Usuário Growroom jo0ey Postado October 4, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 4, 2010 Pois é galera, fui pego novamente com maconha pela mãe (terceira vez...), a primeira vez ela já me acordou chorando, fez um escanlado e talls... foi uma merda, a segunda vez ela entrou no meu quarto e sentiu a marola da maconha... outro escandala (foram qse no msm dia), isso já faz de 1 mês... dai hoje ela consegue encontrar o meu fumo de novo :/// Já não foi um escandalo muito grande, ela me brigou e talls... mais pelo menos não foi uma choradeira, e ela até conversou baixo... Não sei se já pego o embalo e falo sobre a maconha pra ela, ou se continuo fugindo, negando os fatos e arrumando desculpa pra ela não achar que eu to fumando... Pelo visto ela tem raiva, eu nunca conversei com ela sobre drogas, não sei o que ela pensa em relação à isso... Ela fala em ir embora daqui pq estou "metido com coisa errada", e essas coisas... E agora pessoal? Alguém me da alguma dica do que fzer? :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
g13 Postado October 4, 2010 Denunciar Share Postado October 4, 2010 Mano, vc ta fazendo sofrer a pessoa que mais te ama ( primeiramente pense nisso ) Segundo, pare de usar a casa de seus pais para isso vai morar sozinho e assuma seus atos sem fazer ninguem sofrer cultivo não é pra sofrimento, e para satisfação e alegria de todos ( menos dos traficantes ) abç e sucesso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jo0ey Postado October 4, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 4, 2010 Mas eu parei de fumar em casa depois que ela me pegou, me liguei que não vale a pena né. Fumo só na rua, na faculdade, em algum canto que não ameace perigo... Porém o meu fumo eu tenho que guardar em casa né? Dai ela infelizmente achou =\ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado October 4, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 4, 2010 sai de casa e paga suas contas, ai tu poderá guardar fumo e fumar aonde e quando quiser Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado October 4, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 4, 2010 Dae mano, tu é maior de idade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jo0ey Postado October 4, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 4, 2010 Dae mano, tu é maior de idade? sim né Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jo0ey Postado October 4, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 4, 2010 Que estranho cara... ela fala comigo normalmente... parece que não aconteceu nada, parece até que ela não ta com raiva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom moon bay Postado October 4, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 4, 2010 Joga a real, mostra as coisas aqui do forum pra ela. tem muito assunto que ela deverá saber. veja esse site tb hempadão, rola varias informações sobre a planta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Erva Life Style Postado October 4, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 4, 2010 É mano! tmb sou a favor de você falar logo mesmo, fica escondendo ou enganando eh fd... melhor manda logo o papo e fazer isso que o moon bay falo, mostra conteudo pra ela, filmes, videos, documentarios, entrevistas, essas coisas que faz com que a gente saiba oq realmente se passa por traz da coisa td. Flw grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Satiro Postado October 4, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 4, 2010 Que estranho cara... ela fala comigo normalmente... parece que não aconteceu nada, parece até que ela não ta com raiva isso ai as vezes é até pior ... Tem que conversar, ou sair de casa, de qualquer forma, ela que manda ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
O Homem Planta Postado October 4, 2010 Denunciar Share Postado October 4, 2010 muita conversa.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eu como é com farinha Postado October 4, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 4, 2010 Seja franco, não minta, não omita !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest crazyfool* Postado October 4, 2010 Denunciar Share Postado October 4, 2010 mae eh mae vaca eh vaca, nao trate sua mae como uma vaca, vc vacilou, agora aguenta a bronca, tente mostrar pra ela que a cannabis nao eh o bixo d 7 cabecas q algumas pessoas menos informadas acha q eh... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado October 4, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 4, 2010 Se aconteceu de novo...a casa caiu!!!! Das duas uma: Ou vc constrói a sua própria casa( assim não deverá dar satisfação a ninguém) Ou reconstrói a da sua mãe( mostre a ela que a ganja não faz o seu caráter, trabalhe, estude e mostre a ela que vc tem maturidade e responsabilidade) Tenho certeza que vc vai conseguir, salvo se vc for um cara que não faz nada e fica apenas sugando o suor a véia... Aí,mano, o problema não é da erva,mas sim da suas atitudes, Boa sorte!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Carlindo Perleira Postado October 4, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 4, 2010 Se aconteceu de novo...a casa caiu!!!! Das duas uma: Ou vc constrói a sua própria casa( assim não deverá dar satisfação a ninguém) Ou reconstrói a da sua mãe( mostre a ela que a ganja não faz o seu caráter, trabalhe, estude e mostre a ela que vc tem maturidade e responsabilidade) Tenho certeza que vc vai conseguir, salvo se vc for um cara que não faz nada e fica apenas sugando o suor a véia... Aí,mano, o problema não é da erva,mas sim da suas atitudes, Boa sorte!!!! Muito bem dito!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom indoor_borg Postado October 5, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 5, 2010 Pô conversa com ela .. abre o jogo .. fala que é para fins recreativos e que vc consegue manter uma vida 100% focada nos estudos, esporte .. esse bla bla bla. Ao mesmo tempo, fica exemplar nas suas responsabilidades para desassociar e o preconceito de que maconha = vagabundo. Prove que vc é foda por poder fumar e continuar mandando bem em todas as suas obrigações .. ( vc deve estar estudando para vestibular .. algo assim .. passa para alguma parada fooooda ) .. ah sei lá toh muito chapado ! Mas na real, não quero te privar o direito de fazer o que vc bem entender; Faz o que teu coração mandar ai. Abrs e boa sorte ! já passei por situação parecida quando eu era novo. Foi uma merda mas passa, e merda.. aduba ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BomConheiroX Postado October 5, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 5, 2010 Pô conversa com ela .. abre o jogo .. fala que é para fins recreativos e que vc consegue manter uma vida 100% focada nos estudos, esporte .. esse bla bla bla. Ao mesmo tempo, fica exemplar nas suas responsabilidades para desassociar e o preconceito de que maconha = vagabundo. Prove que vc é foda por poder fumar e continuar mandando bem em todas as suas obrigações .. ( vc deve estar estudando para vestibular .. algo assim .. passa para alguma parada fooooda ) .. ah sei lá toh muito chapado ! Mas na real, não quero te privar o direito de fazer o que vc bem entender; Faz o que teu coração mandar ai. Abrs e boa sorte ! já passei por situação parecida quando eu era novo. Foi uma merda mas passa, e merda.. aduba ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mary.wanna Postado October 5, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 5, 2010 tudo depende do dialogo man... moro com pai e mae, fumo e cultivo de boa... isso depois de muito dialogo e tal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts