Usuário Growroom Tiradentes Postado October 27, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 27, 2010 Uma empresa americana especializada em produtos a base de maconha lançou uma linha de refrigerantes que contém extrato da erva. O Dixie Elixir é apresentado como uma alternativa refrescante para aqueles que fazem uso da substância, e está disponível em 13 sabores diferentes. A bebida é vendida apenas para pessoas autorizadas a consumir maconha sob prescrição médica. Em 14 estados dos EUA, o consumo de sob acompanhamento médico é legalizado. Estudos vêm sendo realizados para comprovar se o refrigerante teria o mesmo efeito que o cigarro da Canabis no corpo humano, mas ainda não há resultados. Ainda não há previsão de lançamento fora dos Estados Unidos. Fonte: UAI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom head Postado October 27, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 27, 2010 rapaz me deu uma sede aqui. hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FOME Postado October 27, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 27, 2010 Pow esses ai de tom mais laranjinha acho que ia bem com uma vodka ! hehehehhehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tiradentes Postado October 27, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 27, 2010 Estudos vêm sendo realizados para comprovar se o refrigerante teria o mesmo efeito que o cigarro da Canabis no corpo humano, mas ainda não há resultados. Bem que podiam mandar uns engradados pra eu testar. Até parava de beber destilados e fermentados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom big.cs Postado October 27, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 27, 2010 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts