Usuário Growroom GatoHaxixado Postado December 17, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 17, 2010 E se enviarmos esse Alvará de Soltura pro advogado do Muqueca? Será que pode auxiliar em alguma coisa?? Ou pedir pra Juíza entrar em contato com o responsável pelo caso do Muqueca? É possível isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado December 17, 2010 Autor Denunciar Share Postado December 17, 2010 Fazer barulho pode ajudar o caso do moqueca pode fazer os juizes verem o caso com outros olhos. Precisamos enviar uma carta a todos os jornais! É importante que nessa carta nos questionemos a posição da IBM Se vai mandar embora o professor ou se ele vai continuar a trabalhar lá Tem tudo isso ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BomConheiroX Postado December 17, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 17, 2010 Chupa Derrotista q Me Ofendeu! CHUPA! Vcs Sabem de quem tow falando! Pô ,Q Noticia MAravilhosa! Salvou Minha Sexta-Feira Chuvosa. + Sementes Pro Tupperware RIGHT NOW Right Fócking fócas Now! UHULLLLL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom groo Postado December 17, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 17, 2010 Show de bola!!!! É isso ae msm!1 GROWER NAO EH TRAFICANTE! LIBERDADE PARA A PLANTA E SEUS CULTIVADORES!! Po fiquei feliz d+++ E um poco mais tranquilo aqui com minha plantinhas hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado December 17, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 17, 2010 Estou muito feliz com tudo isso, e tem dois caras que merecem sempre serem lembrados nessas horas em que um grower ganha a liberdade ja q eles comerao o pao que o diabo amassou infelizmente sendo uns dos "pioneiros"... Donkeydick e Lowryder Vc's sao tao imortantes pra historia canabica quanto os Grossi!! Quem acompanhou a saga on line na epoca, ou ate mesmo quem como eu que a dois anos atras comemorou e ate chorou ao ver o final do topico com a soltura do Low sabe do que eu estou falando, ficar em cela boa e menos pior... Saudacoes a todos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado December 17, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 17, 2010 To amarradão com a notícia! mas só vou ficar tranquilo quando o moqueca estiver em liberdade! Volto a dizer, a quantidade de plantas não quer dizer nada! O termo "pequena quantidade" previsto na Lei é relativo! Cada um de nós temos nossa pequena quantidade! Espero que Pai e Filho tenham um fim de ano de muita Paz! E que não mais coloquem plantas pra pegar sol no terraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado December 17, 2010 Autor Denunciar Share Postado December 17, 2010 To amarradão com a notícia! mas só vou ficar tranquilo quando o moqueca estiver em liberdade! Volto a dizer, a quantidade de plantas não quer dizer nada! O termo "pequena quantidade" previsto na Lei é relativo! Cada um de nós temos nossa pequena quantidade! Espero que Pai e Filho tenham um fim de ano de muita Paz! E que não mais coloquem plantas pra pegar sol no terraço! Sano Você só me da orguuulhooooo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dexis Postado December 17, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 17, 2010 pequena quantidade pra mim seria infinito... todas variedades. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
O Homem Planta Postado December 17, 2010 Denunciar Share Postado December 17, 2010 Bom demais! mas que eles vendiam.. ahh vendiam ;P ! Agora o lance e usar esse caso como base pra tentar ajudar o moqueca! sem diploma e sem dinheiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado December 17, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 17, 2010 Agora o lance e usar esse caso como base pra tentar ajudar o moqueca! sem diploma e sem dinheiro. 2x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado December 17, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 17, 2010 Bom demais! mas que eles vendiam.. ahh vendiam ;P Cara, hoje eu li o processo de cabo a rabo, e não tem sequer uma linha falando de comércio da produção! O tempo todo o cultivo parece ser para uso próprio! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nhonibru Postado December 17, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 17, 2010 Sr. Promotor, parabens! Esse sim sabe quem são os fdp de verdade que prejudicam as pessoas. O amigo falo que o adv deles é pica o filho se fez de mogol da maconha, que fumava tanto que nao conseguia responder as perguntar direito. E digo mais RJ é nosso, logo mais o resto da coroada retrógrada ta se aposentando e nós estaremos no poder! howwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Louva Postado December 17, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 17, 2010 que bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom na moita Postado December 17, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 17, 2010 mais uma vitória ! só depende de nós . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nhonibru Postado December 17, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 17, 2010 Cara, hoje eu li o processo de cabo a rabo, e não tem sequer uma linha falando de comércio da produção! O tempo todo o cultivo parece ser para uso próprio! Sano, esse ai é o famoso sujo falando do mal lavado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ativista_grower Postado December 17, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 17, 2010 Muito bom... venceram esses escrotos da acusaçao. Viva a Justiça (mesmo tardia), e viva a Liberdade do Pai e do seu Filho que vao passar o natal em casa com a familia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
