Ir para conteúdo

A Norlm -

dogo420

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Li o topico agora!

Concordo com o Davinci, vamos esperar para ver. Se eles se mostrarem bons para causa, ótimo. Se se mostrarem ruins, serão combatidos!

Acho que a galera está preocupada dele querer já legalizar conforme os interesses dele ne.. TIpo já legalizar com um monopólio das farmacias, por exemplo.. Acho difícil uma coisa destas rolar, mas não custa ficar de olho. Agora se eles ajudarem a "abrir o mercado", não tem nada de errado eles quererem abrir um negócio também!

E também esta onda da filantropia tem que ver se ele está querendo arrecadar grana para a causa ou para a famacia dele ne..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 207
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

O problema todo é que essas megas empresas entrando no mercado com suas fortunas, as pequenas quebram com certeza, ninguem vai aguentar disputar com eles, é preço, e tudo. Então quem já está deve sim brigar contra essa entrada desenfreada e buscar parcerias com quem já está no olho.

Fala Mofs, na paz ?

Estive conversando com o HP esses dias e ele me explanou um pouco como é o mercado na Califa, já que atualmente podemos considerar que o HP não é nenhum mega empresário certo ?

O mercado da Califa funciona muito parecido com o mercado de tomates nos EUA. A grande maioria dos produtores não está na mão de grandes empresas mas sim de pequenos cultivadores que vendem seu excedente ao mercado por um preço totalmente razoável. Ou seja, ao invés de 3 ou 4 mega empresas suprindo o produto como é o caso do tabaco, serão varios mini growers plantando pra suprir o abastecimento local, esse modelo é excelente ao meu ver.

Não sei se é assim que acontecerá nem se esse modelo continuará em voga por lá, mas já dá pra imaginar todo mundo aqui do GR plantando legalmente e tirando sua grana, além do mais diferente dos outros mercados você pode criar as genéticas que te interessar e se você agradar o mercado terás um lucro maior.

É pra se pensar, não podemos ter uma visão totalmente simplista de como será um futuro, mas podemos sim vigiar o mercado !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Dei uma lida básica aqui agora e gostaria de parabenizar o davinci pelo contato para haver um esclarecimento da situação . Cara eu acho muito relativo o lance de gringo vim e querer já botar a banca na nossa quebrada ,como forma de fármacia e coisa tal. O fato assusta , já que estamos na causa a algum tempo e sabemos o gosto amargo da injustiça. Mas sei lá , acho que devemos esperar um pouco mais para podermos falar com mais convicção dos interesses reais da ONG . Acompanhando daqui a causa . Parabéns mais uma vez a todos que estão de alguma forma intervindo na situação. JAHGUIE PAZ

Link para o comentário

Só jogando meus 2 cents ae na conversa.

Eu acho que esse cara nao tem dinheiro nenhum nao, se tivesse nao estaria tentando investir numa causa dessa ai no Brasil. Ele tá investindo porque é barato, só precisou hospedar o site e agora vai fazer umas camisetas e tal, tentar arrecadar dinheiro.

E muito mais lucrativo investir aqui, plantando ou oque for. Eu nao duvido que ele nao tenha conseguido abrir o clube dele porque nao tinha uns 150 mil pra pagar as taxas e deixar o estabelecimento de acordo com as normas pra pessoas deficientes e afins. Muito menos uma grow operation, seja por falta de uma boa grana pra iniciar ou conhecimento sobre maconha mesmo.

Mais além, o perfil desse sujeito nao me diz que ele venha a ter dinheiro de sobra por nada, parece só mais um de nós, pobres imigrantes que vao dando seus pulos aqui e ali pra se virar e ir levando a vida...

E ele escreve errado nao porque mora aqui a muito tempo, é porque ele provavelmente é la do interior de goias como 90% dos imigrantes brazucas aqui na california... E lá pelo que eu conheci do pessoal por aqui, ninguem sabe falar e escrever portugues muito bem nao, rs. Sem ofensa.

Link para o comentário

E por favor gente, parem com esse papinho de "gringo" aqui e "gringo" ali, o cara é BRASILEIRO,

Nenhum gringo vai conseguir dominar o mercado de maconha no Brasil, mercado que ainda nem saiu da ilegalizade total, parem de fazer drama.

Na hora de comprar nike e playstation ninguem lembra que essas porra sao produzida por escravos na china e vendida no mundo todo pra dar dinheiro pra os verdadeiros donos da bola. Nacionalismo meia boca nao vale, pare de consumir tudo que é gringo, até roupa!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

esse assunto ja nasceu morto...

Filantropia = "nao vou pagar um centavo para voces, estou disposto a ficar no EUA coordenando o trabalho voluntário de quem estiver disposto a trabalhar pra mim"

Pilantropia pura...

Como que chega dizendo que o país tem uma serie de carências no movimento, que tem espaço para a BrazilNORML trabalhar e não tem grana para pagar ativista? militante?

Pra fazer o que fazemos no suor e no sangue pela militância e pelo ativismo no Brasil, que seja onde construimos, no Growroom, no IGrow...

Já dei a dica de ouro para o Raniere: procure a Psicotropicus :segredinho:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Selva, calma cara !

Eles ainda nem começaram as ações dele por aqui irmão, por que tu tá armado sem nem ter inimigo a vista?

(Pode ser que voce nao esteja vendo o inimigo, eu vejo gringo interessado em exploração seja ela qual for como INIMIGO)

Não estou me pronunciando pro lado de ninguém, mas ainda é CEDO DEMAIS pra falar alguma coisa do cara.(concordo)

E ele já tem dinheiro PARA CARALHO pelo que eu entendi, me disse que foi presos diversas vezes quando morava por aqui na época que a lei prendia usuários e tal.

(quem tem dinheiro pra caralho quer sempre MAIS,e se eles nao querem dinheiro querem DOMINIO,e o problema dele ser preso varias vezes mostra que ele é VACILÂO)

Vamos ficar calmos, sem armas na mão e apenas esperar irmao. Você pode tá se adiantando demais irmao, e se a NORML no futúro for um ator de peso na ajuda da legalização?

("dê o bote na serpente antes dela se enrroscar..." nao acredito em filantropia nem em empresas estrangeiras, principalmente dos EUA)

Calma lá man, vamos esperar pra ver, eu também não fui nem um pouco com a cara desse Raniere, mas também não penso em eliminar ele logo de cara desse jeito que tut á fazendo, extremo demais.

(quem espera pra ver, vê de mais...)

To na Atividade Irmão!

estou no ativismo Verde e Amarelo, fique esperto, tá cheio de gringo que "se acha" esperto...o mal do esperto é achar que todo mundo é bobo...

aqui Não!

Abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

po selva.. quem le pensa que vc é esse teu avatar...

mas vc ta uma geração de ser gringo cara lol(LONGE DE SER GRINGO)... loirim da "selva"....

por acaso a Dorothy Stang foi morta por gringo???

o fato é que existem gente ruim la como qua...

na minha terra cumpadi a casca/cor.da.pele é meramente ilustrativa....

quem ve cara nao ve Coração/Atitude!

sou descendente de indigena+portugueses+alemães,

e carrego na minhaalma/minhaenergia/minhaessencia valores e espiritualidade/proteção/comportamento de meus ancestrais nativos e assim sou, apenas nasci na babilonia ...

a pele é apenas a embalagem, o produto/consiência/comportamento é o que importa

"o verdadeiro rasta tem que ter fé no coração, a pureza de um menino e a coragem de um leão"

(Mosiah Roots)

"de que valem os dreads se as palavras são em vão, o que me faz um rasta é a alma e o coração"

(Ponto de Equilibrio)

e vc que vive na gringagem se acha um Rasta pq tem cabelão dread, e vive amarradão na BABILONIA!!!

o que os jesuitas fizeam com os nativos dessa terra foi o que canadense????? caridade foi??? EXTERMINIO

e com os negros fizeram o que??? Beijaram foi??? ESCRAVIDÂO

e ai as politicagens internacionais que fodem com os paises pobres é o que canadense??? Boa Vontade??

sabe o que "gringo" tem mais que eu???

Tem Mais é que SE FUDER!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

pois é broder... se pele ee apenas ilustrativo... então geografia deveria ser mais ainda...

só pq seu proconceito é geografico num significa q é ok...

EDIT: eu me achar rasta??? ta me confundindo com louco bro??? sou ateu... seo tenho dread...

EDIT 2: Se os indios tivessem a tecnologia pro exterminio dos europeus seria outra estoria... por q todos sabem que era uma treta só com os caboclo... do norte ao sul... seria exterminio dos dois lados...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

rastinha da moda , tá cheio por ai.... no canadá, no brasil, na europa...

todo mundo fala isso e aquilo dos indios , e tá todo mundo no sul e mundo a fora de alargador na orelha...

fio, pisa descalço pra sentir o chão que vc vai saber onde vc está...

tenho uma fequencia alta de contatos com gringo(nao deixo de fazer amizades com pessoas legais de outros paises, generalizei equivocadamente a palavra Gringo pela grande maioria de fuleiros que subestimam o BRASIL), e nao estou inventando a soberba que eles carregam na barriga...

meu povo é Humilde/Inocente comparado a intenção dos que aqui chegam....

Axé

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O veei não é porque o cara é gringo que necessariamente é filha da puta man!! Vamos abrir um pouco a cabeça neste sentido ae.. Só ficar de olho por alto no que o cara anda fazendo e pronto..

Quer dizer, se no fim das contas este e outro gringo vinherem para somar, para dar uma puta ajuda, não é para aceitar? É isto então?

Falou tudo canadense, preconceito regional é preconceito também!

Só ficar de olho no que o cara vai fazer e pronto, se é que ele realmente vai fazer alguma coisa!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é nois alemao ta em casa...

e lol PORRA!!! num sou rasta nada... nunca usei e nem usarei as cores as parada... só tenho dread.. o max cavaleira tb é rasta por acaso??? lol EDIT ou é o igor??? ou sei la.. o negao la do grupo....

:rasta2bigsmoke0gf::smokeweedab0: :smokeweedab0: :smokeweedab0: :smokeweedab0: :smokeweedab0: :smokeweedab0: :smokeweedab0: :smokeweedab0:

dread é dread...

rasta é religião... que eu passo longe....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

EDIT 2: Se os indios tivessem a tecnologia pro exterminio dos europeus seria outra estoria... por q todos sabem que era uma treta só com os caboclo... do norte ao sul... seria exterminio dos dois lados...

Caraio canadense to locão de BHO e imaginando essa "CENA" os indios de ak47 e os caras de espadinhas.....

Brisando....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Selva,

Você já se mostrou extremamente inflexível APENAS pelo cara ser gringo ou pelo menos você entendeu que ele é gringo por que na real o Raniere nasceu aqui e foi morar nos EUA.

Como já disseram acima, você como todos nós consome produtos importados seja ele qual fora, o mundo hoje em dia é globalizado e da forma que você tanto ataca as empresas americanas e os interesses gringos posso sugerir que você não tem nada gringo na sua casa né?

Irmão, vamos abrir a cabeça, estou pedindo que seja mais flexível, pense sobre o que você está falando e não use termos históricos para explicar sua raiva por coisas estrangeiras, isso não faz O MENOR sentido.

Então posso afirmar que os brasileiros argentinos e uruaguaios são UNS FILHOS DA PUTA por que acabaram com toda a economia do Paraguai matando todo mundo através da tríplice união entre esses países que citei, você sabia que o Paraguai era o pai com maior vantagem comercial e economico antes desses 3 paies acabarem com ele ? Se formos seguir sua linha de raciocinio os paraguaios nos odeiam tanto como você odeia os gringos...então irmao, para com essa cabeça fechada tu é um maconheiro mto careta irmao... que ódio é esse ? isso tudo por conta dos antepassados?

Por conta do antepassados corrermos um risco de ter uma terceira guerra mundial entre as Coreias, na sua linha de raciocinio isso seria o certo pois são problemas do passado.

Tentei falar na boa com você mas quando alguem apresenta argumentos NADA racionais e sim emocionais não consigo conversar... aproveita aí seus produtos gringos que CERTAMENTE algum tem na sua casa...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Selva,

Você já se mostrou extremamente inflexível APENAS pelo cara ser gringo ou pelo menos você entendeu que ele é gringo por que na real o Raniere nasceu aqui e foi morar nos EUA.(assim como José Serra , Canadense e Homem Planta, eles largaram o país na hora que o bicho pegou...partiram pro esterior, e vivem dando moral a gringo)

Como já disseram acima, você como todos nós consome produtos importados seja ele qual fora, o mundo hoje em dia é globalizado e da forma que você tanto ataca as empresas americanas e os interesses gringos posso sugerir que você não tem nada gringo na sua casa né?(posso até consumir, pois como falei nasci na Babilonia infelismente.. e me esquivo ela o maximo que posso, nao me lembro de comprar nada importado, nem de ter postura consumista e se ganhei de presente uso com muito gosto, Canadense que criou um topico sobre consumismo já me viu por lá???...)

Irmão, vamos abrir a cabeça, estou pedindo que seja mais flexível, pense sobre o que você está falando e não use termos históricos para explicar sua raiva por coisas estrangeiras, isso não faz O MENOR sentido.

(rapaz é pq vc deve ser descendente de europeu e nao sofre nenhuma idiotice de preconceito que sofremos por aqui, ainda, quando acabar o racista sou eu...quem me conhece sabe!)

Então posso afirmar que os brasileiros argentinos e uruaguaios são UNS FILHOS DA PUTA por que acabaram com toda a economia do Paraguai matando todo mundo através da tríplice união entre esses países que citei, você sabia que o Paraguai era o pai com maior vantagem comercial e economico antes desses 3 paies acabarem com ele ? Se formos seguir sua linha de raciocinio os paraguaios nos odeiam tanto como você odeia os gringos...então irmao, para com essa cabeça fechada tu é um maconheiro mto careta irmao... que ódio é esse ? isso tudo por conta dos antepassados?

(acho politicagens internacionais de intereces financeiros economicos que fodem com economias de países visinhos ou alheios a maior FILA DA PUTICE mermo...)

Por conta do antepassados corrermos um risco de ter uma terceira guerra mundial entre as Coreias, na sua linha de raciocinio isso seria o certo pois são problemas do passado.

(os EUA anunciou ontem que vai fazer treinamento militar na regiao da fronteira das 2 Coreias,, pq ele não treina na casa dele??? e to falando de Brasil, comportamento gringo no Brasil)

Tentei falar na boa com você mas quando alguem apresenta argumentos NADA racionais e sim emocionais não consigo conversar... aproveita aí seus produtos gringos que CERTAMENTE algum tem na sua casa...

(tentou falar na boa pra que??? defender o "gringo", sai dai rapaz , gostou dele... aluga um ap e mora com ele, aproveita e leva seus adééévogados "gringuinhos" canadense e homem planta pra morar com vc tbm...)

sou relamente revoltado, com a história do nosso país... por isso sou ativista,

1 batalho pelo movimento indigena ,

2 batalho pelo movimento negro,

3 batalho pelo movimento social infantil dos menos favorecidos,

4 batalho pelo movimento da Cannabis, que inclusive a Proibição Imbecil dessa planta vem do peso historico da perseguição aos NEGROS E INDIOS, e vc nao percebe? o uso dessa planta no Brasil é proviniente da cultura TRIBAL(as quais se relacionavam diretamente espiritualmente com a natureza)....

tem gente como: Raniere, Alcenir Guerra, José Serra, Homem Planta, Canadense.. que vaza do país pra ficar defendendo gringo(voces sim devem ter varios aparelhos , utensilhos e alimentos importados dentro de seus lares)...e ficam duvidando da originalidade da Identidade do seu Povo Nativo...

a vcs, cabe uma reflexão, já que nao me conhecem estao fazendo julgamento por cor da pele e por produtos que vcs acham que eu compro , e eu que tenho que abrir a cabeça??

no dia que quiserem comprovar a originalidade do meu Axé Caboclo(penacho da china como diz o HP) vem aqui na minha terra e farei questão de mostrar a vcs...agora fica daí da gringa, terra dos outros querendo falar de quem tá aqui na Atividade...

(só pq a moeda deles é mais valiosa comercialmente/internacionalmente)é coisa de gringo FILA DA PUTA mermo: chega aqui achando que todas as mulé são putas e que todo negro é ladrão, e todo indio um adereço foclorico... e vc quer que eu ache bunitinho?????

eles chegam aqui com esse comprotamento pq sempre se acham e sempre se acharam que TEM mais do que nois,,,

já te falei o que gringo tem mais que nóis né????

tem mais é que SE FUDER!

Link para o comentário