Ir para conteúdo

A Norlm -

dogo420

Recommended Posts

• Respostas 207
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Norml Brasil? Pelo q sei Norml original não ta sabendo de nada...

No marketing eles são bons!

Sano, eu entrei em contato com o tal Ranieri Guimarães e com a Norml também... não tive resposta da Norml ainda, desse tal Ranieri, sim. Achei o cidadão muito confuso... transcrevo aqui as palavras do mesmo:

ok. gabriel era axatamente que estou querendo fazer. uma uniao nao so entre nos, mas tamben entre paises brasil e usa. na luta contra a proibicao, mas tamben gostaria de aproveitar a cituacao e falar meus planos junto com a grow room,a palavra grow como voce sabe quer dizer plantar.ja pensou em fazer o grow room filantropico.. porque o governo brasileiro esta com verbaesse dinheiro pertence a tododos nos. e so faz emprestimos grandes com juros pequenos se voce mostrar um projeto filantropico,vamos criar uma maneira juntos, na area medicinal preciza de quem planta,. na area industrial tamben, como voce sabe a planta industrial ten 1%a1/5% se voce coloca um projeto e mostra parra o governo e ele sabe que sua firma e filantropica teria uma visao melhor.como aconteceu na univecidade de aoksterdan. a prefutura iria mandar 80 policiais para rua sem emprego,a univecidade e filantropica ele tem que ajudar algo,sabe o que ela fez deu 10.milhaoes de dolares para continuar com os policiais para que eles nao perca seu emprego,na minha cidade o projeto farmacia tamben e filantropico, a norml vai ser filantropico, filantropia e a maneira mas facil do governo aprovar qualquer coisa,tem que fazer doacao com a venda da droga,dar para uma escola que esta precizando de verba,para uma biblioteca, vamos criar varios projetos eu vou mandando,para voces,e voces vao me dezendo qual seria o mas adequado para o Rio comesar pelo Rio,ja pensou uma farmacia de maconha medicinal em ipanema, uma univecidade com encino da maconha,aqui as salas de aula sao lotada $250 por pesoa cabe mas de 200 alunos fas as conta quanto isso da so na educacao onde voce iria apreder primeiro a costituicao brasileira leis platio remedio rash e tamben tudo sobre filantropia e irmao tudo aqui e filantropico isso nao quer dizer que voce nao vai vazer dinheiro pelo contrario filantropia faz mas dinheiro,uma farmacia aqui dependendo do ponto faz um milhao de dolares por ano a 10.milhaoes essa e a minha edeia filantropia em tudo....

Sei lá... tô esperando a resposta da NORML, mas não tô botando fé nessa iniciativa não. Tá me cheirando a cash generator...

Abraz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Porra, sem contar q os caras não tão nem um pouco ligados na nossa realidade...vem falar de farmácia de maconha em Ipanema quando a luta é pra conseguir marchar em paz....Vão ter q estudar um pouco antes de conseguirem qualquer coisa.

O Growroom se institucionalizando as coisas começam a andar mais galera, só que as coisas demoram a sair, são burocráticas e dão trabalho.

Link para o comentário

Se tu for ver bem é tudo filantrópico, mas sempre podendo fazer dinheiro...

Estamos de OlhO

Po, como uma pessoa que está lá no outro lado do mundo, não sabe nem escrever, quer fazer política num outro país?

No mínimo curioso...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Americano fazendo politica no Brasil sem fins lucrativos? improvavel, mais se é bom pra causa ta valendo.

O lance é aproveitar todo espaço na midia e atacar com informaçao.

Mais o Growroom é nosso, o Growroom é Brasileiro, apesar de muitos menosprezarem nossa propia cultura!

Obs: Para refletirmos o quanto FDP'S os americanos sao tai o exemplo da guerra cambial, é esse o tipico pensamento deles... "Enriquecemos nois, e o mundo que se foda" :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Estamos de OlhO

Po, como uma pessoa que está lá no outro lado do mundo, não sabe nem escrever, quer fazer política num outro país?

No mínimo curioso...

isso ai Bas, vc tá é certo,ESTAMOS DE OLHO, NEGOCIO DE GRINGO JOGAR CONVERSA FIADA NA GENTE ??? CHEGAAAA

:watchplant:

eu particularmente boto fé aqui no Growroom, nao faço parte de nenhum outro forum.. me encontrei por aqui, estou de cara limpa.. acho que isso aqui tem muito caminho de Luz...

por isso me disponho, porem fazer parte politica com gringo Malandro(nao sei se é o caso dele, mas tem muitos se achando "Malandros") , IMPOSSIVEL!!!

eu que sou baiano ou carioca ou mineiro ou pernambucano ou paulista, sei lá , NÒIS é que somos BRASILEIROS!!! resolveremos do nosso jeito, da nossa "malandragem"...VERDE E AMARELO...

se deixar os gringuinhos de fora meterem a mão , vai pipocar interesse ($$$$$$$) pra todo lado...

Vamos nos Defender!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Estamos de OlhO

No mínimo curioso...

Tiririca effect.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Por isso que temos que tomar de assalto essa norml brasil aí e botar os gringos debaixo da nossa asa, pra que eles não fiquem querendo se crescer em um cenário para o qual eles não estão preparados.

Lutamos pelo direito de marchar, e eles tão falando em Facul de Cultivo e Farmácia.

Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.

Temos growers sendo presos como traficantes a torto e a direito.

São direitos muito mais importantantes sendo violados pelas autoridades, sejam policiais ou judiciárias, sem falar da imprensa irresponsável fazendo matéria na casa de um cidadão tachando o mesmo de traficante.

REALIDADE. Que eles se apercebem logo da nossa.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Calma lá pessoal.

A notícia é nova e ainda não temos certeza de como será a atuação deles por aqui.

Certamente ainda estudarão muito o "mercado" da proibição por aqui pra poder propor alternativas decentes, se for mais um pra somar não vejo por que criticar tanto assim.

Só concordo com o pessoal que falou que o Growroom não pode ficar pra trás nisso. Pelo fato deles serem muito organizados e já possuirem know-how sobre a legalização em outros países certamente eles já possuem uma certa estrutura, uma organização e tudo.

E temos que encarar o fato, o que falta hoje em dia é alguém no congresso fazendo lobby ao nosso favor e por enquanto o growroom não tem estrutura física e principalmente financeira pra bancar todo esse processo, acredito que com a NORML os campos de atuação do ativismo cannabico vão aumentar e muito, o que acaba sendo bom para todos.

Só temos que policiar seus atos e ver se realmente estão aqui pra soma ou pra dividir !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Esses gringos pensam que aqui é carnaval e sacanagem!

Acha que vão chegar, mostrar umas doletas, e a autoridades vão liberar...

Sano, bem que os caras poderiam meter uma grana aí e facilitar nosso lado. Se isso acontecesse, seria bom pra todos que plantam cannabis.

O problema é se eles estiverem mal intencionados, que é o que parece...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Calma lá pessoal.

A notícia é nova e ainda não temos certeza de como será a atuação deles por aqui.

Certamente ainda estudarão muito o "mercado" da proibição por aqui pra poder propor alternativas decentes, se for mais um pra somar não vejo por que criticar tanto assim.

Só concordo com o pessoal que falou que o Growroom não pode ficar pra trás nisso. Pelo fato deles serem muito organizados e já possuirem know-how sobre a legalização em outros países certamente eles já possuem uma certa estrutura, uma organização e tudo.

E temos que encarar o fato, o que falta hoje em dia é alguém no congresso fazendo lobby ao nosso favor e por enquanto o growroom não tem estrutura física e principalmente financeira pra bancar todo esse processo, acredito que com a NORML os campos de atuação do ativismo cannabico vão aumentar e muito, o que acaba sendo bom para todos.

Só temos que policiar seus atos e ver se realmente estão aqui pra soma ou pra dividir !

ae da vinci, falou tudo

to sentindo cheiro de xenofobia em alguns comentários.

a sociedade americana tem muita coisa nojenta, assim como a nossa tem seus podres.

generalizar sempre é perigoso

tudo bem que o cara que respondeu o email tá por fora da realidade brasileira, falando em farmácia e universidade de maconha.

mas já acho positivo ele ter respondido em português, mesmo capenga, mostrando que não é arrogante. considerando que muitos americanos não fazem o menor esforço em se comunicar em outras linguas que não sejam a dele... já que o inglês dominou o mundo mesmo.

eu quero saber é do que a galera tá com medo.

de aparecer uma Souza Cruz da maconha? isso é inevitável.

a Souza Cruz taí e por acaso eu sou proibido de ter um pé de tabaco no meu quintal? claro que não

a exploração comercial da maconha é inevitável uma vez que for legalizada. o que não pode acontecer é que o plantio seja exclusivo às pessoas jurídicas e que a gente tenha que cair numa farmácia pra comprar unzinho.

não acho que a chegada da Norml seja uma ameaça à causa e ao Growroom

pelo contrário: são recursos humanos e financeiros adcionados à nossa luta

os caras tem know how e verba

vai recusar, Macunaíma?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ae da vinci, falou tudo

to sentindo cheiro de xenofobia em alguns comentários.

a sociedade americana tem muita coisa nojenta, assim como a nossa tem seus podres.

generalizar sempre é perigoso

tudo bem que o cara que respondeu o email tá por fora da realidade brasileira, falando em farmácia e universidade de maconha.

mas já acho positivo ele ter respondido em português, mesmo capenga, mostrando que não é arrogante. considerando que muitos americanos não fazem o menor esforço em se comunicar em outras linguas que não sejam a dele... já que o inglês dominou o mundo mesmo.

eu quero saber é do que a galera tá com medo.

de aparecer uma Souza Cruz da maconha? isso é inevitável.

a Souza Cruz taí e por acaso eu sou proibido de ter um pé de tabaco no meu quintal? claro que não

a exploração comercial da maconha é inevitável uma vez que for legalizada. o que não pode acontecer é que o plantio seja exclusivo às pessoas jurídicas e que a gente tenha que cair numa farmácia pra comprar unzinho.

não acho que a chegada da Norml seja uma ameaça à causa e ao Growroom

pelo contrário: são recursos humanos e financeiros adcionados à nossa luta

os caras tem know how e verba

vai recusar, Macunaíma?

Assino embaixo!!!

Se vier pra somar é uma ótima oportunidade pra todos nós.

Abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu acho que FODA-SE se vai ter empresas lucrando encima disso, tenho certeza de que o brasil só vai legalizar se as empresas poderem aproveitar quase ao maximo essa "mina de outro verde".

Pode ter souza cruz ou qualquer outra empresa fazendo grana encima disso, mas desde que NÓS tenhamos o direito de cultivar nossa propria cannabis sem ter que pagar um valor absurdo tipo o que a prop19 queria e tiver cannabis medicinal para todos que precisam já tá ótimo, como já falaram, a souza cruz tá ai com a industria do cigarro mas todos podem plantar seu próprio tabaco em casa, se for assim já tá valendo.

Achar que nenhuma empresa vai se aproveitar disso é loucura, só que em vez de tentar impedir eles ou fazer com que eles se aproveitem menos disso a gente tem que se focar exclusivamente no auto cultivo e na cannabis medicinal e fazer isso acontecer na lei, independente de quantas empresas tentarem lucrar com isso.

Link para o comentário