Ir para conteúdo

Ator De 'Se Beber, Não Case' Acende Cigarro De Maconha Ao Vivo Na Tv

OrganicWeed

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Mas eu acho q nos EUA não existe essa porra de apologia.

E outra né, quem vai conseguir provar agora se era orégano ou maconha??? E por último, que diferença isso faz??? Pra quem tá assistindo muda alguma coisa???

Lá a livre expressão é garantida, vc pode fazer propaganda nazista se quiser, é um direito seu. Me corrijam se eu estiver errado mas acho q é meio assim. E a mesma lógica vale pra qualquer assunto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Se eu fosse proibicionista a primeira coisa que eu iria querer disseminar por aí é que aquilo não era um beck de verdade. Imagina o que simbolicamente representa pro cidadão comum de bem que respeita a lei e o estado ver a demonização ideológica por tanto tempo disseminada subitamente reduzida à uma verdade irresistivelmente autoevidente: longe da política, a maconha é só uma planta, um beck é só um cigarro. Imagino o pensamento mais íntimo de um telespectador conservador que nunca, nunca, nunca aceitaria se deparar com um usuário de maconha consumindo em sua frente pelo simples medo de ser obrigado a constatar que o tal sujeito não se transformaria no Hulk, obrigando-o a pensar por si mesmo e ter que contrariar o pensamento vigente.

"ARHHHHGGG... o cara está consumindo drogas! Que absurdo! É um baseado? Aquilo que é um baseado? Até que parece um cigarro qualquer. UAU. Mas porque ele não está virando o Hulk?"

Sinceramente eu acho que não era um beck não. Mas uma imagem vale mais que mil palavras. =D

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Saiu no Blog do hempadão...falaram que foi tramado pelo ator e a produção, afim de buscar uma audiencia de forma apelativa...

Até porque teoricamente acredito que dentro das leis la nos EUA isso seria uma puta apologia ainda mais via televisao!!! :blink: mas sei la ne...o palco politico la anda tao tenso que uma piadinha dessa é arriscado.

Nego disse que era cigarro de cravo , ou algo do genero...

Mas que esse ator fumou um antes de entrar no estudio fumou..ó a cara dele!!! uahauhauahauhauah

Ta brizando muito!

apologia num existe nos EUA... lá é liberdade de expressão acima de tudo... por isso que existem neonazistas e klu klux klan etc..

aquilo é gravado na california, que com qualquer 200 dola e uma dorzinha no pescoço vc pode comprar e fumar legalmente.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E desculpem o post repetido, mas vocês repararam nos aplausos, na cara de surpresa e um certo alívio das pessoas, como se num nível muito mais profundo e subjetivo essa atitude libertasse o espírito de todos os indivíduos que mesmo não sendo necessariamente defensores da causa sentem que um peso é tirado de cima deles, como se um confrontando uma coerção psicológica injusta libertasse a todos os outros colocando-os novamente no posto de indivíduos livres, não de membros de uma sociedade exclusiva se não estiverem enquadrados em um único padrão de comportamento válido. É como quando você quer muito fazer alguma coisa mas não tem coragem por causa da repressão social e aí vai alguém e faz... um confrontamento audacioso de uma autoridade constante que ninguém sabe dizer exatamente quem é, mas que dita o que se pode e o que não se pode fazer. É uma brisa de ar fresco na clausura interior em que nossos desejos foram confinados ao nos tornarmos parte da sociedade.

Desculpem novamente pelo post repetido, mas obviamente eu me empolgo com essas coisas.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E desculpem o post repetido, mas vocês repararam nos aplausos, na cara de surpresa e um certo alívio das pessoas, como se num nível muito mais profundo e subjetivo essa atitude libertasse o espírito de todos os indivíduos que mesmo não sendo necessariamente defensores da causa sentem que um peso é tirado de cima deles, como se um confrontando uma coerção psicológica injusta libertasse a todos os outros colocando-os novamente no posto de indivíduos livres, não de membros de uma sociedade exclusiva se não estiverem enquadrados em um único padrão de comportamento válido. É como quando você quer muito fazer alguma coisa mas não tem coragem por causa da repressão social e aí vai alguém e faz... um confrontamento audacioso de uma autoridade constante que ninguém sabe dizer exatamente quem é, mas que dita o que se pode e o que não se pode fazer. É uma brisa de ar fresco na clausura interior em que nossos desejos foram confinados ao nos tornarmos parte da sociedade.

Desculpem novamente pelo post repetido, mas obviamente eu me empolgo com essas coisas.

Nossa, que strain é essa que você fumou??

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara, isso que tu precisa entender! quem fuma da sua própria planta, já está sossegado. Aqueles que fumam prensado que precisam correr atrás da legalização.

Mais ou menos né velho,eu plano mas e minha mulher q é assaltada no farol com arma q fdp comprou com dinheiro do tráfico????

Pq o problema também não é arrumar maconha né, quem fuma prensado também tá tranquilo, tirando a questão da qualidade, é tranquilo de comprar.

Isso sim q a galera não entende, que o problema não é de quem fuma maconha, pelo contrário, quem fuma tá sussegado, é mais fácil q comprar perlita por exemplo. Só q os caretas acham q a legalização é interesse só de quem fuma, pra ficar mais fácil vc fumar seu baseado, como se hj fosse muuuuuuuuito difícil....Um dia eles vão entender o mal que a proibição causa a toda sociedade e vão mudar de idéia, é essa visão q o pessoal precisa começar a ter.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mais ou menos né velho,eu plano mas e minha mulher q é assaltada no farol com arma q fdp comprou com dinheiro do tráfico????

então cara, meu projeto é o traficante entregar as armas, fazer um curso de vendas e começar a vender maconha plantada e legalizada

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Potz, se maconha fizesse girar grana em biqueira...

É o que sempre falo, o volume de 1kg de maconha é igual ao 1kg de cocaína.

Só que do kg de maconha os caras fazem 1000 ou 2000 reais. Do kg de pó, depois de batizado fazem mais de 30 mil.

Ainda acha que é maconha que segura as broncas da biqueira???

Aí puxa uma outra história: todo cheirador fuma maconha, mas nem todo maconheiro cheira farinha.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pq o problema também não é arrumar maconha né, quem fuma prensado também tá tranquilo, tirando a questão da qualidade, é tranquilo de comprar.

Isso sim q a galera não entende, que o problema não é de quem fuma maconha, pelo contrário, quem fuma tá sussegado, é mais fácil q comprar perlita por exemplo. Só q os caretas acham q a legalização é interesse só de quem fuma, pra ficar mais fácil vc fumar seu baseado, como se hj fosse muuuuuuuuito difícil....Um dia eles vão entender o mal que a proibição causa a toda sociedade e vão mudar de idéia, é essa visão q o pessoal precisa começar a ter.

É exatamente assim que eu penso. A coisa mais fácil é comprar maconha. Eu não vou contra a lei, simplesmente a lei ainda não abarca o meu direito inalienável de decidir o que consumo, meu direito de escolher não só o que me faz bem, como também o que me faz mal se eu assim o desejar. Nem entrando no mérito dos benefícios e malefícios da maconha. O que me emputece é o estado me obrigar a cooperar com o esquema gigantesco de corrupção e violência que permeia todo o ciclo das drogas ilícitas. De qualquer forma mesmo que eu plantasse o meu não estaria sossegado: como já foi dito a legalização não é benéfica porque facilita o consumo, mais fácil do que é hoje só se viesse na cesta básica. A legalização é benéfica porque contempla o direito de escolha individual, direito que o sujeito exerce legitimado ou não como se nota pelo consumo crescente, tirando dos corruptos o direito de explorar um produto que se torna altamente rentável e cuja aplicação de capital (naturalmente, é um negócio como qualquer outro, o capital é reinvestido para garantir mais lucro) é a defesa desse monopólio por meio das armas.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ainda acha que é maconha que segura as broncas da biqueira???

Aí puxa uma outra história: todo cheirador fuma maconha, mas nem todo maconheiro cheira farinha.

eu sempre soube, por motivos óbvios, que a cocaína que dá dinheiro

e não existe cocaína pura no Brasil, a cocaína boa é da Bolívia

mas nem vou comentar que a cocaína também deveria ser legalizada e com atendimento público para viciados

o meu discurso é pra começar legalizando a maconha

pelo menos isso que eu aprendi com o Cinco, tem que acabar com a guerra aos pobres, tem que legalizar já!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

e de loucura você entende bem né israelweed?

sim broder perverso, passei 25 dias num hospital psiquiátrico proibido de fumar

o que eu aprendi lá dentro, sobre respeito a diferenças, sobre como todos somos iguais, como dinheiro não serve pra nada se estivermos sem liberdade(flashbacks dos campos de concentração nazista) e como a maconha poderia ao menos diminuir a dor daqueles que são considerados loucos de verdade pelo sistema

enfim, o mestre já dizia...`somos loucos num mundo que os normais constróem bombas atômicas`

Link para o comentário