Ir para conteúdo

Meus Veio Descobriram Do Pior Jeito


hygor

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

todo dia de noite qdo meus veio vao dormir eu vo no banheiro e fumo um brew na janela nunka minha mae nem desconfiou fumo a 1 ano e meio mais ontem eu fumei qdo sai do banheiro chapado minha mae e meu pai me chamaram pro banheiro e ficaram perguntando q q era aquele cheiro e tal,q q eu tava fumando aki ai a maconha caiu do meu saco tava de toalha e minha mae começo a chorar meu pai tava bebado comesso a faze um escandalo 1 hora da manha ele gritando e eu chapado n conseguia nem fala eu fikava so balançando a cabeça meu olho vermelho vishi foi foda falaram um monte de coisa pra mim to me sentindo um verme com vergonha ta tenso ... =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Meu colega, se conselho serve pra alguma coisa, te falo: abra o jogo com eles, conte toda a verdade pros teus velhos, conscientiza eles fala sobre os benefícios da maconha e passa uma segurança pra eles com relação ao que você usa, provavelmente eles estão mal informados com relação a erva.

Conversando que vocês se entendem, boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

concordo com o mudrexx djow, abre o jogo, fala de boa, mostra segurança no q vc faz, c pa ateh vira falá q faiz um tempo e tal, pra eles verem q nao eh o q a mídia fica falando ai q maconhero eh loco de hospicio violento q sai pra rua robano haeuaeh

boa sorte irmao! e sempre lembra q, como o bob ja dizia, nada faz o tempo parar, e ele é o remédio pra qualquer mal estar, tenha ctza ;p

abraçaaao! td d bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

porra... eu tou fora de casa desde o colegial (17 anos)...

estudava, trabalhava, e vivia só e fazia o que eu queria...

Seus pais descubriram, ta clima tenso??? uma ótima hr pra mudar de vida e começar a ser adulto, alugar um apê e começR UM BELO DE UM CULTIVO..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Õ Candanese, adimiro sua historia de vida.

Mas dependendo da onde a pessoa mora não é tão facil assim sair de casa , arrumar qualquer emprego (Que pague ao menos um salario minimo) pela metade de turno trabalhada, já que dependendo a pessoa possa estar estudando...alias se ta rolando esses empregos por ai me avisa to querendo um ...

Agora realmente, uma das boas alternativas era essa de criar uma dependencia financeira dos pais e da casa deles...

Por exemplo, moro em cidade grande , capital, e aqui sem especialização (Sem algum diploma de curso tecnico ou Diploma de Facul) voce nao consegue tirar mais de 500 a 600 reais, e isso trabalhando muito, papo de começar o trabalho as 10h da matina e sair as 6h como qualquer outro trabalhador pra ganhar tão pouco e com isso alugar um apê de preferencia perto do trabalho e ainda por cima sustentar o consumo de cannabis, comida etc...

Eu sinceramente acho uma medida totalmente emergencial, uma das ultimas opções para se resolver isso...

Poxa Hygor, não sei a idade que voce tem, caso for menor de idade irmão, é melhor voce realmente dar um tempo na parada, até porque para seus pais mesmo voce sendo menor e tendo uma conversa maravilhosa, dificilmente voce vai convencer eles do contrario, pois ainda voce seria dependente deles pra qualquer coisa...

Te falo que a maior preocupação de um pai e de uma mãe é o fato do filho se arriscar nas ruas atras do sustento do vicio, e consequentemente podendo ser preso ou coisas piores, depois vem a historinha de vicio, de internação etc, exageros e exageros...

Se eu fosse voce cara, sentaria com eles conversaria com um de cada vez, chama seu pai pra sair, conversa com ele sobre a cannabis e o que ela proporciona a voce, fale sobre a historia da cannabis e de como ela foi classificada como uma droga ilicita, diga os paises que ela é utilizada como alternativas medicinais , mostre estudos sobre a cannabis e seus efeitos em relação aos danos criados pela bebida e pelo cigarro (comparativo)...enfim, é essa a hora de voce se aprofundar no assunto com eles, e se eles realmente se importam com voce , vao escutar voce.

Depois faça o mesmo com sua mãe...chame ela pra sair, e converse com ela...

E pode ter certeza que essa não foi uma das piores maneiras de se rodar com pai e mãe....pra mim a pior maneira é rodar pra policia, ai eles assistem voce la na delegacia sendo taxado de usuario pela sociedade toda representada pela Policia, imagina o baque??!!....

E sabemos que um dia a casa sempre cai, inevitavel....

Força ai pra tu irmão, sei que esse baque vai fazer voce pensar bastante, tome bastante cuidado com as palavras que irá usar para defender seu caratér e suas escolhas para não ferir seus pais.

Paz irmão Hygor, estamos contigo!

Abraçao

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

O unico jeito de descobrir o "tipo" de pais que se tem é conversando, se for hipocrita/ignorante você vai notar que é uma boa hora para ir viver sua vida...

(Antes tava conversando com meu pai e ele falo sobre uma "marica" que eu nem conhecia O_O com caixa de fosforos...acho que ele queimava uns quando era novo, brinquei com ele que tinha comprado hoje[pedi 5 reais emprestado, para uma peça de teatro na escola e ele me zuou que eu tinha comprado drogas] dai ele perguntou se eu não tinha uma ponta... HSUAhsuaHSUAhusAHUSAhushuaS)

Nem tinha notado, o cara é meu chára, só que eu não tenho H nem Y no nome... É I mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

isso seria o ideal mesmo, começar a toca tua vida, independentemente. É foda, mas é a melhor escola, a da vida

Eu lembro qdo minha mãe descobriu... eu tava na facul... qdo cheguei em casa de uma festinha, de madrugada, minha mãe tava sentada na sala, de baixo de um abajour, me esperando, olhando pra porta... só esperando eu entrar...

ela achava que era erva do diabo... minha mãe, pô, eu amo ela muito, mas ela nunca deu um tapa na vida dela... muito careta... lembro que foi horivel pra ela... ela achou um pipe nas minhas coisas...

daí depois eu rodei denovo, só que com a polícia... tava fumando no carro com um camarada e rodamo... minha mãe foi me buscar da DP, mó bad do caralho

depois minha mãe descobriu um cachimbo nas coisas da minha irmã (levei ela pro mal caminho.. huahuahua).. daí não teve jeito, ela se conformou

mas tudo isso conversando muito com ela, argumentando e tal

conversa com os velhos mano, melhor coisa que tú faz... dá uma estudada no assunto antes.. hihihi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

De nada adianta argumentar sobre sua erva com seus pais se são eles que (indiretamente) te compram. Enquanto voce nao se sustentar, nao terá argumentos suficientes para debater esse assunto. Continue tostando o seu na madruga, mas misture com raiz de figo, mamica de cadela ou carapiá (se trata do mesmo produto, variam o nome de acordo com a regiao) ralada misturada com o green e o cheiro ficará muito, mas muito mais suave mesmo!!! Voce a encontra em feiras de produtos naturais! Sucesso hygor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Cara, passei pela mesma coisa, e tinha uns 17 anos.

Ai ja vieram com aquela conversa de perguntar se era usuário(viciado) ou só experimentou, mas não tinha como negar, tinha uma seda de metro, acabando, hehehe

Resultado, dei um breque e tal, mesmo porque como falaram ai, não tinha independência financeira alguma.

Ai, ha uns 2 3 anos atrás, depois de uma briga muito feia aqui em casa minha mãe falou, eu sei que você fuma ainda, etc etc..

Só que dessa vez eu já tava com trampo, e praticamente pra sair de casa eu falei a real:

-Mãe, você sabe o efeito? Não né? Então, pra começar, faz quanto tempo que você não me vê chegando chapado em casa? Eu prefiro muito mais fumar um que me acalma do que beber que me tira do normal. Nunca usei outra droga (na época era verdade, já esperimentei doce e bala, mas prefiro meu fuminho) e não é isso que vai atrapalhar minha vida. Se respeitar, beleza, senão a mala tá pronta, o que você preferir, mas por favor, não veja como uma ameaça eu to só falando isso pra você entender que não é erva do capeta porra nenhuma, é uma planta.

Depois disso minha mama, que é beeeeeeem mais aberta a isso do que meu pai meio que aceitou. Certeza também que ela procurou na net tudo sobre e provavelmente leu as matérias certas.

Outro dia quando descobri que um tio da minha mãe ta com câncer eu falei, é tudo culpa da indústria do remédio isso, talvez exista uma cura que ninguém quer que a gente saiba... QUAL? Ai mandei o vídeo Run from the cure e falei, já pensou se pesquisassem?

E mandei o vídeo Uso medicinal da diamba tambem, ela nem respondeu nada...

Hoje o máximo que ela fala é, e esse olho vermelho? Ta muito "cheiro de fumaça" aqui (quando ta cheirando cigarro ela fala CIGARRO), e coisas do tipo, mas nunca voltamos a tocar no assunto MACOOOOOONHA...

:happydance:

Agora, continuo morando com meus pais e to montando um grow... :watchplant:

Só esperando pra rodar, com um monte de matérias impressas sobre o assunto e aquele papo cabeça que se bobear os véio fumam um comigo também... Ou sou expulso de vez, HAUEhauehAUEHAUHE

Abraço e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...