Ir para conteúdo

Reunião Ativismo Growroom - Rio De Janeiro

sano

Recommended Posts

• Usuário Growroom

so 1 of topic

maneiro fumar uns c os amigos aki do GR no circo no sabado. irado ver os homebox com as 2 lampadas de pressao funfando!

clima irado.

alguns momentos parecia ter mais gente perto das lampadas do q no show :rasta2bigsmoke0gf:

vlw GR !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

so 1 of topic

maneiro fumar uns c os amigos aki do GR no circo no sabado. irado ver os homebox com as 2 lampadas de pressao funfando!

clima irado.

alguns momentos parecia ter mais gente perto das lampadas do q no show :rasta2bigsmoke0gf:

vlw GR !

Como assim??

Rolou de armar uns homebox la???? deve ter sido muito maneiro mesmo!!! :yay:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A galera filmou lá, mas tem que lembrar os cabeçudos de editarem o video e postar aí para galera ver.

Teve um Homebox com sistema hidropônico da GH e outro com Drip System, lâmpadas HQI e HPS, um com cooltube e outro com asa de gaivota. Ficou irado!!!

A atração da noite com certeza foi o stand de cultivo. O show rolando no palco ficou apenas como coadjuvante.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A galera filmou lá, mas tem que lembrar os cabeçudos de editarem o video e postar aí para galera ver.

Teve um Homebox com sistema hidropônico da GH e outro com Drip System, lâmpadas HQI e HPS, um com cooltube e outro com asa de gaivota. Ficou irado!!!

A atração da noite com certeza foi o stand de cultivo. O show rolando no palco ficou apenas como coadjuvante.

Putz!!! Deve ter sido muito maneiro mesmo reefer, tem mesmo que colocar uma :happydance: pilha pra rolar logo o video do stand no circo e do do Godoy...

Link para o comentário

Guest HINDUKUSH

Teve um Homebox com sistema hidropônico da GH e outro com Drip System, lâmpadas HQI e HPS, um com cooltube e outro com asa de gaivota. Fico irado!!!

Foi Jah quem criou e o growroom ensinou!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pô, moçada...

Em semelhança ao camarada liberdade individual, rolou um problema de saúde aqui em casa de sexta pra sábado... minha esposa e minha filha comeram algo ruim e tiveram uma intoxicação alimentar em conjunto. Minha esposa nem dá nada, mas a pequena ainda tá sofrendo as consequências que só se agravam com essa calor de rachar mamona! Fiquei cuidando delas até ontem, hoje só da baixinha.

Odeio dar minha palavra e furar, mas elas tão na frente...

Bom saber que foi bem maneira a reunião. Aguardando afoito a ata!!!

Abraz

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pô, moçada...

Em semelhança ao camarada liberdade individual, rolou um problema de saúde aqui em casa de sexta pra sábado... minha esposa e minha filha comeram algo ruim e tiveram uma intoxicação alimentar em conjunto. Minha esposa nem dá nada, mas a pequena ainda tá sofrendo as consequências que só se agravam com essa calor de rachar mamona! Fiquei cuidando delas até ontem, hoje só da baixinha.

Odeio dar minha palavra e furar, mas elas tão na frente...

Bom saber que foi bem maneira a reunião. Aguardando afoito a ata!!!

Abraz

Ta mais que certo irmao, a familia tem sempre que vir em primeiro lugar...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala galera, eu não tive como ir nesta, tou fudido estes tempos mal entrando no growroom...

Mas e ai, vai rolar uma ata desta vez?? Resolveram alguma coisa sobre diretoria do igrow e outros temas da pauta? E que debate é este ai que vai rolar e que o Mandacaru vai representar o growroom?? E já tem data para a próxima reunião? Foda, o cara n vai para a reunião fica totalmente desatualizado... rsrs

Abraços!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala Gauss...

Eu tive que fazer as anotações, sentimos falta do nosso escrivão...biggrin.gif

Eu fiz umas anotações e o Sano complementou...

Até a próxima!!

ATA da reunião 22/01

1- Solução dos nomes da diretoria IGROW, finalização do estatuto e marcar assinatura da ata de fundação.

Já temos nomes para compor uma diretoria provisória(presidente+2 diretores) para gerir a associação por 180 dias.

Neste prazo vamos abrir um tópico para candidatos e faremos uma eleição aqui no fórum.

2-Participação IGrow no Partido

Conforme menciona o estatuto a nossa associação é apartidária, o que impede a participação da associação no partido. Mas conforme conversado, nada impede que associados individualmente façam parte,apesar de ser apartidária, apoiemos o que for necessário à sua criação, pois será de grande auxílio à causa da mudança da lei e paradigmas com relação às drogas, podendo dar apoio jurídico dos consultores no que for necessário .

3- Participação do Growroom na Marcha.

Vamos criar uma ala do Growroom com Growers levando plantas e ver a possibilidade de utilização de carros alegórico. Foi sugerido fazermos uma vaquinha para colocar uma faixa em avião sobre a marcha e a proposição no fórum interno do Growroom sobre maneiras de arrecadarmos dinheiro para a empreitada.Foi proposto pelo Mandaca e a galera achou muito bacana a criação do premio anual da personalidades do mundo Cannábico ( Tricoma Dourado) que seria uma peça de acrílico âmbar, indicado à pessoas que fizeram a diferença na guerra do proibicionismo e outro premio inverso (Drº Pernanbuco ou BAGAceira) ao furingo comédia do ano (Lanranjeiras vai ganhar logo 2) .

4- Auxílio ao Godoy que irá em Março à Brasília

O Growroom dará apoio jurídico e material e logístico ao Godóy que irá em seu nome como usuário medicinal, protocolar no Senado, Congresso, Presidência e STF seu pedido de permissão de uso medicinal.

3-Calendário eventos Growroom 2011

a) 8 março - Aniversário 9 anos Growroom

B) 14,15 e 16 março- Ida do Godoy à Brasília

c) De 20 a 30 Abril - Entrega do Troféu destaque do Mundo Cannábico 2011. ( uma ou 2 semanas antes da Marcha) ""podemos criar um evento tipo FENACUCA" com showzinho de bandas, vamos tenta batalhar artistas e bandas simpatizantes

d) 7 de Maio Marcha 2011

5- Caso MOQUECA

Conforme sabemos o processo do moqueca está com o MP e após a defesa prévia apresentada pode ser desqualificado do art.33 para o art.28 .

Vamos aguardar a pronúncia do MP, se for desfavorável devemos fazer uma manifestação lá no Espirito Santo. Vamos alugar vans ou um ônibus e partir para GRITAR pelo nosso amigo que está sem nenhuma voz.

Complemento Sano

Obrigado pela Ata, Brave!

Mas tenho alguns complementos!

1- Precisa deixar claro que a Eleição pós-fundação da IGrow será somente entre os membros inscritos, mesmo sendo atráves do GR, será utilizado board interno próprio.

2- O apoio não oficial dado ao PMB se extende a qualquer filiado de outros partidos que queiram articular o debate interno e a inclusão da cannabis na agenda política partidária.

3- O nome para o troféu de destaque positivo será Tricoma Dourado, já o nome do troféu de destaque negativo precisa ser escolhido! Algo "Bud Mofado" ou "spidermite de latão". Confiamos na criatividade do irmãos!

4- O auxilio ao Godoy não será só em Março. Já iremos ajudá-lo desde já, principalmente na redação dos documentos que serão levados à BSB.

5- Precisamos pensar em outros eventos, e como formataremos os já pensados!

6- Além da manifestação pública contra a prisão arbitrária do Moqueca, iremos denunciar onde for tal abuso! Já estamos em contato com a Carol, para redigir uma carta à Anistia Internacional e ao CNJ. Mas também podemos denunciar em outro lugares, como comissão de direitos humanos da Câmara, OAB,...

Acho que é isso!

Os destaques dessa reunião foram a explanação de vivencia de fé do Godoy e a articulada eloquencia do Mandacaru. O Godoy está montando uma rede de apoio para ir a BSB, e nos mostrou qual é sua estratégia. O Mandacaru participará dia 25 da mesa de debate no lançamento do livro Maconha Mitos e Fatos, e nos deu uma aula de como desconstruir os mitos em torno da Cannabis.

Peço a todos os presentes que tiverem acesso à area interna do fórum, que continuem a reunião por lá! E os que não têm, me avisem para eu pedir a liberação de acesso.

Precisamos agendar a próxima, já com algumas providências, como:

- Estatuto prevendo a Diretoria provisória de fundação e eleição em 180 dias.

- Orçamento da confecção dos trofeus, e do faixa puxada por avião na orla. Nome do troféu destaque negativo.

- Documentos para o Gody levar já prontos para serem assinados por ele e protocolados.

- Sugestão de outros eventos pra 2011.

- Já ter os protocolos das primeiras denuncias feitas no caso do Moqueca.

- ...

Obrigado a presença de todos, mais uma vez foi excelente! Pena que tive compromisso e não pude ir assistir os aviões levantando voo!

A reunião foi tão boa que nem marcamos nova data...rsrsrs

Temos as datas de 12, 19 ou 26 de fevereiro...

Alguém sabe quando é o carnaval, não devemos marcar perto desta data, pois a galera viaja...

O que sugerem????

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala ai Brave!

Pois é rpz, este "escrivão" aqui deu bolo.. rsrs

Legal, seria bom alguém dar uma explicação do que é que implica o cara ser diretor do igrow.. Tipo, eu mesmo não tenho muita noção não só so que o cara tem que fazer, mas também do nível de exposição que o cara está sujeito, este tipo de coisa. Bom, mas como a diretoria provisória já está suficiente para a criação, teremos tempo para isto..

Carnaval é inicio de março, 4 a 9 se não me engano, então qq data destas em fevereiro dá para rolar, de preferência mais para o final de fevereiro..

Abraços!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve, Brave...

Cara, botei fé nessa ata! Gostei demais do rumo que as coisas tomaram da última reunião para essa! Pena não poder ter conhecido o Mandaca e, principalmente, o Godoy...

Quanto a próxima reunião, minha preferência é por 19 ou 26.

Abraz

Link para o comentário

Guest HINDUKUSH

camarada hindu ta com mts ideias boas pra por em pratica, vai anotando essas ideias ai hindu, pq ideia vem e vai, eu msm tenho varias q dps se perdem. Se essa galera se organizar bem tem futuro

Não vou falar de nomes porquê todos foram imprescindíveis para a Reunião e a tarde ser especial como foi, to pensando em adotar Growroom como sobrenome. Pessoal não deve deixar de ir, pois assim seremos mais fortes e representativos. Vlw growlera!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Troféu bagaço do laranjeira.

Saquem só o godoy vai até brasilia sozinho caras? A gente tinha que montar uma comitiva pra isso.

Chamar todos os orgãos de imprensa e mesmo assim ter pelo menos duas cameras gravando o evento todo pra depois ser divulgados nas redes sociais.

Na boa se o godoy topasse seria inédito ele entregar os documentos no supremo vestido apenas com aquele avental de hospital utilizados em enfermos.

No mais axei irado os assuntos da reunião.

Vamo que vamo galera 2011 promete.

Abraço

Olá Brother, tudo blz?

Também sou da Baixada Santista, e saberia me dizer onde rola uma ativismo aqui na região? Uma ONG/espaço onde o pessoal esteja discutindo a causa por aqui?

Vlw! :bongsmi:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olá Brother, tudo blz?

Também sou da Baixada Santista, e saberia me dizer onde rola uma ativismo aqui na região? Uma ONG/espaço onde o pessoal esteja discutindo a causa por aqui?

Vlw! :bongsmi:

A galera de Sampa se reúne na Capital 1 vez por mês, fique de olho e cultive seus direitos!!!!

http://www.growroom.net/board/topic/38091-reuniao-ativismo-growroom-sao-paulo-e-arredores/page__st__240

Link para o comentário

• 2 weeks later...