Ir para conteúdo

Reunião Ativismo Growroom - São Paulo E Arredores

Percoff

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Eu achei o Centro Cultural da Vergueiro Otimo pelo belo espaço proximidade com metro mas se quiserem podemos rever

Ja poderiamos tambem ir discutindo os topicos mais importantes pra pauta da reunião como por exemplo as ações de ativismo como onde e qdo.

Go Amigos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Então vamos bater o martelo?

Centro Cultural Vergueiro 4/12 14:00h

Todo mundo de cueca por cima da calça para facilitar a identificação? :rastabannab:

Galera vamos mandar MP pra quem agente sabe que é de Sampa pra fortalecer o quorum? As vezes tem gente que gostaria de ir e por acaso não entrou aqui nesse topico...

Bacana hein? Se agente conseguisse unificar as agendas com reunioes em Sampa, Rio, Salvador, Porto Alegre, BH, etc, seria foda! Sempre achei que a marcha acontecendo simultaneamente nas capitais e grandes centros faria um barulho midiatico infinitamente maior...bão mas isso já é assunto pra reunião...hehehehehe

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Como fazer para identificar os outros membros do growroom?

Podemos nos encontrar na frente da lanchonete e de lá migramos para um lugar melhor. Quem chegar atrasado dá uma rodada por lá e procura uma cartolina escrito "Reuniao Growroom - seu espaco para crescer"

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aqui no Rio, na primeira reunião, deixei um caderno com o adesivo do GR em cima da mesa. Ai a galera foi chegando...

E quem de outros Estados vão participar? Aqui do Rio vamos eu e o Brave, por enquanto!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho melhor fecharmos uma pauta antes...

Aqui no rio tratamos de temas como a institucionalização da IGrow, a participação do GR nas Marchas, a divisão do GR por áreas de atuação...

Legal já irmos com uma pauta, senão a reunião fica muito solta.

E lá escrevemos uma ata com o nome dos presentes e o que foi debatido..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Perfeito .

Podemos dar continuidade no assunto Igrow,

> ver se conseguimos uma meta de arrecadação,

> fechar com os participantes sobre a confecção das camisetas GR;

> Verificar disponibilidade de adesivos e mandar fazer mais;

> Estudar sobre uma nova marcha e ver se achamos um tema ideal;

> propor atos de ativismo;

> Verificar se ja podemos ir mais a fundo no assunto da revista e parcerias mais pé no chão com outras instituições.

E de preferencia para não dar pala não levar maconha (obs: só se tiver na mente)pois não sabemos se os gansos tão de olho na nossa reunião e não podemos dar pano pra manga .

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tô dentro!

Só não apareço se rolar alguma zica em cima da hora.

Dahora a galera de sp se mobilizando e apoiando... legal tbm os mestres do Rio ae vindo tbm (sano e brave)

Acho que de vez em quando poderíamos minar umas mensagens no 'chat' do GR pra ir pegando os desavisados e os 'des-lembrados'.

Vamo continuar agitando ae, meninada!!!!

arharhrah

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O ideal seria se o Baz excluisse na pagina inicial no lado direito o Unread Notifications e colocasse lá um mini chat de bate papo daqueles gratuitos mesmo ai quem ta online sempre tera alguem pra conversar eu iria estar sempre on

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O ideal seria se o Baz excluisse na pagina inicial no lado direito o Unread Notifications e colocasse lá um mini chat de bate papo daqueles gratuitos mesmo ai quem ta online sempre tera alguem pra conversar eu iria estar sempre on

Pode ser uma opção... assim como usarmos as MP's.

Mas, acho que também podemos conversar por MSN e Facebook, ou outros meios do naipe.

Tamos aê!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ola comunidade.

ai Percoff- muito bom sua idéia, a galera tá querendo fazer barulho!

-acho que o tema central dessa reunião,

deve ser a criação de uma Associação - Associação dos Usuarios de Cannabis Medicinal de São Paulo.

-dentro dessa idéia, poderiamos discutir e difinir ações para que nossa Associação seja respeitada.

-algumas das idéias e ações, seria a criação de uma carteira de identificação dos usúarios medicinais de cannabis

e como a cannabis é utilizada para tratar esse problema. só pra vcs terem idéia, na California tenho um primo que

mora em San Francisco, e ele usa Cannabis para tratar : Ansiedade, depressão, nausea e falta de apetite provocado pela depressão.

- dentro dessa primeira idéia, seria aconselhavel que os participantes desse primeiro encontro, levem relatos ou textos próprios

dizendo os beneficios da Cannabis em suas vidas, ou de outras pessoas, que podem ser conhecidas ou não.

-a segunda idéia seria a criação de um simbolo para essa Associação ( eu até já fiz um, e

estou agora fazendo minha cateirinha, para no caso dos Canas me pegarem, eu apresento essa carteira - e tambem adesivos, camisetas e outras formas de se divulgar essa Associação.

-porque se a gente for discutir outras coisas , que não seja a Cannabis e seus usos medicinais, vamu tomar porrada, seja ela judicialmente

ou por policiais idiotas . pois temos argumentos que não podem ser julgados como apologia, porque já existem diversas pesquisas

que dizem os beneficios medicinais da Cannabis, e isso não se discute. Outra coisa, já que estamos falando de Cannabis Medicinal, seria

legal levarmos textos que falem desses beneficios, e quais tipos de Cannabis são idéais para esse ou aquele problema.( somos nós fazendo o que o

Ministério da Saúde deveria já está fazendo).

-outro ponto seria, que dentro dessa Associação tenha um Advogado, um Médico Corojoso, porque todos são uns medrosos, ou poque preferem receitar

drogas que tem muito mais efeitos coletarias que a Cannabis, e tem os mesmos beneficios que a Cannabis.

-mas dentro do que já sabemos, podemos reeinvidicar os nossos usos medicinais baseados em pesquisas já desenvolvidas em outros pãíses.

nesse caso tambem prescisariamos de um bom tradutor, para nos passar esse material, já que no Brasil não existe esse tipo de pesquisa.

no caso esse tradutor trabalharia bem melhor com um Médico lhe auxiliando, mas só sua vontade de contriibuir com esse tema já seria fantastico. ok?

-outra coisa, seria nós mesmos, com ajuda e contribuição de todos dessa Associação, sair as ruas e informar as pessoas os usos Medicinais da Cannabis,

agora vejam bem, porque esse topico é bem complicado, e poderiamos ser punidos por apologia. Informar, somente informar o que já existe. ok?

- é isso, essas são minhas idéias para esse encontro, que estarei presente, se o foco da discursão, for a Cannabis e seus usos Medicinais.

num vou correr atrás de hipocritas, que quando falamos em Cannabis, já nos olham como bandidos. e eles usam esse medo e falta de informação

das pessoas, para que elas se virem contra nós, úsúarios de Cannabis, seja medicinal ou Recreativo. Já com um foco medicinal e auto-sustentavel,

vão falar o que? que somos uns idiotas, que morarmos em País que não acompanhanmos os outros países, que estão bem a frente em pesquisas e usufrindo

dos beneficios da Cannabis Medicinal, acho que só isso os Proibicionistas podem falar. e isso incluem até eles mesmos.

- temos muito o que discutir, e esse encontro vai ser bom por isso.

podem contar comigo pra defender a Cannabis Medicinal, não que eu seja contra ao uso Recretivo, mas estamos batendo nessa tecla a um tempão,

e só recebemos esculaxo. num quero isso pra minha vida, já bastam meus problemas.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Formação de Quadrilha?

" Ele ia andando pela rua meio apressado

Ele sabia que tava sendo vigiado

Cheguei para ele e disse: Ei amigo, você pode me ceder umcigarro?

Ele disse: Eu dou, mas vá fumar lá do outro lado

Dois homens fumando juntos pode ser muito arriscado!!

Disse: O prato mais caro do melhor banquete é

O que se come cabeça de gente

Que pensa e os canibais de cabeça descobrem aqueles que pensam

Porque quem pensa, pensa melhor parado!

Desculpe minha pressa, fingindo atrazado

Trabalho em cartório mas sou escritor,

Perdi minha pena nem sei qual foi o mês

Metrô linha 743!!

O homem apressado me deixou e saiu voando

Aí eu me encostei num poste e fiquei fumando

Três outros chegaram com pistolas na mão,

Um gritou: Mão na cabeça malandro, se não quiser levar chumboquente nos cornos

Eu disse: Claro, pois não, mas o que é que eu fiz?

Se é documento eu tenho aqui...

Outro disse: Não interessa, pouco importa, fique aí!

Eu quero saber o que você estava pensando

Eu avalio o preço me baseando no nível mental

Que você anda por aí usando

E aí eu lhe digo o preço que sua cabeça agora está custando

Minha cabeça caída, solta no chão

Eu vi meu corpo sem ela pela primeira e última vez

Metrô linha 743"

Não podemos mais pensar, conversar, discutir?

O importante é o pessoal não ir "fantasiado", com beck, cartaz....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Todo mundo de cueca por cima da calça para facilitar a identificação? :rastabannab:

Caraca rachei muito velho

Chorei até uahuahuahuahauhauhauhauah

Nunca ia dar formação de quadrilha pois não estamos desresoeitando nenhuma lei falar não é proibido reinvindicar ser ouvido pela sociedade não é crime

É isso percoff to contigo e não abro. É nóis to dentro.

To com a menina canabis tb. Muito boa idéia.

Link para o comentário