Usuário Growroom Percoff Postado February 13, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 13, 2011 É galera não poderei ir mesmo na reunião pra mim domingão é quase que impossivel de sair . Mas pra quem for lá boa sorte . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fergus Postado February 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 13, 2011 Pô colei lá até agora mas não encontrei ninguém, acabou rolando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fotossintese Postado February 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2011 Pô colei lá até agora mas não encontrei ninguém, acabou rolando? Infelizmente não pude colar, fui no show do Manu Chao de graça. Eu vou no lançamento do livro do Sérgio, quem vai? Dá pra rolar um primeiro encontro pra quebrar o gelo... Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Percoff Postado February 14, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2011 é pelo jeito esse topico sera extinto pois em sp o ativismo é muito pequeno ainda( invejo o Rio) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maconhaisraelense Postado February 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2011 vo passar uns dias em são paulo ensinando como fazer ativismo pro pessoal de são paulo hauauhahuhuahua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom KGB Postado February 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 15, 2011 po pessoal!!! 2a reunião seguida que marcamos e que não rola. Não dá pra ficar assim, aquela primeira tinha uns 20 caras! Tenho mea culpa, não pude ir nas duas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado February 24, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 24, 2011 up Porra... teria que rolar uma confirmação minima de pessoas,o cara foi até lá e não acho ninguém é fod... teria que rolar algo que a gente possa se identificar. espero que a ideia não morra e role um reunião em sp! abc zl vamo q vamo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fotossintese Postado February 26, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 26, 2011 up Porra... teria que rolar uma confirmação minima de pessoas,o cara foi até lá e não acho ninguém é fod... teria que rolar algo que a gente possa se identificar. espero que a ideia não morra e role um reunião em sp! abc zl vamo q vamo! Amanha, 14 no centro cultural vergueiro. Pelo menos tinha um pessoal da marcha no lançamento do livro do Sérigio na matilha que avisou. Se a ressaca permitir, amanha eu to la! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado February 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 27, 2011 Eai Fotossintese valeu o salve, teria que rolar uma divulgação melhor e antecipada . Abraços vamo q vamo sp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ønurß Postado March 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 5, 2011 Vamos nos juntar com os ativistas em defesa do meio ambiente!? .... esqueci a senha do blog.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom KGB Postado March 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2011 teve reunião? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fergus Postado March 16, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 16, 2011 Cara reunião não rola assim 'vamos amanhã no boteco, fechou?' Tem que ver quem pode com certa antecipação...Proponho domingo, dia 10 de abril, às 14 horas no Centro Cultural Vergueiro. Quem for confirmando por favor coloque o nome nessa lista e também adicione as pautas que lembrar. PRESENÇA FERGUS PAUTAS MARCHA DA MACONHA Abraços conscientes, Fergus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fergus Postado March 17, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 17, 2011 PRESENÇA FERGUS GANJAZZ PAUTAS MARCHA DA MACONHA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado March 17, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 17, 2011 Aí família, com a devida licença, sugestão para pauta da galera. Caso moqueca (mobilização) Diretoria provisória da associação (mandaca,hindukushi,sniper) e Programação da assinatura do estatuto(com quem ficará em SP o estatuto para recolher as assinaturas) Priorização do Growroom no movimento I GROW, já temos 5 voluntarios que querem entregar-se com algumas plantas e fazermos um ato de desobediencia civil(quem não está por dentro dá uma olhada lá no tópico.. É isso aí,vamos na fé!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Percoff Postado March 19, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 19, 2011 Po galera Domingo é osso dia de ficar com a familia( visitar a sogra.rs) se for no sabado eu posso ir , Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fergus Postado March 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 27, 2011 Pô pessoal... vamos nos mobilizar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Chileno Postado April 28, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 28, 2011 PANFLETAGEM/OFICINA/REUNIÃO dia 30/04 - sábado No MASP Horário: 14h ! ATENÇÃO! OFICINA PARA PINTAR FAIXA, CARTAZES, MATERIAL ARTÍSTICO. LEVE CARTOLINA, CARTAZES, TINTA, PINCEL, E O QUE FOR AJUDAR. Haverá panfletos para quem quiser pegar! NÃO PORTE DROGAS ILICITAS! info: saopaulo@marchadamaconha.org Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Percoff Postado April 30, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2011 x2 PANFLETAGEM/OFICINA/REUNIÃO dia 30/04 - sábado No MASP Horário: 14h ! ATENÇÃO! OFICINA PARA PINTAR FAIXA, CARTAZES, MATERIAL ARTÍSTICO. LEVE CARTOLINA, CARTAZES, TINTA, PINCEL, E O QUE FOR AJUDAR. Haverá panfletos para quem quiser pegar! NÃO PORTE DROGAS ILICITAS! info: saopaulo@marchadamaconha.org COmpareçam galera a marcha não se faz sozinha!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Chileno Postado May 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 12, 2011 Ultima reunião, sabado agora no MASP, às 14h. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Picax Postado May 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 13, 2011 =) to colado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeFreakz Postado July 11, 2011 Denunciar Share Postado July 11, 2011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Guy on the Couch Postado August 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 10, 2011 Ae galera, bom dia, a galera do Rio começou a marcar a reunião, fiquei com ciúmes e vim aki dar um UP ! uhauahuahau Bora mobilizar a turma Percoff !? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado August 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 10, 2011 Ae galera, bom dia, a galera do Rio começou a marcar a reunião, fiquei com ciúmes e vim aki dar um UP ! uhauahuahau Bora mobilizar a turma Percoff !? mas já ta mobilizado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Guy on the Couch Postado August 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 10, 2011 Cade q eu naum vi entaum, fiquei de fora !?, ô loko ! brisei no ponto dnovo ! uhauhauahauhauah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Teixas Postado August 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 10, 2011 Salve galera de SP Realmente São Paulo é bem mais atrasado que o Rio em relação à isso.. eu vou começar a participar das reuniões quando tiver, só dar um salve antes que eu colo... Agente tem que mostra pra que q agente ta aqui! É nois ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts