Usuário Growroom capitao_verme Postado August 26, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 26, 2011 Eu entendo toda a complexidade da reunião, é um assunto delicado. Acho que só com muito tempo pra mais pessoas se aproximarem, eu mesmo gostaria mas entendo que não é simples. Aqui no GR mesmo eu nem adiciono pessoas que troco mensagens pelos fóruns como amigos no site, as vezes a outra pessoa pode achar 'invasivo' demais. Fico com o pé atrás de ser mau interpretado em qualquer tipo de aproximação ou conversa. Quem sabe daqui um tempo comece a me enturmar com a moçada do Rio de Janeiro, adoraria participar das reuniões. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bukergooney Postado August 26, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 26, 2011 Sim o maior problema da reunião é que hoje não temos um local bom para fazer a reunião sendo assim tem sido na casa de amigos por isso a restrição. Mesmo quando for em local público não vamos abrir pra nego com 1 post e user recem criado é claro, mas vai dar pra abrir pra mais pessoas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zeca Postado October 19, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 19, 2011 Também acho. Nem que seja no local da primeira reunião. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom diambeiro Postado October 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 21, 2011 Pois é, galera! Na última reunião tiveram várias iniciativas colocadas no ar e até agora... nada? Acho que já era hora de uma nova reunião pelo menos pra saber o que e quando vão rolar novidades. Positividade! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
021 Postado October 23, 2011 Denunciar Share Postado October 23, 2011 Pois é, galera! Na última reunião tiveram várias iniciativas colocadas no ar e até agora... nada? Acho que já era hora de uma nova reunião pelo menos pra saber o que e quando vão rolar novidades. Positividade! 2x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nicodemos Postado October 28, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 28, 2011 nessa eu quero estar presente hein... to chegando pra fikar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom verdegulho Postado October 31, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 31, 2011 seria bom nos encontramos num lugar neutro para receber novas cabeças Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zeca Postado November 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 1, 2011 Então, que tal o lugar da primeira reunião? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom junkie 420 Postado November 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 1, 2011 também estou afim de saber abraç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado November 2, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 2, 2011 Bom Growlera,realmente muita coisa foi falada mas pouca gente agiu... Vamos ver se colocamos a bola para rolar de novo....creio que mais importante que o local seja definir a data. Local pode ser qualquer um, importante é participação!! Pode ser o primeiro,segundo ou terceiro...rsrsrrs É nóis!!! :ativismo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caduprado Postado February 8, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 8, 2012 Morreu o tópico? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado April 7, 2016 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 7, 2016 Vou ganhar o prêmio coveiro do ano, mas esse tópico é foda! Mais de 5 anos depois dá pra dizer que muita coisa já foi feita. Uma satisfação estar lado a lado com essa galera. 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom purplestrain Postado April 12, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 12, 2016 soh mito das antigas... aprendi muito.. vlw dmais vcs.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts