Ir para conteúdo

Se Eles Conseguem...

gatomestre

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Me deu vontade de por isso na roda...

To seriamente balançado a passar um tempo na Califórnia, fico pensando o que aconteceu por lá e a melhor resposta que me surge é que os usuários fizeram uma seleção qualitativa da erva, forçando uma mudança nas regras do jogo.

Passou-se de uma produção de maconha extensiva, que prezava pela quantidade, ilícita e carregada de sangue, oriunda de cartéis mexicanos, alimentando cada vez mais a cadeia de violência (vide Paraguai-Brasil) para, a pequenos passos, graças ao auto-cultivo e principalmente ao viés medicinal, para CANNABIS.

Sim e daí?

Daí que os “homi” “as otoridades” tiveram que lidar agora não mais com bandidos e sim pessoas de bem, com comerciantes, com growers. Todos com aversão ao modelo anterior de violência, de procedência e qualidade duvidosa, não se tratava mais de bandidos lidando com drogas e sim de pessoas lidando com remédio, com saúde (e que seja com recreação) e movimentando muito dinheiro.

É um processo sem volta! Quem já usou cannabis de qualidade sabe disso... (Vicia :)) Ou eles legalizam (regulam) ou cada vez mais vão ter que prender comerciantes, estudantes, mães... Por que o usuário não vai querer voltar a consumir folha, talo e semente. Eu mesmo não quero...

Aqui processo é longo, mas factível, mesmo que seja a longo prazo. O GR, o CC são peças fundamentais na plantação da semente, mas somos nós, os privilegiados, que tivemos a chance de usar cannabis, que somos curiosos e detentores de conhecimento, que temos condições (ou dever) de angariar cada vez mais gente para o lado bom da força, para que a ideia possa vegetar, florir e ser colhida :).

Bote um de GREEN, BROWN, PURPLE na roda!!! Instigue sua rede a conhecer o que realmente é cannabis, ensine a plantar (aqui um ponto para tópico futuro), vamos fazer com que o nosso grau de exigência também mude!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Desde que tomei o gostinho pelo cultivo caseiro tento arregimentar growers,pois tenho plena convicção de que é melhor para o usuário bem como para sociedade...

Mas o que vejo é que muita gente é "sem noção", preguiçosa, desinteressada.Quem tem medo do tráfico de favela, pega com "chegados" 2,3x1.Outros podem fumar até bosta de cavalo que não sabem a diferença.Alguns até querem ter ...Mas poucos querem se dedicar.Para se ter idéia de uns 7 chegados tentei apresentar o cultivo.Apenas uma amiga,que mora em outro estado está com 4 filhotas(achei que seria a que não ia cultivar..rsrs) ela vem para conhecer minha colheita e eu mes que vem vou lá ver o cultivo dela.

Mas mesmo assim,vendo o "desinteresse" divulgo e apresento " só de raiva...rrs um "verdim caseiro do quintal" que eles dizem que é hidro ou skunk, eles tipo não acreditam...rsrsrs.

Eu fico bolado de mostrar o grow,meu nick,etc...

Pois ás vezes nem por mal,alguém comenta com alguém..Aí é foda!!!

Mas divulgo, mesmo com minhas reservas

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A maior problema é que lá na california eles sabem o que é maconha, sabem que é um remedio. Aqui no brasil maconha, crack, cocaina é tudo a mesma coisa pra maioria da população, do jeito que tá não tem nem chances de legalizar.

Algo tem que acontecer e fazer as pessoas acordarem pra verdade, tem que fazer as pessoas terem vontade de se informarem e aprenderem sobre as drogas, aprender o que cada uma faz, as diferenças entre elas. A unica coisa que se aprende sobre drogas no brasil é que se alguém aparecer com drogas é pra ligar pra policia porque se você usar vai ficar violento, vai se viciar e vai começar a cometer crimes.

A policia e a midia brasileira tem que aprender a diferença entre um cultivo para uso pessoal e um cultivo para venda, porque as unicas noticias sobre maconha plantada no brasil é dizendo que fulano foi preso por trafico porque tinha uma "plantação" de maconha pra venda, ninguém fala que é só o bud que se usa, uns 80% da população ainda acha que se fuma até folha, dai é claro que ve um pézinho de maconha e acha que tem folha suficiente pra abastecer uma boca de fumo toda.

Pro brasil melhor no assunto drogas falta só uma "reeducação" das pessoas sobre esse assunto.

Link para o comentário