Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado September 29, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 29, 2010 Cara 1 grama dia por cabeca eh um parametro que a policia podia adotar....(logico que tem quem fume muito mas ou menos mas pelo menos um parametro) 4 estudantes 120g por mes...o tempo do ciclo tem que compensar na colheita...porra nao eh a toa que tinha prensado na casa... logico que era consumo proprio porra! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alabhamagrower Postado September 29, 2010 Denunciar Share Postado September 29, 2010 por acaso alguém consegue contato com familiares ? o jcnet.com.br fez o favor de cagar mais fedido ainda, colocando muitos detalhes sobre o caso, nomes completos e até o endereço dos sujeitos! http://www.jcnet.com.br/detalhe_policia.php?codigo=192626 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vovô da Lapa Postado September 29, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 29, 2010 Olha essa: "(...) Entre os objetos localizados espalhados pela casa estavam facas, um triturador, que possivelmente era utilizado para moer as folhas da planta, fita crepe, tábua, entre outros objetos (...)". vou repetir: VAI TOMAR NO CU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom togo Postado September 29, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 29, 2010 Caralho, lendo a reportagem do Jornal da Cidade de Bauru parece q a mina já tá até na penitenciaria e os caras no CDP. O fdp do delegado enquadrou como tráfico sem papo!!! Mas e aí, quando alguém vai processar um delegado por não conhecer a lei??? Pq do jeito q tá fica fácil pros fdp, enquadra em qualquer merda e que se foda a vida do usuário inocente. Isso é uma acusação falsa, o delegado tá inventando coisa, não dá pra responsabilizar ele por isso??? No mínimo começar a encher o saco de todos que fizerem prisões assim, começar a dar dor de cabeça, pedir idenização, sei lá. Eles não podem estar acima da lei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado September 29, 2010 Denunciar Share Postado September 29, 2010 Galera Um amigo deles entrou em contato Foram mandados para o centro de detencao provisoria de Bauru Hemperboy! Esse caso é para você Me liga!! To com os contatos do pessoal para comecarmos a agitar a defesa Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GROWER-X Postado September 29, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 29, 2010 Caralho, lendo a reportagem do Jornal da Cidade de Bauru parece q a mina já tá até na penitenciaria e os caras no CDP. O fdp do delegado enquadrou como tráfico sem papo!!! Mas e aí, quando alguém vai processar um delegado por não conhecer a lei??? Pq do jeito q tá fica fácil pros fdp, enquadra em qualquer merda e que se foda a vida do usuário inocente. Isso é uma acusação falsa, o delegado tá inventando coisa, não dá pra responsabilizar ele por isso??? No mínimo começar a encher o saco de todos que fizerem prisões assim, começar a dar dor de cabeça, pedir idenização, sei lá. Eles não podem estar acima da lei É né togolino, ta foda, nego fala e faz oque quer, acho que aquela delegada do caso do professor tb deveria sofrer alguma consequencia por sair falando merda por ai. Ela disse que cultivar maconha é trafico, olha a merda, cade a corregedoria??? Falar a merda é facil, e pra corregir agora??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Não Compre Plante Postado September 29, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 29, 2010 Pais de merda do caralho viu PQP como disse o vovo VAI TOMA NO CU jA DISSE É MELHOR JOGAR UM OITÃO NA MÃO DE UM MACACO DO QUE DEIXAR ESSES CARAS COMO DELEGADOS DE POLICIA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom togo Postado September 29, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 29, 2010 É né togolino, ta foda, nego fala e faz oque quer, acho que aquela delegada do caso do professor tb deveria sofrer alguma consequencia por sair falando merda por ai. Ela disse que cultivar maconha é trafico, olha a merda, cade a corregedoria??? Falar a merda é facil, e pra corregir agora??? Porra, to indignado. Isso aí é igual o PM te pegar dirigindo acima da velocidade e te prender por tentativa de homicidio. É um acusação falsa, sem base nenhuma, alguma coisa tem q acontecer com o delegado que não conhece a lei. Acho que tem que começar a encher o saco deles, dar dor de cabeça, fazer o cara responder processo, pelo menos se explicar pra alguém. Senão esse abuso naõ acaba nunca. É o que vc falou, e pra corrigir agora??? Quem apaga isso da vida dos caras??? Pegam 4 universitários que poderiam ser bons profissionais e jogam na cadeia sem motivo, sem base legal. Parece que voltamos no tempo né, os caras prendem e arrebentam e foda-se a lei e a ordem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom APP Postado September 29, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 29, 2010 quatro viaturas para levar uns pezinhos ,que disperdicio de dinheiro publico caralho. Estudantes de biologia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom davinci Postado September 29, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 29, 2010 A policia afirmando que os pés já estavam em ponto de colheita demonstra a total ignorância sobre o assunto! Um absurdo mesmo! A galera já conseguiu entrar em contato com eles? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cacamarofa Postado September 29, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 29, 2010 pois eh, o sensacionalismo feito pela tv eh irritante ! eu conheco eles e tbm tinha um grow, que me livrei de td, assim que ficamos sabendo do ocorrido .. so pra constar, em frente à casa estava havendo campanha de um candidato à deputado no dia do ocorrido. Se tem ligacao eu nao sei, mas eh estranho espero que eles possam sair dessa o mais rapido possivel. vamos torcer! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zóicaido Postado September 29, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 29, 2010 Puta qui Pariu.... Não to acreditando nisso, sério mesmo! Velho, como que um merda dum delegado desse consegue consegue ferrar com a vida de 4 futuros biólogos... Revoltante!!!! ... tráfico? Como assim?????? Essas autoridades estão abusando do poder , não????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ativista_grower Postado September 29, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 29, 2010 Não sei porque o espanto da galera eles terem sido autuados por trafico. puta hipocresia. Um coroa esta respondendo por trafico e so acharam a manicure(folhas e galhos)... outro foi pego com uma planta a uns tempos e tb esta respondendo por trafico, e agora mais um, senhor de 67 anos tb com 1 planta apenas "parece-me" que pegou 33 tb, Aqui no Brasil, na pratica todos os casos independente da quantidade de plantas é sempre autuado por trafico, desconheço algum grower que caiu e nao o foi. Sinceramente, pela falta de compromisso e atitute da maioria irei parar de postar e interagir aqui, se for pra rolar protesto, manifestaçao, e "atitude" aqui no ceara é so mandarem MP que tou dentro, agora pra ficar so aqui nesse BLA BLA BLA, que nao leva a lugar nenhum, pra mim chega, to fora em forma de protesto e esse é meu ultimo post ate que as coisas mudem. ATIVISMO POUCO, COVARDIA E ACOMODAÇAO MUITA, em pensar que esses maconheiros vao se beneficar quando vencermos nossa luta. Grande abraço para todos os "verdadeiros" do Growroom, e estarei sempre aqui, pronto pra açao e abolindo a embromaçao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Esponjitonus Postado September 29, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 29, 2010 Se alguém quiser fazer mais pelo caso, aqui está o link da notícia nos sites dos dois principais jornais de Bauru. Um deles permite comentários, e por isso peço que comentem suas opiniões lá, para que não fiquem resritas a esse forum que só os usuários e growers frequentam. http://www.jcnet.com.br/mostra_fotocapa.php?codigo=3277 http://www.redebomdia.com.br/Noticias/Dia-a-dia/32139/Estudantes+da+Unesp+sao+detidos+com+plantacao+de+maconha Vamos levar nossas opiniões e informação ao maior número de pessoas possível e tentar mudar essas leis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nhacoma_Mafu Postado September 30, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 30, 2010 "No local, havia sete vasos com plantação de maconha e dois pés da mesma substância plantados no jardim dos fundos da casa." Substância??....desde quando maconha é uma SUBSTÂNCIA??...isso já acaba com o jornal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alabhamagrower Postado September 30, 2010 Denunciar Share Postado September 30, 2010 o "bom dia" ta parando os comentários na moderação... ou é impressão minha ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom chideroxx Postado September 30, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 30, 2010 kda vez mais gente rodando...e oque muda??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Serth Postado September 30, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 30, 2010 muda nada... são só mais tópicos pra gente ficar aqui comentando... galera, chegou a hora de levantar da frente do pc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr. Bong Postado September 30, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 30, 2010 Estou contigo ativista grower! Muita conversa e pouca ação! Tá na hora da galera total conhecer as FOAP! Precisamos fazer algo mesmo, pois do jeito que vai, tô ficando paranóico aqui em casa com 7 plantas na flora! Vou dá um toque pra galera aqui se instigar mais... Assistam o filme Panteras Negras e vejam como é possível fazermos algo e causar as mudanças que almejamos, tomando os Panteras Negras como exemplo... Aguardo orientações comandantes do GR! Kd o Bedrocan???? Paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ggrowered Postado September 30, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 30, 2010 Eu to de saco bem cheio , to afim de partir pra luta , vamos fazer oq? manifestacao , ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pé Gordo Postado September 30, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 30, 2010 A reporter que apresenta Record Noticiais falou que as 8 plantas dava para abastecer toda a universidade!!?!?! Ela tem cara de maconheira e ainda fala esta besteira ... midia do caralho ... :tapinhas: :tapinhas: :ativismo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cacamarofa Postado September 30, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 30, 2010 gostaria que todos vissem a materia do Vírgula, eles sim comentaram de um jeito realista e à favor dos jovens http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/news/2010/09/29/259248-plantacao-de-maconha-em-republica-estudantil-leva-quatro-para-a-cadeia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sr. Branco Postado September 30, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 30, 2010 gostaria que todos vissem a materia do Vírgula, eles sim comentaram de um jeito realista e à favor dos jovens http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/news/2010/09/29/259248-plantacao-de-maconha-em-republica-estudantil-leva-quatro-para-a-cadeia Boa matéria do virgula. Muito bons os comentários também! Só fiquei confuso com o link da JovemPan lá... É do mesmo grupo? Alguém tem notícias dos estudantes? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gandhi GanjaMaster Postado September 30, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 30, 2010 Temos que acabar com a imprensa marrom neste país. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gandhi GanjaMaster Postado September 30, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 30, 2010 Realmente a matéria do Vírgula ficou mto boa e coerente, até que enfim um pouco de imparcialidade nessas matérias que geralmente só querem fuder ainda mais a vida dos acusados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts