Usuário Growroom Da Lata Postado December 17, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 17, 2010 Putz!!! Show de bola... Papai Noel chegou mais cedo pros growers, presentao!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CrieRaízes Postado December 17, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 17, 2010 Que alegria amigos!!! Vinha seguindo esse assunto, poxa que bom para a comunidade cannabica e mais ainda para os familiares! Sabedoria em fim! Será o inicio de uma reação em cadeia para a legalização(ou inicio dela)? =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom malk Postado December 17, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 17, 2010 e agora será que as mídias vão noticiar ??? quero fazer uma compilação e colar no meu grow, trafico é o caralho, é pra consumo porra!!!!! é muita emoção, agora vai!!!!! Né??? cadê a globo cobrindo a soltura deles como fez sensacionalisticamente (nuss... kkkk) qndo eles foram presos?? ^^ VITOOOOOOOOOOOOORIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 2011 é o ano galera.. XD revista, livro do vidal, fenacuca rolando, marchas.. XD vamo q vamo... LEGALIZA BRASIL Q VIRA JARDIM DO ÉDEN.. RUMO A ZION.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Psymentor Postado December 17, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 17, 2010 Muito bem! Foi numa dessas que na Argentina a Suprema Corte regulamentou o uso pessoal. Claro que tá longe de ser o STF, mas é um ótimo passo em direção a um caminho onde fique claro que a quantidade não tipifica o crime, e que o MP entende que é a INTENÇÃO que configura o crime de tráfico. 2011 virá com muito mais novidades. Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado December 17, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 17, 2010 po, 108 plantas, agora ja posso morar no brasil... Pode vir canadense mais se liga q e ra vir ro Rio de Janeiro!!!! Tu e uma figura ilustre... kkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ganjakaya420 Postado December 17, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 17, 2010 graças a deus a justiça foi feita Grower não é traficante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado December 17, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 17, 2010 cara na real... eu acho que pra mim só da no sul... eu passo mal em SP de calor no inverno.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brocolis Postado December 17, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 17, 2010 Tinha q passar e sair em todos os jornais isso é uma coisa q devemos fazer ! vamos mandar essa noticia pros jornais. vamos enxer a caixa de email. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Majuma Postado December 17, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 17, 2010 A mais ou menos 6 meses eu leio todo dia esse fórum, desde que decidi plantar minha primeira semente, passei por poucas e boas com as pequenas para darem certo, comecei com uma, na segunda leva já eram duas e a terceira que está na flora são três. Três belas espécies escolhidas a dedo e compradas numa boa loja virtual, graças as minhas pesquisas feitas AQUI, só agora tive coragem de escrever, quando tenho quase tudo controlado com minha plantas, agora que vem minha 4ª leva com quatro plantas. Todos os dias quando lia o fórum e quando apareciam notícias como essa do professor, eu não dormia direito a noite e ficava pensando se estava mesmo no caminho certo. Hoje, depois de ler uma notícia dessas, me emociono e sei que estou no caminho certo e sem volta que é o de ter prazer por cultivar e provar as mais belas e finas ervas do mundo, quando entrava na paranóia das notícias lembrava sempre de uma frase do Pedrada em uma entrevista: "Se for para ficar pensando na paranóia, prefiro nem fumar.". VALEU GROWROOM, essa mudança se deve, em muito, a vocês!!!!! Força ao professor e ao seu filho. Abraço emocionado a todos aqui!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado December 17, 2010 Autor Denunciar Share Postado December 17, 2010 agora os q falaram la no começo do topico sobre as 108 plantas. se engasguem c a lingua ae. dmais essa noticia! q passo estamos dando! chegou arrepiar !! 2X É isso aí!! quem la na frente falou que os caras eram traficantes!! ENGOLE AI!! E parem de remar contra a nossa causa!! Isso serve como jurisprudência para todos os outros growers que vierem a ter problemas Arrepio mesmo!! Ja temos casos de growers com 108, com 40, com 18, com 10 plantas Todos foram soltos!! Cabe a nós mudarmos essa situação! Só fazendo muita pressão e chamando a atenção de que o Grower é do bem! Vamos em frente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom chideroxx Postado December 17, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 17, 2010 Ae parabens pra quem acredita na causa...pois é o maior passo para liberdade eterna... grower não é traficante... Dessa vez tardo mais num falho... Só falto devolver as plantas e os equipamentos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom steampipe Postado December 17, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 17, 2010 2X É isso aí!! quem la na frente falou que os caras eram traficantes!! ENGOLE AI!! E parem de remar contra a nossa causa!! Isso serve como jurisprudência para todos os outros growers que vierem a ter problemas Arrepio mesmo!! Ja temos casos de growers com 108, com 40, com 18, com 10 plantas Todos foram soltos!! Cabe a nós mudarmos essa situação! Só fazendo muita pressão e chamando a atenção de que o Grower é do bem! Vamos em frente! PORRA BAS, FATO !!!! olho pra 2 anos atras, em 2008, nego caindo com 20 planta, sofrendo, mas conseguindo provar q é do bem, fico imaginando que caindo os preconceitos, a quantidade de grower com cultivos grandes vai aumentar, isso é questão de tempo ate vermos varios relatos de grow TOP DE LINHA, altos sistemas de rega... A VANTE BRASIL !!!! po, 108 plantas, agora ja posso morar no brasil... HAUAHUAHUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAA CHEGA MAIS PARCERO !!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom chideroxx Postado December 17, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 17, 2010 c rolasse uma transmissão da soltura deles tipo a do pedrada ia ser cabuloso!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado December 17, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 17, 2010 Sera que num rola de avisar aos canais de noticias a soltura deles?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado December 17, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 17, 2010 c rolasse uma transmissão da soltura deles tipo a do pedrada ia ser cabuloso!!! Do Pedrada de do Grower de Olaria... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GatoHaxixado Postado December 17, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 17, 2010 EI, POLÍCIA: MACONHA É UMA DELÍCIA!!! Os Grossi tem de ir à TV aberta! Já são símbolos da nossa luta!! Grower não é traficante! Grower é antônimo de bandidagem! Liberdade e não interferência do Estado sobre o que EU CONSUMO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dexis Postado December 17, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 17, 2010 sera que eles vao voltar a plantar??? pra quem tava naquele ritimo desde 2006 parar acho que nao eh uma opçaooo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest HINDUKUSH Postado December 17, 2010 Denunciar Share Postado December 17, 2010 Vou apertar uma vela para comemorar a liberdade dos Grossi e a vitória para causa no Brasil. Justiça tardou mas não falhou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado December 17, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 17, 2010 record cannabico brasileiro: 108 plantas caracterizando um perfeito autocultivo e ainda por cima podemos dizer que se trata de um cultivo coletivo de autosustento, quer coisa melhor? Só falta a imprensa se retratar e alguns aí do tópico tb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Reefer_Madness Postado December 17, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 17, 2010 PQP!!!!!!!!!!!!!!!!!! Traficante é o caralho!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado December 17, 2010 Autor Denunciar Share Postado December 17, 2010 Po!! precisamos muito escrever uma carta para os Jornais! Precisamos enviar isso para todos os jornais! Quem pode ajudar nessa? Cade nosso time de redatores? Vamos agitar isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado December 17, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 17, 2010 Po!! precisamos muito escrever uma carta para os Jornais! NOSSA UM CARIOCA PEGANDO SOTAQUE PAULISTA!!??!?! INÉDITO.... logo o tu vai falar orra meu... agora com o topico... mesmo se num tiver a TV lá, poderia alguem filmar a saida dos dois? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado December 17, 2010 Autor Denunciar Share Postado December 17, 2010 NOSSA UM CARIOCA PEGANDO SOTAQUE PAULISTA!!??!?! INÉDITO.... logo o tu vai falar orra meu... Ta bom esse teu bagulho ai de BC hein fii Cê ta locão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado December 17, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 17, 2010 E irmaos chato falar isso nessa hora, mais no mesmo dia em que saia o alvara de sotura dos Grossi um grower cadastrado no groroom estava tendo o seu sitio invadido e muito provavelmente a mae presa, vale lembrar tbm do nosso irmao Moqueca que continua preso... Por sorte a mãe dele ficou puta com ele alguns dias antes e cortou todos as plantinhas... só sobrou uma, que estava em um canto e ela acabou não achando... Não temos ideia de como que chegaram até lá. É dificil mesmo viver nesse pais onde a lei é tão imoral... Obrigado pela força growers! Assim que o porco fardado voltar, vejo se pego mais infos, por que nem nós sabemos oq vai acontecer com ele agora... sendo que a mãe inocente dele está presa! Ganhamos uma batalha, mais a guerra continua... Todos os dois Growers de fora do rio... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado December 17, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 17, 2010 Quem é dono desse bêco? Quem é dono dessa rua? De quem é esse edifício? De quem é esse lugar?...(2x) É meu esse lugar Sou carioca Pô! (Sou carioca!) Eu quero meu crachá Sou carioca Pô!... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts