Ir para conteúdo

Marcha Da Maconha Niterói-Rj

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Atenção ativistas cannabicos e simpatizastes da ganja em Niterói,

está se formando um núcleo da Marcha por aqui, com o objetivo de realizarmos a I Marcha da Maconha Niterói !

A primeira reunião acontecerá no dia 25/11 (NOVEMBRO, mês que vem), às 19 hrs, no DCE-UFF (ao lado do Campus Valonguinho, próximo as barcas)

Pauta: definição de local e data para a I Marcha da Maconha Niterói.

Compareça!

Não deixe de inscrever-se no grupo de e-mail da Marcha Niterói: marchamaconhanit@googlegroups.com é só pedir pra add !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa a inicitiva da Galera!!!

Rio sai na frente mais uma vez. Dessa vez sendo o primeiro estado com 2 cidades marchando.

Parabéns aos cariocas por mais essa. Em especial aos niteroienses, que são natos apreciadores dessa erva sagrada.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Excelente iniciativa!

Não to mais morando em niterói, mas no dia da Marcha to lá!

Já tem idéia de onde fazer?

É uma boa pensar nisso, até mesmo pra saber qual jecrim pra pedir o HC preventivo!

Vou me inscrever nessa lista ae

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A marcha será em 2011,

dia 25/NOVEMBRO/2010 será a primeira reunião para discutirmos local e data, entre outras coisas, como o HC.

Todos estão convidados, será no DCE-UFF, às 19 hrs.

Também estaremos na Cantareira (18/11) e Itacoatiara (20 e 21/11), em Niteró, para divulgar essa reunião. Quem puder aparecer pra ajudar...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Algumas por falta de ativismo, outras por atuação desleal do MP, que propõe e vê deferidas medidas que impedem a realização, vide curitiba nos últimos anos.

não, claro pperverso, nem to cobrando dos integrantes nao, a desinformaçao é muito grande na maioria dos lugares conservadores....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E Curitiba é realmente uma das capitais mais conservadoras do Brasil.

O Mauro Leno, que conduz a Plantando a Paz - uma ONG voltada à divulgação do canhâmo industtrial - era quem articulava mais intensamente a organização da marcha aqui, em conversa comigo contou que o Promotor que sempre entra com as medidas cautelares disse a ele que enquanto ele viver a marcha da maconha não vai acontecer aqui.

:fighting0040:

Dark side of tha force total

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Pô, moçada... eu tenho obrigação moral de ir, mas não vou poder. Durante a semana eu não tenho com quem deixar minha filha após às 18:00.

Não basta ser pai, tem que participar...

Mas mantenham a galera informada, por favor!

Abraz

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Putz!!! tive uma ideia aqui que me parece extremamente interessante!!!

Que tal se a gente promover uma caminhada ecologica unindo o ativismo verde e o canabico em um evento so, por exemplo:

Caminhada ao costao de itacoatiara onde seriam realizadas tres acoes:

limpeza da trilha de acesso e do proprio costao.

Estender um bandeirao do groroom e uma faixa com aguma mensagem tipo de repudio ao trafico por exemplo

Ao final da caminhada fariamos uma panfletagem informativa na praia ou nos dividiriamos em dois grupos um faz panfletagem e distribuicao de sacos para o banhista levar seu lixo em bora da praia enquanto o outro grupo estenderia a bandeira e a faixa no alto do costao...

Chamaria bastante a atencao!!!! mandariamos emails para os jornais informando do evento e com certeza seria coberto de alguma forma pela midia...

Imaginem quantos escaladores maconheiros tem por ai a fim de ajudar a estender o bandeirao, aqui no rio lugar nao falta pra isso...

Imaginem ela estendida na praia com uma foto tirada de uma cobertura na capa de um jornal e ainda mais sendo na praia teria uma repercucao mundial ate...

O bandeirao e a faixa, a ideia seria a seguinte:

Um bandeirao com o simbolo do groroom do tamanho do bandeirao da torcida do mengao.

Custo: Seria feita uma campanha no gr para arrecadar fundos para a compra e comfeccao da bandeira

ai vcs vao perguntar, mais eu vou dar dineiro para a bandeira ser estendida no RJ???

NAO a ideia e fazer com que o bandeirao rode o brasil todo!!!

Todos contribuem e a bandeira pertenceria ao gr e o movimento de cada estado poderia solicitar a bandeira para um evento cabendo aos solicitantes o custo do frete e o armazenamento da mesma ate que seja soicitada por outro movimento regional

Em cada lugar que o bandeirao passar recebera as assinaturas dos simpatizantes servindo tbm como um grande abaixo assinado de repente

Alguem tem contato com torcida organizada pra ter uma nocao do peso e o custo de um bandeirao desses?? E certo que seria mais barato pois seria apenas um tecido branco e duas cores de tintas (preto e verde)

Imaginem vcs o bandeirao estendido no costao de itacoatiara, na areia do posto nove ou no morro da urca e depois chegando no sul no norte em brasiia etc...

Putz!!! imaginem iniciar "a cruzada do bandeirao" rodando por todos os estados e terminando sendo estendida em frente ao congresso nacional com milhares de assinaturas!!!

Se a ideia agradar eu abro um toico pra discutir melhor...

E se rolar o bandeirao, tem que comecar por Nikiti!!!hehehehe

ja morei la e realmente e uma cidade abencoada gosto muito de Niteroi!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom tudo isso poderá ser discutido na reunião de maneira democrática. Acredito que uma bandeira da Marcha da Maconha seria muito bom!

A reunião está de pé sim, aberta a todos.

Quem não poder ir nos siga no twitter! https://twitter.com/@marchaniteroi

Em breve estaremos com blog, facebook e comunidade no orkut!

Abraço,

Felipe Conjuntivite

Fundador do blog legalizeoboldo.blogspot.com

Membro do Cultura Verde

Membro e organizador da Marcha Maconha Niterói

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom tudo isso poderá ser discutido na reunião de maneira democrática. Acredito que uma bandeira da Marcha da Maconha seria muito bom!

A reunião está de pé sim, aberta a todos.

Quem não poder ir nos siga no twitter! https://twitter.com/@marchaniteroi

Em breve estaremos com blog, facebook e comunidade no orkut!

Abraço,

Felipe Conjuntivite

Fundador do blog legalizeoboldo.blogspot.com

Membro do Cultura Verde

Membro e organizador da Marcha Maconha Niterói

Podes crer irmao e por ai mesmo!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po, sacanagem a marcha de niteroi a nivel gr ta as moscas na vespera da reuniao...

Fui no blog do organizador (eu acho) e catei o cartaz acima pra dar uma ilustrada mais nem assim...

dei um tempo no trabalho pra passar em casa pensando que alguem desse a dica que eu pedi acima e nada, cheguei ate a pedir pra sair mais cedo do trampo(piao e foda)sei la sabe...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, eu tava amarradão pra ir, sou criado em niterói, fumei meu primeiro beck nas areias de itacoá, mas com essa loucura q ta rolando não consegui chegar ao Rio, transito fudido pra chegar ao centro, resolvi voltar pra casa.

To bem frustrado de não ir hj, quero conhecer a galera que ta de frente em niterói!

Convoquei vários amigos pra ir hj. Meu irmão q mora em nikity deve ir, mas pra mim ficou impossivel.

:(

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po podes crer! chega la na proxima vai ser dia 09 de dezembro! no campus do gragoata ! vou ver o lugar melhor direito as 19h

Fluiu legal a primeira reuniao deu um numero bom de pessoas!

O cara da Norml que falou que ia neim foi!

vamos fazer um blog tb!

ja tem o grupo no google groups!

MarchadaMaconhanit pra quem quiser cadastrar!

e isso!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então rolou a reunião sim, teve 23 pessoas presentes. pessoas importante como renato cinco,andre barros, representante da norml e faltou gente do gr, pelo q percebi so o marcos la era a pessoa mais presente por aqui mas mesmo assim conseguimos um numero mt bom de pessoas, foi um sucerro a reuniao. 23 pessoas bem intusiasmadas e participativas, rolou um debate antes sobre aspectos q envolvem a legalizacao e depois partimos para um debate mais organico q durou pouco tempo.

dia 9/12(quinta feira)às 19 hrs irá rolar a proxima reuniao no bloco o da uff do gragoata, para qm nao souber como chegar entre na uff do gragoata, vira no caminho logo a esquerda e assim irá passar pelo bandeijao siga sempre para esquerda e ira chegar no bloco correto

qlqr duvida pode me adicionar no msn

dioguittodickinson@hotmail.com

legalizeoboldo@hotmail.com

essa proxima reuniao será mt importante pois iremos decidir local,dia e data da marcha, membros das comissoes, eventos para divulgacao como debates, panfletagens, oficinas, jornal e site(ou blog).

Link para o comentário