uma terra com fertilizantes horganicos e como ta uma chuvarada aqui (uma semana chovendo sem parar), coloquei dentro de um cubo de baixo sem autofalante com ventilação improvisada por enquanto e uma lampada de 30W e 6400k e forrado de branco, e quero ver se melhora o desenvolvimento dela.

Abraço a todos.

Link para o comentário