O Homem Planta Postado December 17, 2010 Denunciar Share Postado December 17, 2010 Exatamente, mas pelo menos nao sou hipocrita = E nao leve a mal, eu nao quero ver eles em cana nao, só acho uma puta brasileiridade isso, porque se voce voce ou o sano mesmo, ia ficar em cana um tempao. Olha o mukeka ai. Sano, esse ai é o famoso sujo falando do mal lavado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
O Homem Planta Postado December 17, 2010 Denunciar Share Postado December 17, 2010 Po, oque o processo diz nao me importa, afinal, quantos growers sao acusados de trafico sem serem realmente traficantes? Nao me leve a mal sano, eu nao quero ver ninguem em problemas por causa de maconha, só não consigo entender como nego pode ser tao hipocrita, é tudo uma questao do lado que a brasa vai estar é. E cada um puxado a sua sardinha pra ele. Eu quero ver esse apoio no caso do mukeka, que nao era nenhum filho de professor universitario ou playboy. Cara, hoje eu li o processo de cabo a rabo, e não tem sequer uma linha falando de comércio da produção! O tempo todo o cultivo parece ser para uso próprio! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mary.wanna Postado December 17, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 17, 2010 Po, oque o processo diz nao me importa, afinal, quantos growers sao acusados de trafico sem serem realmente traficantes? Nao me leve a mal sano, eu nao quero ver ninguem em problemas por causa de maconha, só não consigo entender como nego pode ser tao hipocrita, é tudo uma questao do lado que a brasa vai estar é. E cada um puxado a sua sardinha pra ele. Eu quero ver esse apoio no caso do mukeka, que nao era nenhum filho de professor universitario ou playboy. to contigo e nao abro man! tbm quero ver essa parada ae do caso do muqueca... o cara é nao é nenhum rico bem de vida ae.. quero ver essa parada pra quem NÃO TEM GRANA... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
O Homem Planta Postado December 17, 2010 Denunciar Share Postado December 17, 2010 Independente se eles vendiam ou não, tá aberto ai um precedente pra qualquer outro caso, se nego vier falar que 15, 20 ou 50 plantas é muito, Basta mostrar o que deu nesse caso ai e ja é um puta de um argumento, é isso que vale! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brocolis Postado December 17, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 17, 2010 so 1 off topic mas nem tao off topic assim: acabou de passar em 2 jornais, na globo e na record...q os 2 PMs acusados de receber propina no caso do rafael mascarenhas, morto no tunel, vao responder em liberdade....assim como saiu q o dos PMS do caso do afroreggae vao pagar penas alternaivas! esse tipo de noticia passa sempre TINHA Q TER 1 FORMA DE PASSAR ISSO DOS CULTIVADORES !! n é possivel entubarmos mais isso, como qndo chamaram o Fabio de Olaria de zé pretinho do alemao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brocolis Postado December 17, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 17, 2010 em relação ao caso do mukeka acho q existe 1 agravante como se 1 coisa fosse analizada na california e outra no texas por exemplo. na real n sei das leis no texas...to chutando por ser um lugar aparentemente mais "conservador" de qquer forma ha de se tentar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom verdegulho Postado December 17, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 17, 2010 Feliz Natal professor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom vedo Postado December 17, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 17, 2010 Independente se eles vendiam ou não, tá aberto ai um precedente pra qualquer outro caso, se nego vier falar que 15, 20 ou 50 plantas é muito, Basta mostrar o que deu nesse caso ai e ja é um puta de um argumento, é isso que vale! Concordo!..... Sinto menos medo agora!uahuahauhuahuha! A justiça foi feita! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nhonibru Postado December 17, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 17, 2010 Não mano, 108 plantas é a mesma coisa do que vc rodar comprando em morro! Os caras foram desqualificados do 33 para o 28. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts