Ir para conteúdo

A Norlm -

dogo420

Recommended Posts

• Usuário Growroom

tem gente que nao sabe, entao vou ter que usar a arte:

sabe pq americano nao bebe suco de laranja???

resp.: pq usa todas as laranjas que produz pra gravar cenas de cinema (carros em perseguição atropelam a barraca de frutas com o feirante que sempre é um asiatico), vc nao cansa de ver isso nao cumpadre?

eles bebem suco de "CAIXA",rsss que fruta é essa?(laranja comprada do BRASIL a preço de "banana", e vendido pra nóis caro pra porra)

e o que acontece

RESULTADO: Laranja de pessima qualidade/preço alto no Brasil, e brasileiro bebendo suco de "CAIXA"(caro pra porra, cheio de aditivos quimicos)!!!

MUNDO ENCANTADO COCA COLA? to fora!

(quem são eles pra dizer o que pode e o que nao pode?, ficar sempre a disposição da vontade deles?, quando querem liberam quando querem proibem, agora eles que podem/querem liberar de novo, ou seja: eu que mando aqui??, porra de gringo nada rapaz , ele que fique lá na Disgr... dele!)por causa de que ele acha isso??, do dolar , essa moeda que tá falida/fudida, nao quero nao , meu "Real" tá ótimo, graças a LULA e o povo Brasileiro...

VAZA GRINGO!

Selvaaaaaaaa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 207
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

IMO, o prob nao eh ser gringo nem querer ganhar dinheiro, o problema eh chegar chegando sem conversar com quem ja ta aqui e achar q sabe tudo.

O cara q respondeu o mail por exemplo, jah to imaginando ele com o sotaque coerente com a escrita falando de abrir farmacia em Ipanema e universidade de maconha...a gente sabe q aqui a banda toca diferente, tem bandidagem pesada envolvida, politicos (bandidagem ainda mais pesada), uma populacao com muito pouca educacao e informacao, etc, etc, etc. Quantas empresas vem pra ca, se fodem e perdem dinheiro varios anos ate aprender como a coisa funciona???

Mas eu acho positivo, e acho q vai rolar uma aproximacao pra somar. Tenho certeza q o futuro do GR eh muito promissor independente de qualquer outra coisa.

E quanto a exploracao da industria da maconha, quando legalizar serei um dos primeiros a tentar ganhar dinheiro com maconha...se alguem quiser ser socio tamos ae, hehehehe :rasta2bigsmoke0gf: Obviamente, lembrando q qualquer lei deve obrigatoriamente permitir o cultivo caseiro como o de tabaco

Link para o comentário

• Usuário Growroom

tsss... galera ta se armando pra guerra...po deixa rolar, vamos ver o que acontece. :casacaiu:

hehehehehehehahahhahaha ri demais aqui man!!!

vc tem razão...

eles nao querem o dindin nao , pra esses ai "AMERICANOS" o poder vale mais que o proprio dindin, eles querem é mandar e desmandar..."DOMINAÇÃO de MASSA", SUPERIORIDADE EM DECISÕES INTERNACIONAIS...

vai come MCDonald, usa Nike, bebe suco de "CAIXA", sustenta a fabrica da COLT, vai compra tudo papai , bola Spalding, compra tecnologia dos EUA, vai...a AFRICA AGRADECE!

é rapaz e fui dar uma olhada no site , e o site ta bem escrito , todo bunitinho, humm cheio de atrativo...

eles vao legalizar mesmo, Legal, poxa realizarão meu sonho...hahhahahahahahahahaha

eles tem boa escrita..."Norml" sou fã deles agora, hahhaahahahaha

:happydance::love-weed::yay:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu não tenho nada contra americanos, nada contra o NORML (uma organização incrível inclusive). Mas essa mensagem que esse cara aí mandou ta foda heim.

O cara SÓ falou em grana, só isso. Até o papo de filantropia ele justificou simplesmente como um modo de conseguir mais grana, mais verba.

Mais uma organização na luta pra somar?? Ótimo! Mas esse papo dele ali foi foda.

Concordo com o Bas, tem que ficar de olho! :watchplant:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se tu for ver bem é tudo filantrópico, mas sempre podendo fazer dinheiro...

Estamos de OlhO

Po, como uma pessoa que está lá no outro lado do mundo, não sabe nem escrever, quer fazer política num outro país?

No mínimo curioso...

num tem nem como dizer q escreveu cituaçao com C pq em ingles eh com C, pq nao é!!!!! hahaha situation ...

:cadeirada:

Link para o comentário

ae da vinci, falou tudo

to sentindo cheiro de xenofobia em alguns comentários.

a sociedade americana tem muita coisa nojenta, assim como a nossa tem seus podres.

generalizar sempre é perigoso

tudo bem que o cara que respondeu o email tá por fora da realidade brasileira, falando em farmácia e universidade de maconha.

mas já acho positivo ele ter respondido em português, mesmo capenga, mostrando que não é arrogante. considerando que muitos americanos não fazem o menor esforço em se comunicar em outras linguas que não sejam a dele... já que o inglês dominou o mundo mesmo.

Cara, pelo visto voce nao leu nada! O cara é brasileiro, mora noe EUA e ta fazendo a Norml Brasil de lá.

Fazendo politica a distância com um assunto tão sério e que envolve a vida de milhares de brasileiros.

Fora isso não sei se já disseram aqui, mas a NORML não tem grana nenhuma para investir no Brasil.

O site deles, a unica coisa da NORML no Brasil, foi feita com o investimento pessoal do Raniere.

Nem o CNPJ eles ainda tem (O que é uma exigencia da NORML para ser um chapter)

E agora?

Agora o plano deles é conseguir recrutar voluntários para trabalharem com eles. escrever, gerar conteúdo, ajudar growers, ...

Inovando? Não!!

Basicamente o que nós já fazemos ha quase 9 anos no Brasil.

Teria sido mais importante para a cultura cannabica, ele ter pesquisado um pouco mais sobre o ativismo que já acontecia no Brasil. Sobre o trabalho das pessoas. Sobre a historia da Marcha, sobre relatos de pacientes q foram presos como o Xambinho e Godoy... Mas pelo visto não houve interesse, visto a maneira que tudo foi feito e está sendo.

Dizem tb que se voce quiser abrir uma NORML no seu estado, que eles ja tem o dominio. normlrj normlsp normlmg ....

Mas o dominio qualquer pessoa pode comprar. Só pagar 30 reais por ano e já era. É SEU!

E para ser NORML do seu estado nao precisa da autorizacao dele, mas da NORML Americana, bastando formalizar uma associação, com estatuto, sede, diretoria, ...

De OlhO!!!!

não acho que a chegada da Norml seja uma ameaça à causa e ao Growroom

pelo contrário: são recursos humanos e financeiros adcionados à nossa luta

os caras tem know how e verba

vai recusar, Macunaíma?

Ameaça?? De forma alguma. O que é nosso ninguém toma!!

Recursos Humanos e Financeiros? Onde vc leu isso amigo!???

Know How?? Fora da realidade assim, querendo fazer universidade de maconha e farmacia em Ipanema??

Verba?? Show me the money, dude!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu não tenho nada contra americanos, nada contra o NORML (uma organização incrível inclusive). Mas essa mensagem que esse cara aí mandou ta foda heim.

O cara SÓ falou em grana, só isso. Até o papo de filantropia ele justificou simplesmente como um modo de conseguir mais grana, mais verba.

Mais uma organização na luta pra somar?? Ótimo! Mas esse papo dele ali foi foda.

Concordo com o Bas, tem que ficar de olho! :watchplant:

X 2 !

Toda essa situaçao, e a mensagem do cara, acionam o desconfiometro, não tem como.

Primeiro prq mostrou que é tão filantrópico quanto o Edir Macedo.

Segundo porque alguém que acaba de fumar um BHO, depois de dropar um ácido, enquanto aguarda o efeito dos cogumelos, é capaz de formular frases com mais sentido e coerência do que as apresentadas.

Então, tem que ficar de olho mesmo :excl:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

isso ai Bas, vc tá é certo,ESTAMOS DE OLHO, NEGOCIO DE GRINGO JOGAR CONVERSA FIADA NA GENTE ??? CHEGAAAA

:watchplant:

eu particularmente boto fé aqui no Growroom, nao faço parte de nenhum outro forum.. me encontrei por aqui, estou de cara limpa.. acho que isso aqui tem muito caminho de Luz...

por isso me disponho, porem fazer parte politica com gringo Malandro(nao sei se é o caso dele, mas tem muitos se achando "Malandros") , IMPOSSIVEL!!!

eu que sou baiano ou carioca ou mineiro ou pernambucano ou paulista, sei lá , NÒIS é que somos BRASILEIROS!!! resolveremos do nosso jeito, da nossa "malandragem"...VERDE E AMARELO...

se deixar os gringuinhos de fora meterem a mão , vai pipocar interesse ($$$$$$$) pra todo lado...

Vamos nos Defender!

Esses gringos pensam que aqui é carnaval e sacanagem!

Acha que vão chegar, mostrar umas doletas, e a autoridades vão liberar...

Concordo com ambos e mais:

PORRA E NUM É?

:happydance:

É

Calma galera que ultra-nacionalismo é esse ???

Daqui a pouco vai ter gente pedindo independencia aqui pro país growroom....

Não é questão de pedir independência. Interpreto os comentários do SelvaEncantada mais como uma observação de uma pessoa (que nem eu) que percebe muita palhaçada vindo do Norte.

Sinceramente? Estou cansado desse país que U.S.A o Brasil pra benefícios próprios.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olá rapazeada do GR sussegado,

Abrindo a pagina do terra agora a pouco me deparei com está notícia:

O Brasil está prestes a receber uma das ONGs mais atuantes no cenário internacional que defende a liberação da maconha. A NORLM (sigla em inglês para Organização Nacional para a Reforma das Leis sobre Maconha), que foi fundada em 1970 nos Estados Unidos e se faz presente em outros cinco países, trabalha para abrir uma sede em Niterói (RJ).

O diretor da NORML no Brasil, Ranieri Guimarães, garante que o objetivo da ONG no País é meramente informativo e não tem nada a ver com apologia. "Ninguém aqui está querendo vender baseado ilegal e, sim, mostrar que nem a maconha é tão nociva assim, e nem o seu comércio legalizado deve ser descartado, pois se o tráfico ganha dinheiro com isso, quem está perdendo é a população, que poderia se beneficiar da arrecadação proveniente da taxação do comércio de maconha e ainda ver os índices de criminalidade reduzidos", afirmou.

A versão americana da ONG tem políticas mais agressivas. A NORML afirma representar os interesses de "dezenas de milhares de americanos que fumam maconha responsavelmente". Lá, a bandeira é pela legalização do consumo, da produção e venda da maconha.

A NORML chega ao Brasil após ter concentrado seus esforços na campanha para a legalização da maconha na Califórnia. A chamada Lei 19, que regularizaria diversas atividades relacionadas à erva, como plantio e consumo, foi votada no dia 2 de novembro e rejeitada por 54% dos eleitores, contra 46% que votaram a favor.

No Brasil, a NORML informa que, inicialmente, vai atuar pela descriminalização da maconha para uso medicinal e industrial. A organização defende que a droga possa ser usada para o tratamento de dores crônicas, substituindo medicamentos que trariam efeitos colaterais piores que os da maconha. Em nível industrial, a NORML defende que a Cannabis ruderalis, uma variação da mesma erva que não contém a substância psicoativa da Cannabis sativa, pode servir como matéria prima para a confecção de tecidos.

Ranieri afirmou que a ONG no Brasil deve seguir a mesma tendência de sua matriz nos Estados Unidos: "a NORML é conhecida pela importante militância que faz, especialmente, junto ao governo, pressionando por políticas anti-drogas mais coerentes". Ele disse ainda que não há qualquer intenção de descumprir as leis brasileiras. "Ninguém está fazendo apologia às drogas e, portanto, não corremos esse risco. O que estamos fazendo é justamente oferecendo ao brasileiro a informação que o governo não divulga, por razões que, por enquanto, deconhecemos".

Mesmo assim, para o presidente da Comissão de Combate às Drogas e à Dependência Química da OAB-RJ, Wanderley Rebello, a ONG pode enfrentar problemas no País. "Aqui no Brasil eles poderão sofrer represálias, devendo tomar cuidado com a apologia ao uso, onde poderão ser incriminados".

Na opinião do jurista, a NORML tem o direito de manifestar seus pensamentos e opiniões de forma democrática. No entanto, Rebello aconselha orientação jurídica para que as manifestações da ONG não incidam em crime: "o limite da liberdade de expressão está na hipocrisia legal que ainda existe, infelizmente. A linha jurídica está na sorte, pois 'para cada cabeça há uma sentença'. Parece brincadeira, mas não é. Um juiz vai interpretar de uma forma, outro de outra, já vi muitas vezes acontecer".

Notícia veiculada no Terra

Ai decidi trazer a notícia aqui ao GR, e pensei... Caso essa organização venha de fato para o Brasil, será que seria interessante um dialogo entre growroom e a ONG ???

Link para o comentário

Olha, muito facil se vincular ao um nome e passar a utilizar a credibilidade dele, site muito bunitinho e tal, cheios de boas intenções, mas quero ver FAZER ALGUMA COISA. não adianta só falar, não adinata gritar e nada fazer...

fico feliz que seja mais um na luta, mas até fazer alguma coisa na pratica é apenas mais um catando migalhas pelas beiradas, esperando o prato principal ser servido pra abocanhar um pedaço, ou voces acham que fazer um site não custa nada e que realmente não exitam interesses outros, pra cima de mim, ta bom...

Quero ve fazer o que o GR faz a 8 anos! isso sem grana, sem patrocinio, no peito e na raça...realmente não existem refeições de graça!

so digo uma coisa: NÃO SE VENDAM BARATO ASSIM!

GR FAZ MAIS E MELHOR A MUITO MAIS TEMPO, agora é so vir um "suposto" gringo pra negada abrir as pernas, Brasileiro é foda mesmo, não da VALOR pro que tem...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Seria legal publicar uma matéria/resposta no Terra, na Folha, Estadão, etc. mostrando isso tudo que está sendo comentado aqui, que o growroom já está nesta luta há 9 anos, enquanto esse cara nem mora no Brasil, nem aparenta saber sobre a realidade de como as coisas funcionam aqui e o que já foi feito e continua sendo feito em prol da causa no país e tal... temos que informar/conscientizar a população, atrair esses novos voluntários para cá!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Seria legal publicar uma matéria/resposta no Terra, na Folha, Estadão, etc. mostrando isso tudo que está sendo comentado aqui, que o growroom já está nesta luta há 9 anos, enquanto esse cara nem mora no Brasil, nem aparenta saber sobre a realidade de como as coisas funcionam aqui e o que já foi feito e continua sendo feito em prol da causa no país e tal... temos que informar/conscientizar a população, atrair esses novos voluntários para cá!

200x

Com certeza um texto padrão, ou então e também vários growers escrevendo para essas fontes que noticiaram sobre a brasilnorml, justamente falando do trabalho do growroom. Se noticiaram esse Ranieri aí que parece nem saber escrever direito é provável que também nos noticiem.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

200x

Com certeza um texto padrão, ou então e também vários growers escrevendo para essas fontes que noticiaram sobre a brasilnorml, justamente falando do trabalho do growroom. Se noticiaram esse Ranieri aí que parece nem saber escrever direito é provável que também nos noticiem. Num primeiro momento até achei legal essa brasilnorml, mas depois de ver o e-mail que o cara mandou e hoje vi uma mini entrevista com esse rodrigo ranieri fiquei bem cabreiro e descontente. O cara tá de olho grande e gordo no BUSINESS.

Link para o comentário