Ir para conteúdo

Reunião Ativismo Growroom - São Paulo E Arredores

Percoff

Recommended Posts

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Só uma dica, pros que estão organizando e pros consultores jurídicos em especial é se lembrar da discussão sobre pesquisa com células tronco embrionárias que se deu nas mais altas instâncias no judiciário brasileiro e foi "resolvida" sem precisar de plebescito, sem dúvidas na prática há muita indefinição ainda, mas as pesquisas estão saindo mal ou bem... temos muito que aprender com esse caso e com Mayana Zats acerca do caso (nao concordo com ela na questao dos transgenicos mas é outra história)

vale a pena procurar saber mais e entender um pouco da história recente:

http://ciencia.hsw.uol.com.br/celulas-tronco6.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Salve galera!!!

To no litoral de sp e to afim de participar, em sampa, e até no rj se marcar! Na minha cidade tbm não tem nenhum tipo de barulho...queria conhecer a galera de Ubatuba!

Como faço pra ser informado de toda reunião passível de participação! sei lá né, a galera tem q se precaver de algumas fitas né, não sei se todos podem participar de todas reuniões ou festas do movimento!!

Mas tamo junto, vestindo a camisa em defesa da nossa santa erva!!!

Paz... :335968164-hippy2:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve galera!!!

To no litoral de sp e to afim de participar, em sampa, e até no rj se marcar! Na minha cidade tbm não tem nenhum tipo de barulho...queria conhecer a galera de Ubatuba!

Como faço pra ser informado de toda reunião passível de participação! sei lá né, a galera tem q se precaver de algumas fitas né, não sei se todos podem participar de todas reuniões ou festas do movimento!!

Mas tamo junto, vestindo a camisa em defesa da nossa santa erva!!!

Paz... :335968164-hippy2:

Poxa galera do litoral de SP...

Pelo menos uns 5 colaram para aqui na marcha do RJ, um deles foi até preso e liberado depois, pois levou a culpa de ter colado adesivo na moto dos Porqueiras...

Dá até para rolar uma reunião local,mano!!!!

Articula aí!!!!

VAMO FAZER BARULHO!!!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve Brave! Salve Paulinhuuu!!

Até pensei mesmo numa por aqui, mas sou novo na cidade..kkk...e não conheço a galera certa ainda! por isso falei de ubatuba! acompanho o blog da marcha e vi q lá tem uma galerinha q se reuni...qual o melhor caminho pra encontrar por aqui um loko desse, de lá! Pra conhecer a galera mesmo!!

Deixa mano, ano q vem quero levar nego de onibus daqui pra marcha!!...kkkkk

é nóis... :335968164-hippy2:

Link para o comentário

• 1 month later...
  • 2 months later...
  • 1 month later...
  • 4 years later...
  • Usuário Growroom

Reuniões em SP capital estou dentro, aqui vai ser publicado as datas e local? Precisando de alguma coisa pode mandar MP que respondo. 
Estou mais que disposto a fazer parte dessa!!!!!

Link para o comentário

• 7 months later...
  • Usuário Growroom

Lembro dessa reunião tambem, 

Em 01/08/2016 at 15:17, sano disse:

Outro dia tava lembrando dessa reunião no Centro Cultural Vergueiro, mais um marco do ativismo que anos depois rende muitos bons frutos!

A luta não para! Tamo ai....só chamar!

Abraço 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

O ativismo tem de rolar aqui dentro do GR também!!!! muita cabeça com muita ideia chapada pra fazer o negocio aconteceu. eu mesmo criei uma versão com um amigo de o Calhambeque bibi do Roberto carlos. Será quetem forma mais careta de falar do que tá rolando ??? é para os caretas entenderem mesmo, sacou?? algo que está todo final de ano na mente das pessoas. sei lá, a minha é só uma ideia... mas quantas não podem surgir de tanta brisa boa reunida?

Grande abraço a todos...quem quiser organizar algo...nem sei se abro um topico novo ou usamos este aqui. quem animae?

Link para o comentário