Usuário Growroom SelvaEncantada Postado November 30, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 30, 2010 Selva, fica um pouco out ae irmão... hehehehe Selva já é OUT... abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bukergooney Postado November 30, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 30, 2010 Bem se o cara não represenata a Norlm americada o que ele ta fazendo é ilegal e espero que a NORLM americana tome as medidas jurídicas cabiveis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cuba_libre Postado December 6, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 6, 2010 E por favor gente, parem com esse papinho de "gringo" aqui e "gringo" ali, o cara é BRASILEIRO, Nenhum gringo vai conseguir dominar o mercado de maconha no Brasil, mercado que ainda nem saiu da ilegalizade total, parem de fazer drama. Na hora de comprar nike e playstation ninguem lembra que essas porra sao produzida por escravos na china e vendida no mundo todo pra dar dinheiro pra os verdadeiros donos da bola. Nacionalismo meia boca nao vale, pare de consumir tudo que é gringo, até roupa! 2x falou e disse ------------------------ no começo desse tópico eu postei que era uma boa a chegada da Norml no Brasil, que era bom pra nossa causa, coisa e tal. até recebi algumas críticas do Bas pelo que escrevi. Blz, a gente tá aqui é pra discutir mesmo. Elogiar o que é pra ser elogiado, criticar o que é para ser criticado. Então eu dei mais atenção ao assunto e gastei um pouco mais de tempo navegando no site da NOrml Brasil, que já estava bem diferente, com muito mais conteúdo. A primeira coisa que me decepcionou foi que não há menção ao cultivo caseiro de maconha, ao passo que o cultivo industrial é muito destacado. "a Brasil NORML deseja fomentar o desenvolvimento de um mercado legal e controlado no qual os consumidores de maconha possam adquirir o produto de forma segura, sem passar pelo tráfico." não sei, mas fica o sentimento de que querem nos libertar do tráfico e nos prender aos dispensários. eu não tenho nada contra a exploração comercial da maconha, que é um processo inevitável. Mas do jeito que a Brasil Norml prega, é como se nos deixassem no jardim do Edem sem poder comer do fruto da árvore da vida, que é o auto-cultivo. A outra é que a entidade está muito personalista, centrada na figura do Ranieri, uma "vítima do sistema". E o cara já chega com lojinha e canal pra doações. Blz, não é nenhum crime querer ganhar um tutu, desde que vc seja transparente. Mas nessa de ONG sem fins lucrativos eu não acredito. Não ficarei surpreso se ele conseguir abrir o dispensário dele nos States com o que ele arrecadou por aqui. Ainda acho que a Norml pode ser útil à nossa causa. E antes de ficarmos pre-julgando a entidade e seu representante, deveríamos esperar suas ações concretas para tirarmos alguma conclusão. Mas se veio para fazer lobby contra o auto-sustento em favor da exploração industrial com venda exclusiva em farmácias/dispensários, aí vai merecer nosso repúdio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom blackweed Postado December 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2010 MACONHEIROS E MACONHEIRAS, vou ser direto.... Vale mais a pena fazer doações, ou comprar adesivo, camiseta, livros aqui no GROWROOM do que "doar" para esse site que foi criado ai.... abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Picax Postado December 8, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 8, 2010 depois do blackweed, por mim pode fechar o topico =P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gauss Postado December 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 10, 2010 ja viram o site? Não sei sobre as intenções do cara, porém tem várias informações válidas pró uso medicinal e industrial. Uso pessoal/recreativo que não parece ser o foco deles.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado December 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 10, 2010 MACONHEIROS E MACONHEIRAS, vou ser direto.... Vale mais a pena fazer doações, ou comprar adesivo, camiseta, livros aqui no GROWROOM do que "doar" para esse site que foi criado ai.... abraço X2! Tem gente q pensa q o Growroom é uma empresa Ou uma rede social... Eu vejo como uma comunidade de pessoas q têm uma ética cannabica em comum! Somos bem diferente desse site Ai q usa a marca gringa! Nada mais justo q agente se fortalecer! E se quisermos, podemos ser os reais parceiros da Norml no Brasil! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom blackweed Postado December 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 10, 2010 Eu vejo como uma comunidade de pessoas q têm uma ética cannabica em comum! eu vejo da mesma forma... e depois de tudo que aprendi aqui no GROWROOM, me vejo na obrigação de fortalecer cada vez mais o movimento CANNÁBICO BRASILEIRO. é nóis SANO..... abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts