Usuário Growroom Mr. T. Chong Postado September 21, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 21, 2010 Sweet Tai (Sweet Seeds) com 49 dias na flora, olhem o detalhe da resina que coisa linda. Foi alimentada com a linha Canna Terra seguindo a tabela da própria Canna e luz Planta Star da Osram. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Amnésia! Postado September 21, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 21, 2010 Melada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Agreste Postado September 21, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 21, 2010 cabulosa estou com uma cream caramel.. parece ser um seedbank bem descente...tb curti a planta que tirei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr. T. Chong Postado September 22, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 22, 2010 cabulosa estou com uma cream caramel.. parece ser um seedbank bem descente...tb curti a planta que tirei Pelo que ouvi falar na Espanha a Cream Caramel, ela é mais corporal do que mental, bem porrada, tira qualquer insônia, é sério? Comprei também a Black Jack, a Jack 47 e a Wild Rose, mas essas só vou poder plantar em janeiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom groo Postado September 22, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 22, 2010 Show de bola! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Brotoli Postado September 22, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 22, 2010 Tá parecendo uma aranha de tão peluda, hehehe. Só pra "queimar" a curiosidade, qual o sabor e a onda da menina? Belíssimo exemplar, parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr. T. Chong Postado September 22, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 22, 2010 Tá parecendo uma aranha de tão peluda, hehehe. Só pra "queimar" a curiosidade, qual o sabor e a onda da menina? Belíssimo exemplar, parabéns! Fala Brotoli, Ela tem um sabor meio adocicado, além de ser saborosa, a onda dela é bem mental, da para levar naturalmente as obrigações do dia, prevalece a onda de uma sativa mesmo. Para quem conhece o Super Skunk do Bulldog, ela lembra um pouco, mas com um gosto um pouco mais forte. Eu gostei muito. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom akaseeds Postado September 22, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 22, 2010 Eu a cultivei por uns 8 meses.... Planta extremamente vigorosa, fácil de cuidar. O efeito é bem eufórico/mental, de certa maneira até te desperta. Achei a flora um pouco longa no feno que tinha, mais do que o anunciado pela Sweet Seeds. O sabor não me despertou muito, mas a brisa compensa.... Cultivo tb a SAD da Sweet Seeds...tb muito vigorosa, saborosa e potente. Tenho gostado das strains da Sweet. Abss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr. T. Chong Postado September 22, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 22, 2010 Eu a cultivei por uns 8 meses.... Planta extremamente vigorosa, fácil de cuidar. O efeito é bem eufórico/mental, de certa maneira até te desperta. Achei a flora um pouco longa no feno que tinha, mais do que o anunciado pela Sweet Seeds. O sabor não me despertou muito, mas a brisa compensa.... Cultivo tb a SAD da Sweet Seeds...tb muito vigorosa, saborosa e potente. Tenho gostado das strains da Sweet. Abss akaseeds Essa parte da flora eu concordo, a Sweet Tai demora um pouco mais que o indicado pela Sweet Seeds, acabei tendo até um pequeno problema, deixei de nutrir uma semana antes, seguindo os dados do banco de sementes junto com o calendário da Canna e a primeira planta não engordou tudo que podia. Vou atrás da SAD sim, valeu o toque. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Agreste Postado September 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2010 é serio sim, o feno bom é uma pancada. bem doce tb... agora o outro feno que saiu foi uma porcaria..vigoroso, mas sem sabor e sem chapação.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr. T. Chong Postado September 25, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 25, 2010 Mais uma foto da crainça, 52 dias e resinando muito. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts