Usuário Growroom Canabinoides Postado September 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 10, 2010 Ae galera, sou novo no fórum, estou sem tempo pra ler os tópicos, mas logo estou entrando em férias e vou poder aprofundar meus conhecimentos.. mas já vou mostrando umas fotos para que os entendidos ai de plantão possam comentar sobre a sua espécie, se é macho ou femea.. ou até hermafrodita... ela já tem mais de 3 meses e é bem pequena, uns 5cm de altura! abraços a todos. obs. ela sofreu um acidente, o vaso caiu no 1º mês ai perdeu um pouco de raiz , mas está cada dia mais bonita. dá pra notar que em algumas folhas tem umas manchinhas, o que pode ser??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PVi Postado September 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 10, 2010 Cara, femea nao é, eu tenho quase certeza que é macho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PzO Postado September 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 10, 2010 Macho e Um macho Sacudo Por Sinal ... Usa ele para Treinar Podas ! e outras coisas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gandhi GanjaMaster Postado September 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 10, 2010 Macho macho man ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ricco y locco Postado September 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 10, 2010 La close.. sepa vai te trazer boas sementes! good buds! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canabinoides Postado September 10, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 10, 2010 bah.. valeu pelos comentarios galera.. mas será que dá uma brisa?? eu até pensei que poderia ser uma hemafrodita pq tinhas uns cabelinhos brancos tb hehehe.. mas então ta ai é um macho sacudo hehehe !! Ele ta com umas manchinhas morrons em umas folhas o que poder ser?? ecesso de alguma coisa? potássio? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canabinoides Postado September 10, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 10, 2010 semana que vem posto outras fotos.. pra galera acompanhar o crescimento do machinho hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canabinoides Postado September 10, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 10, 2010 o unico jeito dela crescer foi comprando um tubinho pequeno que tem uma gosma azul, passei essa gosma azul em todo o vaso, ai as formigas não passam essa foi essencial pq já plantei varias e nenhuma crsceu mais de 30 cm, as formigas devoravam tudo agora com essas gosma tenho mais chance.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canabinoides Postado September 10, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 10, 2010 o unico jeito dela crescer foi comprando um tubinho pequeno que tem uma gosma azul, passei essa gosma azul em todo o vaso, ai as formigas não passam essa foi essencial pq já plantei varias e nenhuma crsceu mais de 20 cm, as formigas devoravam tudo agora com essas gosma tenho mais chance.. Agora essas formigas fissuradas não te vez.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eu como é com farinha Postado September 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 10, 2010 tubinho pequeno com gosma azul?? você passou gel pra cabelo ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canabinoides Postado September 10, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 10, 2010 è um produto antis formiga q gruda as pragas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canabinoides Postado September 11, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2010 Se alguem tem problemas com formigas e outras pragas eu aconsselho ir em uma floricultura e procurar essa gosma azul ai hehehe.. já ajuda muito se as formigas forem fissuradas que nem aqui, foi o unico jeito de crescer.. isso é usado em laranjeiras e outros pés, e se coloca no tronco tb, no meu caso coloquei no vaso pq o tronco é mt pequeno.. Segue outra foto ai de hj... Abraços e boa sorte.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sr. Branco Postado September 11, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2010 Essa última foto parece que é hermafrodita. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sr. Branco Postado September 11, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2010 duplicou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canabinoides Postado September 11, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2010 Pois é cara eu tb to achando vou tirar mais fotos com macro ativado e vou postar ai.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canabinoides Postado September 11, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2010 Pois é cara eu tb to achando vou tirar mais fotos com macro ativado e vou postar ai.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canabinoides Postado September 11, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2010 tirei outras fotos ai vcs podem ver melhor.. tomara que seje hemafrodita.. as vezes minhas mensagens saem duplicasa não sei pq! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ricco y locco Postado September 12, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 12, 2010 baguitos! La Close rides again! Esses micro-cachinhos de banana dão uma tristeza.. Desta plantinha você vai extrair sementes muito vigorosas! Não mata ela não, pra você ter uma idéia, postei recentemente a Pequena História da Chem Dawg, uma variedade muito cultuada hoje em dia os caras estão tirando altos cultivares de madres feita de clones, não de semente o cabobra que "inventou" a familia Chem Dawg tinha 13 sementes, sendo que 4 vingaram uma delas era macho, e o cara na inocência acabou destruindo a planta, talvez a única chemdawg MACHO original da variedade.. no mundo! Deixa ela de segunda, longe das femeas, e aguarde boas sementes! good buds! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canabinoides Postado September 13, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 13, 2010 Segundo tópico aberto por vc perguntando a mesma coisa, ta afim de zuar o fórum irmão? então pq tu não respondeu lá antes, ai eu não teria aberto outro.. tu é o xerife do fórum? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CannaCult Postado September 13, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 13, 2010 hostilidade desnecessária Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom canasbrazuca Postado September 13, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 13, 2010 BELA FOTO DE UM HERMAFRODITA, TIVE ESSE PROBLEMA E NÃO CONSEGUI IDENTIFICAR. ABRAÇO E BOAS CONHEITAS! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vovô da Lapa Postado September 13, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 13, 2010 uma herma bem didática, hehehe ótima foto! passa a faca logo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canabinoides Postado September 13, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 13, 2010 Então é bissexual essa bichinha hehehehehehe. valeu galera... vou postar mais fotos sempre que puder, trabalho muito todo dia inclusive finais de semana.. não to com mt tempo pra fazer uma pesquisa a fundo, mas pelo que eu ja vi é mt dificil identificar assim. Hj troquei o vaso e coloquei uma terra com fertilizantes horganicos e como ta uma chuvarada aqui (uma semana chovendo sem parar), coloquei dentro de um cubo de baixo sem autofalante com ventilação improvisada por enquanto e uma lampada de 30W e 6400k e forrado de branco, e quero ver se melhora o desenvolvimento dela. Abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado September 14, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 14, 2010 Movi alguns posts de um topico muito semelhante criado pelo mesmo autor visando manter a organização do forum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hasthast Postado September 14, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 14, 2010 dama de paus ;/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts