Usuário Growroom PLANET-HEMP Postado August 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 10, 2011 po gostaria de participar dessas reuniões me interesso muito pelo mundo canabico e tenho muito a aprender quando rolar manda um salve ai pra galera flws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sandino Postado August 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 27, 2011 Só uma dica, pros que estão organizando e pros consultores jurídicos em especial é se lembrar da discussão sobre pesquisa com células tronco embrionárias que se deu nas mais altas instâncias no judiciário brasileiro e foi "resolvida" sem precisar de plebescito, sem dúvidas na prática há muita indefinição ainda, mas as pesquisas estão saindo mal ou bem... temos muito que aprender com esse caso e com Mayana Zats acerca do caso (nao concordo com ela na questao dos transgenicos mas é outra história) vale a pena procurar saber mais e entender um pouco da história recente: http://ciencia.hsw.uol.com.br/celulas-tronco6.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom japones852 Postado September 8, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 8, 2011 E ae galera... como andam as reuniões? Eu sou novo no fórum e tenho interesse em participar. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Praiero Hemp Postado September 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 13, 2011 Salve galera!!! To no litoral de sp e to afim de participar, em sampa, e até no rj se marcar! Na minha cidade tbm não tem nenhum tipo de barulho...queria conhecer a galera de Ubatuba! Como faço pra ser informado de toda reunião passível de participação! sei lá né, a galera tem q se precaver de algumas fitas né, não sei se todos podem participar de todas reuniões ou festas do movimento!! Mas tamo junto, vestindo a camisa em defesa da nossa santa erva!!! Paz... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado September 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 13, 2011 Salve galera!!! To no litoral de sp e to afim de participar, em sampa, e até no rj se marcar! Na minha cidade tbm não tem nenhum tipo de barulho...queria conhecer a galera de Ubatuba! Como faço pra ser informado de toda reunião passível de participação! sei lá né, a galera tem q se precaver de algumas fitas né, não sei se todos podem participar de todas reuniões ou festas do movimento!! Mas tamo junto, vestindo a camisa em defesa da nossa santa erva!!! Paz... Poxa galera do litoral de SP... Pelo menos uns 5 colaram para aqui na marcha do RJ, um deles foi até preso e liberado depois, pois levou a culpa de ter colado adesivo na moto dos Porqueiras... Dá até para rolar uma reunião local,mano!!!! Articula aí!!!! VAMO FAZER BARULHO!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado September 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 13, 2011 Manual do Organizador http://blog.marchadamaconha.org/manual-do-organizador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Praiero Hemp Postado September 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 13, 2011 Salve Brave! Salve Paulinhuuu!! Até pensei mesmo numa por aqui, mas sou novo na cidade..kkk...e não conheço a galera certa ainda! por isso falei de ubatuba! acompanho o blog da marcha e vi q lá tem uma galerinha q se reuni...qual o melhor caminho pra encontrar por aqui um loko desse, de lá! Pra conhecer a galera mesmo!! Deixa mano, ano q vem quero levar nego de onibus daqui pra marcha!!...kkkkk é nóis... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dukarai Postado October 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 21, 2011 Fala galera! quero me envolver em qualquer tipo de manifestacao a favor de melhorias para o nosso país! PRINCIPALMENTE a questao canabica! Sou de SP e topo qualquer movimento! abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ImirimHemp Postado January 4, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 4, 2012 Tamo junto, pode contar com a minha humilde ajuda no que for preciso ! Abs ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gestor Grow Postado February 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 6, 2012 Ae galera, estou na disposisão para ajudar no movimento cannabico! Sou de SP, capital e precisando pode chamar! A união é que vai fazer a diferença no final. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ozzy verde Postado February 9, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 9, 2012 Salve pessoal... Cadê a galera da Baixada Santista???? Tô aí à disposição tbm !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado August 1, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 1, 2016 Outro dia tava lembrando dessa reunião no Centro Cultural Vergueiro, mais um marco do ativismo que anos depois rende muitos bons frutos! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom crseed Postado August 1, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 1, 2016 Reuniões em SP capital estou dentro, aqui vai ser publicado as datas e local? Precisando de alguma coisa pode mandar MP que respondo. Estou mais que disposto a fazer parte dessa!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom blackweed Postado March 15, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 15, 2017 Lembro dessa reunião tambem, Em 01/08/2016 at 15:17, sano disse: Outro dia tava lembrando dessa reunião no Centro Cultural Vergueiro, mais um marco do ativismo que anos depois rende muitos bons frutos! A luta não para! Tamo ai....só chamar! Abraço 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VeniVidiVerdi Postado March 15, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 15, 2017 O ativismo tem de rolar aqui dentro do GR também!!!! muita cabeça com muita ideia chapada pra fazer o negocio aconteceu. eu mesmo criei uma versão com um amigo de o Calhambeque bibi do Roberto carlos. Será quetem forma mais careta de falar do que tá rolando ??? é para os caretas entenderem mesmo, sacou?? algo que está todo final de ano na mente das pessoas. sei lá, a minha é só uma ideia... mas quantas não podem surgir de tanta brisa boa reunida? Grande abraço a todos...quem quiser organizar algo...nem sei se abro um topico novo ou usamos este aqui. quem animae? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts