Usuário Growroom sektornba Postado October 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 20, 2010 A festa 3D será realizada dia 14/11/2010 domingo, véspera de feriado. E pra quem gosta de beber tem camarote open bar. LINE UP: RAINHA BORBOLETA | 3D MAIN STAGE Paul van Dyk / Sasha / Calvin Harris (DJ Set) / Dubfire / Dr. Lektroluv / Felguk / Dimitri Nakov /Under Construction / Crew / Bruno Barudi / Leo Casagrande / Gui Raffi x Renato Naya PAÍS DAS MARAVILHAS | TRANCE STAGE Eskimo / Sesto Sento / Growling Machines / Weekend Heroes / Psysex / Protoculture / Antix / Daydin / Flip Flop / Aquatica / Cosmonet / 220v / Mush HOUSE MAG STAGE Nic Fanciulli / Mark Knight / Afrojack / 16 Bit Lolitas / Renato Cohen / Wehbba / Jorge Junior & Alan Watkins FORMIGUEIRO | M-NUS STAGE Richie Hawtin / Magda / Troy Pierce / Marc Houle / Ambivalent / Mau Mau / Click Box / Rodrigo França / Eli Iwasa LOCALIZAÇÃO Cidade: Itu (SP) Arena Maeda Endereço: Rodovia SP 75 Santos Dumont (antiga Rodovia do Açúcar) Km 18 Sul, em frente a balança, sentido Itu/Sorocaba. Ingressos online: www.obaobaingressos.com.br www.ingressonaweb.com.br www.aloingressos.com.br Ingressos em SP: - Óticas Carol: Shopping Anália Franco/ Shopping Tamboré / Shopping Morumbi/ Shopping Center Norte / Shopping Eldorado / Shopping Ibirapuera / Shopping Metrô Santa Cruz / Shopping Vila Olímpia / Rua Tabapuã 927, Itaim Bibi - Banca de Camisetas - Shopping Higienópolis - Óticas Carol - Shopping Interlagos - Livrarias Curitiba – Shopping Aricanduva - Thelles E-Music - Galeria Ouro Fino OUTROS ESTADOS Rio de Janeiro: Chilli Beans - Shopping Rio Sul Curitiba: Livrarias Curitiba – Shopping Estação Florianópolis: Livrarias Catarinense – Shopping Beiramar Balneário Camboriú: Livrarias Catarinense – Shopping Balneário Camboriú Belo Horizonte: Chilli Beans - Shopping Pátio Savassi + informações em http://www.mundoxxxperience.com.br/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sektornba Postado October 20, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 20, 2010 Gostei mt de ver os caras do eletro / tech house no palco principal. Só faltou o Gabe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Psymentor Postado October 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 20, 2010 Hehehe, ai ai, bons tempos de XXXP no Maeda...Já fui em uma, trabalhei em outra...... Varios conhecidos e até brother nesse line aí....tá bem eclético né? Meus destaques: RAINHA BORBOLETA | 3D MAIN STAGE Sasha / Felguk / Dimitri Nakov / PAÍS DAS MARAVILHAS | TRANCE STAGE Antix / Daydin / Flip Flop / Cosmonet / FORMIGUEIRO | M-NUS STAGE Richie Hawtin / Mau Mau Quem for, vai curtir um festão. Mas o fim do arco íris é em Caraíva. Abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jobeju Postado October 21, 2010 Denunciar Share Postado October 21, 2010 Essa festinha ta prometendo. Concerteza estarei la. Esses concerteza vao treme aquele maeda: RAINHA BORBOLETA | 3D MAIN STAGE Calvin Harris (DJ Set) / Dubfire / Dr. Lektroluv / Felguk / Bruno Barudi Bora junta a galera aqui do GR que for e distribuir aquelas cartilhas nesse evento?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sektornba Postado October 21, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 21, 2010 Eu topo. Vou imprimir algumas para distribuir no backstage. Alguam mais vai de backstage? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GOAri Postado October 21, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 21, 2010 ta show esse line neh, hehehehe mas nem posso, se sair do NE pra ir pra essa festa nao vou ter grana para o 303 art festival =\ mas ta bonito o line! faltou soh o GOA ai hehehehhehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jobeju Postado October 21, 2010 Denunciar Share Postado October 21, 2010 Eu topo. Vou imprimir algumas para distribuir no backstage. Alguam mais vai de backstage? Eu vou de backstage, vo ve se imprimo algumas aqui tambem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sektornba Postado October 25, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 25, 2010 Musiquinha pra animar! " I got that feeling that tonight is gonna be the night I got that feeling.... I got that feeling that tonight is gonna be the night... I got that feeling.... Tonight we're gonna party like we never did Tonight ! I got that feeling.... Tonight we're gonna party like we never did Tonight...Tonight...Tonight..." by Felgfuk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Picax Postado October 25, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 25, 2010 acho q nao vou... se fosse nao sairia da tenda da MNUS... ehehe Magda detona! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sektornba Postado October 26, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 26, 2010 Eu transitarei entre a Boboleta e o país das maravilhas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sektornba Postado November 17, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 17, 2010 Festinha foi boa demais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts