Ir para conteúdo

Policia Faz Cerco A Predio De Professor Que Cultiva Maconha

Bas

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Galera, eu acho que precisamos fazer alguma coisa pra tentar mudar essa palhaçada toda que esses delegados mal informados, policiais covardes e afins estão aprontando.

TEMOS QUE PROTESTAR!!!

- COMO??? DENUNCIANDO OS ERROS NOS PROCEDIMENTOS POLICIAIS!!!

- PRA QUEM??? PRAS CORREGEDORIAS DAS POLÍCIAS MILITAR, CIVIL, DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA!!! Para o SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, PARA O MINISTÉRIO PÚBLICO, a SECRETARIA DE DIREITOS HUMANOS, E TODOS MAIS QUE ENCONTRARMOS CONTATO!

Por exemplo, temos que mandar cartas, e-mails e ligaçoes, denunciando por exemplo a afirmação da delegada, que disse NA TV que "só o ato de plantar já configura tráfico". E A LEI 11.343 ???!!!! Ou por exemplo os 4 pés dos estudantes de Bauru, que nem pra uma pessoa não iam render, e o delegado já enquadrou por tráfico!!!

VAMOS FAZER UMA ENXURRADA DE CARTAS, E-MAILS E TELEFONEMAS ÀS CORREGEDORIAS, OUVIDORIAS, JUÍZES, PROMOTORES, ETC DENUNCIANDO OS ABSURDOS QUE VÊM ACONTECENDO, QUE SÃO CLAROS E INDISCUTÍVEIS!!! VAMOS EXPOR A INCOMPETÊNCIA E ARBITRARIEDADE DESSES DELEGADOS INCAPAZEs, COLOCANDO SEUS NOMES NAS DENÚNCIAS!!!

Se não funcionar, pelo menos vamos arrumar dor de cabeça pra esse delegados imbecis, talvez desestimulando outros (e os mesmos) a fazerem igual no futuro...

Peguei alguns endereços e contatos, por favor pessoal do jurídico, confirme se é praí mesmo que temos que mandar as denúncias de não cumprimento da lei pelos delegados.

Depois, precisamos montar um texto padrão, explicando em termos juridicamente corretos as incoerências em cada caso, COM O NOME DO DELEGADO RESPONSÁVEL PELA M&RDA!!

CORREGEDORIA DA POLICIA MILITAR SP:

http://www.polmil.sp.gov.br/unidades/corregpm/contato.asp

E-MAIL: correg@polmil.sp.gov.br

Aqui uma ouvidoria geral das polícias de SP:

http://www.ouvidoria-policia.sp.gov.br/

Aqui tem vários contatos no governo, do palácio do planalto até o STF:

http://www.ovp-sp.org/autoridades.htm

Aqui a página de contato do Tribunal de Justiça de SP:

http://www.tj.sp.gov.br/FaleConosco/Default.aspx

VAMOS AGIR PESSOAL!!! ISSO NÃO TEM DESCULPA PRA NÃO FAZER, FICOU FÁCIL PROTESTAR!!!

VAMOS NOS JUNTAR E MUDAR ALGUMA COISA, NEM QUE SEJA A PAZ DESSE DELEGADOS INCOMPETENTES!!!

Abraços, vou copiar e colar isso aqui nos outros topics de prisões de growers...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Olá amigo infeliz, vou lhe explicar uma coisa simples segundo qualquer dicionário da língua portuguesa, TRÁFICO, significa COMÉRCIO ILEGAL. Em momento algum tráfico significa cultivo além do consumo. Tráfico, por questão de semântica, significa comércio de mercadoria ilegal. O professor Pasquale explicaria melhor do que eu, mas, sem comércio não há tráfiico.

Além disso, já que você gosta tanto de Lei, por que não ler o "livrinho", no seu artigo 5º LVII: "ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado de sentença penal condenatória". Quem é você para falar que o cara, que rala como condenado na IBM (quem trampa lá sabe) é traficante?

Ou que tal lembrar do inciso LIV: "ninguém será privado da liberdade ou de seus bens sem o devido processo legal" ?

Amigo se tem uma lei que tem que valer nesse país, é a nossa constituição federal!

Pela dignidade humana e todos os melhores princípios do direito, que não se trate um trabalhador e pai de família como traficante.

Força Grosssis, liberdade para os homens de bem!

pelo dicionário tráfico quer dizer "comercio ilegal?" , só se for no dicionário que voce fez ai sozinho :thumb:, tráfico é o simples ato de trocar mercadoria qualquer.. a prova do crime é a quantidade, e mesmo que tu tivesse certo dicionário não vale mais do que as leis para se provar algo.

se tu quer viver no mundo das maravilhas onde a constituição é respeitada.. no mundo das leis e interpretações de leis perfeitas pode viver, quem sabe quando acontecer de a policia ir ai e tu for condenado por trafico de drogas só pela quantidade tambem tu percebe que tem uma coisa que se chama realidade, leis reais e interpretações de leis reais que infelizmente não respeita nossos direitos e nem julgam as coisas de forma correta. Voce acha que eu concordo que alguem tem que ser condenado por trafico se nem prova que ele estava de fato traficando (trocando alguma mercadoria)? Eu acho errado, mas a realidade é que julgam estar traficando somente por ter uma quantidade suficiente pra traficar e tirar lucro

estou tão errado disso que eu é que fui preso por tráfico né? e eu não to falando de ninguem, se o cara é trabalhador ou não não importa....nem to e nem posso falar disso, falo só que tem a lei e interpretação e ele foi preso.

mas se tu acha mais facil querer contrariar a lei e a interpretação real (interpretação da nossa realidade) for preso e querer falar que isso ta errado, boa sorte, só nao queria estar em seu lugar

Link para o comentário

• Usuário Growroom

se alguem aqui no forum importou sementes ou passou o beq, ou mesmo deu maconha pra alguem fumar depois, VCS SÃO TODOS TRAFICANTES...

lol... por isso falo... melhor levar uma por cima ja q tu vai se fuder msm...

A lei é cega o MP e as pulissa burros, ai fode de vez...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Dedão verde parabéns, o santinho ficou show !!! Não sei se vc é profissional do ramo, mas eu acho um absurdo se não tiveres ganhando dinheiro com tua arte, grande abraço !!!

Novidades do caso nada ? Como eles não quiseram ser defendidos pelo pessoal do movimento, acho que fica mais difícil a galera acompanhar neh ...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

a corregedoria ta no esquema

dificil eles apontarem um erro...

Pode até ser verdade... Mas não coloquei só contato da corregedoria lá, tem muitos outros órgãos.

E realmente, bem fácil é falar isso e continuar sentado não fazendo nada...

Por que será que nada muda no nosso país???

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pode até ser verdade... Mas não coloquei só contato da corregedoria lá, tem muitos outros órgãos.

x2.

ja mandei meus varios pontos de vista sobre a quantidade e o ciclo de cultivo da cannabis favoraveis a soltura dos dois tanto para o Superior quanto para a corregedoria.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Gandhi GanjaMaster

Rsrsr ... Valeu... Ainda sou ilustrador nas horas vagas... mudei de ramo agora sou "agricultor"... <:)=~hehehe

Ainda vemos um monte de "doutores", "investigadores", e homens da lei no geral (como essa desinformada delegada), que nao sabem (AINDA) bulhufas sobre cultivo, suas tecnicas e apretechos. E fazem caras e pose diante da "fabrica de processamento de sustancia entorpencetes q foi descoberta após uma investigação"....desculpa... investigação B@#$# nenhuma...Ainda são os X-9!!!Os coxinhas, vão se "especializando" e reparando nas peças que sempre são as mesmas rsrsrs... (sic)"todos os growers tem ventuinhas iguais nas lampadas com "mangueiras" ventilação, refletores iguais que sao de mesmo fabricantes... sem falar nas grifes importadas de sementes, fertilizantes que parecem embalagem de produto de marombeiro..." :)Pra sorte geral dos growers, quase ninguem conhece cheiro de MARIA cultivada no conforto do cafofo. SÓ quem realmente CULTIVA sabe! Sempre achei q maconha era tudo igual até um dia em colhi a primeira... uma strain sativa 'Guarania paraguaia'(rsrsr semente de prem...)magrela e safada de tão pouco camarao que tinha... Mas era limpa e pura e deliciosa!! Não sabia se cheirava ela curada ou fumava!! :rasta2bigsmoke0gf::love-weed: !!

Pra nós uma planta é uma fonte de BEM. Temos que lutar e abrir o olho. Ainda nao nos preocupamos como os americanos e outros paises a fora onde, "autoridades competentes" como o DEA rastreiam compras e contas de luz de cidadaos comuns (como nos!) :casacaiu:

Com a repetição de tantos growers sendo presos, temos que procurar ajudar uns aos outros, afinal somos como as demais minorias! Sofremos preconceito e tbem reprenssao de quase todos. Deixemos que a justiça (como deveria), ou melhor a policia(NAO DEVERIA SER)se encarregue de nos rotular de traficantes ou não... afinal quem tem telhado de vidro não atira pedra no vizinho...) Lembram daquela piada... "ô raça desunida..." Maconheiros temos que nos unir!

PAZ E FUMAÇA!

Link para o comentário

nao muda porque quem manda na maior parte do mundo sao os poderosos LABORATORIOS , e eles nao toleram a maconha pq se o povo descobre sobre seus efeitos medicinais e o fim do lucro deles

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O pior é ficar no escuro...

Como faço pesquisa com os nomes deles no site do TJ e não tem nada, é possível que ainda não tenham sido denúnciados. Essa lógica só falha se o processo estiver em segredo de justiça...

Link para o comentário