Ir para conteúdo

Governo Dos Eua Vai Atuar Contra Lei Da Maconha.

Soul_Surfer

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Governo dos EUA pretende atuar agressivamente contra as leis de maconha da Califórnia

.

.

O Departamento de Justiça diz que pretende atuar agressivamente contra as leis de maconha da Califórnia, apesar dos eleitores do Estado terem aprovado uma iniciativa para legalização da droga, que será votada em 2 de novembro.

.

.

.

O anúncio por Eric H. Holder Jr., o secretário de Justiça, foi o mais recente lembrete de quanto o establishment cerrou fileira contra a iniciativa popular: dezenas de editoriais, candidatos, o governador Arnold Schwarzenegger e outras autoridades.

Ainda assim, apesar da oposição –ou talvez, até certo ponto, por causa dela– a medida, a Proposta 19, parece ter ao menos uma chance razoável de vencer, atraindo até o momento um apoio considerável nas pesquisas de uma coalizão de democratas, independentes e jovens eleitores à medida que o dia da eleição se aproxima. Caso isso aconteça, representaria a consolidação de uma mudança cultural na Califórnia, onde a maconha medicinal é legal desde 1996 e onde a droga é celebrada na cultura popular desde pelo menos os anos 60.

.

.

Fonte: http://coletivodar.wordpress.com/2010/10/16/eua-fiscalizarao-leis-contra-maconha-independente-de-votacoes-estaduais/

.

.

Essa notícia saiu hoje, 16/10/2010, no jornal The New York Times. Vale a pena dar uma lida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Pois e...., e tb se a lei nao passar vai acontecer oq? nada..., vai continuar tudo como esta , carinhapegando autorizacao medicinal porque ta com dor de barriga e assim caminha a humanidade...

Melhor legalizar logo , que pelo menos assim se ganha mais dinheiri..., acho muito dificil nao legalizarem

Link para o comentário

• Usuário Growroom

2 semanas antes do plebiscito os federais começam a apavorar!puta que pariu!

tenho uma duvida , se aprovada a proposta 19 , quando ela começa a entrar em vigor?

dia 02 é legalize ! ou ainda passa pelo arnold e seus deputados ?

Essa também é uma dúvida minha,

Se o SIM ganhar a mudança é de um dia para o outro ou só pro ano que vem ??

Até por que legalizando não ocorreria nenhuma mudança de infraestrutura na cidade, os dispensaries vão continuar fazendo o que faziam mas agora vendendo pra todo mundo que quiser maior de 18 né.

Mas certamente que vão começar a aparecer milhões de CS na cidade. Vai virar o paraíso.

Lembro de ter lido essa frase por aqui e não sei de quem é,

"O que acontece na California acontece dez anos depois no mundo"

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Que absurdo.....Quer dizer entao que eles nao querem a democracia?

Mas nao sao eles mesmo que a defendem?

:naparede:

Voce ir contra uma vontade da populaçao,isso e coisa de ditador!

Os proibicionistas estao SURTANDO!!

Essa lei tem que ser aprovada.... quero ver o que eles irao fazer....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Os republicanos tem força nos eua , eles nao iam deixar passar essa facil , comcerteza vao espernear bastante ate a votaçao;;;rasta2bigsmoke0gf.gif

podem espernear e chorar a vontade...eu acho q ja ta perdido, acho q esse foi o ultimo suspiro :smokeweedab0:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala galera !

Calma pessoal, os EUA são o maior celeiro de empreendorismo do mundo, não duvidem se a indústria do tabaco já não está de olho nesse mercado ou outros oportunistas , pois pelo que é sei aqui a Souza Cruz tem patenteado a marca''Marley'' já faz uns 4 anos .Tudo é uma questão de quem oferece mais grana aos legisladores e poderosos enfim.O mundo , acreditem só anda na base do jabá.Para ter uma corrente republicana acionada nesse nível , é porque a industria do petroleo , bebida e farmaceutica estão em alerta máximo e aumentando a pressão e os pagamentos destinados aos ''formadores'' de leis e etc.Nossa missão é extremamente difícil devido ao poder financeiro que essas tres grandes indústrias exercem sobre o ''estabilishment'' mas o mercado da cannabis também é bilionário com enorme potencial de crescimento em várias direções.A parada é torta.

Abraço a todos.

:thumb:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não sei não gente, isso ai tá parecendo só teatrinho.

Ia "pegar mal" pra eles se depois de tantos anos de proibição e repressão eles permitissem que legalizasse de uma hora pra outra né?

Capaz de ficarem falando que vão ir contra e sei lá o que, mas dai quando o SIM ganhar eles vão falar que não podem mais fazer nada, pois foi o povo que decidiu isso e que eles respeitam a opinião do povo, no final vão tá pagando de país democratico e tudo mais pro mundo todo pra mostrar que tão sempre por cima dos outros. E ainda vão lucrar legalmente com a maconha, ao contrario do nosso querido brasil que precisa fazer tudo por baixo dos panos pra continuar lucrando com o trafico ilegal de drogas.

Link para o comentário