Ir para conteúdo

A Norlm -

dogo420

Recommended Posts

• Usuário Growroom

deixar claro e explicado, que nao existe préconceito, é FUNDAMENTADO em convivencia direta com estrangeiros visitantes do nosso Brasil...

tenho essa visão de gringo, pq, de 100 estrangeiros que chegam aqui na minha terra...

dos quais eu tenho/tive contato,

90 deles são FULEIROS

5 são mais ou menos

e 5 são irmandade em pessoa!

entao cumpadi, nao tenho como ver/enxergar outra coisa ou de maneira diferente infelismente,pra quem vive na prática a teoria até ajuda, mas num fator surpresa é a prática que vai te deixar mais confortado/preparado pra agir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 207
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Porra, vou ser obrigado a polemizar mais...

Acho esse papo de índio bem engraçado...os caras querem terras demarcadas, querem ser ineputáveis naõ querem pagar imposto (pq são indios, só por isso), mas por outro lado querem posto de saúde, querem televisão, querem escola....

Eu acho que eles tem q resolver se querem ser índios e viver no meio do mato com toda "sabedoria" que não consegue melhorar a qualidade de vida deles por conta própria, ou se querem virar cidadão e ser como todo mundo. Não só com direitos, mas com deveres também.

Outro coisa, o CARA NÂO È GRINGO!!!!! Toda essa polemica em cima de uma informação errada, o cara é BRASILEIRO, então essa tese de yankes querendo vir tirar proveito de supostos macacos também não cola. É brasileiro em cima de brasileiro. Ooooo pensamento antigo heim...hj em dia não existe mais isso, o mundo é globalizado e o que tem lá tem aqui.

Selva, ve onde foi feito o computador q vc tá usando pra postar aqui.....por coerencia, vc devia tá mandando sinal de fumaça

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Selva,

Respeito, só peço isso. Não vou mais escrever aqui por que temos opiniões contrárias e defendo totalmente sua possibilidade de defender o que você acredita mesmo não concordando.

Você falou pra eu ir alugar um pra dividir com o Raniere que nem gringo é. Em nenhum momento faltei em respeito com você rapaz, então peço o mesmo. Caso tenha se sentido ofendido pode ter certeza que não foi minha intenção, vamos conviver com as indiferenças mesmo que não concordemos com os mesmos pontos, afinal o que precisamos é união e não desunião.

Selva, vai chegar lá na reunião do dia 11 ? Valeu irmao, fica na paz!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Porra, vou ser obrigado a polemizar mais...

Acho esse papo de índio bem engraçado(vc acha engraçado pq nao passa as desgraças que eles passam por conta de preconceito+perseguição+exclusão+indiferença)...

os caras querem terras demarcadas(afinal o terreno era todo deles né???), querem ser ineputáveis naõ querem pagar imposto (pq são indios, só por isso), mas por outro lado querem posto de saúde(claro, tem doenças que os colonizadores exploradores e atualmente dominadores trouxeram na sua chegada e até hj eles nem sabem que doenças são essas!! mutias vezes causadas por maus comportamentos naturais),

querem televisão, querem escola (querem aprender a falar a lingua dos Lindões pra poder se comunicar , já que chegaram aqui e tomaram tudo, eles querem pelomenos ouvir e responder, já que tomaram de assalto a terra deles , é pedir muito aprender a falar a ligua, qeu na verdade o Brasil hj tem 180 liguas diferentes sem contar as ramificações/variações dialeticas dentro da mesma etnia! é pedir muito que eles possam falar a linguagem IMPOSTA pelo invasor???(pq poucas pessoas sabem quantas linguas se falam no Brasil, tem gente que acha que só se fala portugues)essa é a falha na formação da identidade Brasileira....tem muito indio que nao veste calça jeans, que nem sabe que porra é computador, o que os dominadores querem é a sabedoria indigena pra produção de remedios naturais(exploração)...

Eu acho que eles tem q resolver se querem ser índios e viver no meio do mato com toda "sabedoria" que não consegue melhorar a qualidade de vida deles por conta própria, ou se querem virar cidadão e ser como todo mundo. Não só com direitos, mas com deveres também.(quer dizer óia vc ditando como tem que ser, seu pensamento: ou exclui de vez, ou se adapte a nosso jeito???,, porra entenda como diferente... se coloque na posição deles, é igual a chegar pro maconheiro e dizer ou vc fuma sua porra escondido ou vai preso)só é verdadeiramente bom quando é bom pra todo mundo

Outro coisa, o CARA NÂO È GRINGO!!!!! Toda essa polemica em cima de uma informação errada, o cara é BRASILEIRO, então essa tese de yankes querendo vir tirar proveito de supostos macacos também não cola. É brasileiro em cima de brasileiro. Ooooo pensamento antigo heim...hj em dia não existe mais isso, o mundo é globalizado e o que tem lá tem aqui.(sei que o cara nao é gringo, porem escreve igual a gringo e mora na gringa, quem me garante que ele nao é um vendido,, os "capitães do mato" eram Negros, vc sabia???,, e eles logico que vao usar um bode espiatorio, ou vão vim só falando ingles???)

Selva, ve onde foi feito o computador q vc tá usando pra postar aqui.....por coerencia, vc devia tá mandando sinal de fumaça

(o meu pc/cx de som/teclado foi fabricado e montado em ILHEUS sul da Bahia terra dos Caboclo Aimoré(grandes guerreiros responsáveis pela expulsão dos Holandeses que lá se instalavam, conhece??? se nao vai estudar pra saber) o munitor é Sansung nao sei de onde veio...)

imagine alguem chega na sua casa, e diz, vc agora vai falar a minha lingua, viver os meus costumes, a terra agora é minha, vai trabalhar pra mim eu nao vou te pagar por isso, e pronto,, vc ia gostar?????

acorda filho....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Selva,

Respeito, só peço isso. Não vou mais escrever aqui por que temos opiniões contrárias e defendo totalmente sua possibilidade de defender o que você acredita mesmo não concordando.(frase de gente que respira e pensa, essa aqui, estamos juntos irmao)

Você falou pra eu ir alugar um pra dividir com o Raniere que nem gringo é. Em nenhum momento faltei em respeito com você rapaz, então peço o mesmo. Caso tenha se sentido ofendido pode ter certeza que não foi minha intenção, vamos conviver com as indiferenças mesmo que não concordemos com os mesmos pontos, afinal o que precisamos é união e não desunião. (desculpe , foi momento de emoção elevada, desequilibrio entre razão e emoção)

Selva, vai chegar lá na reunião do dia 11 ? Valeu irmao, fica na paz!

Onde será a reunião? me avisa...sou de ir sim,valeu vc irmandade, fica na Paz de JAH tbm!

agente se entende

abraço

Link para o comentário

Só uma coisa amigos.

É um momento que precisamos de união e não de "adivinhas" para o que ainda nao ocorreu.

Se o cara veio com a boa intenção de ajudar, vamos aceitar a ajuda, mas sempre com o pé atras.

okay!?

vamos ver como vai desenrolar essa historia do NORLM, o cara parece que quer ajudar...mas não vai ser nesse papo de filotrapia que vai ajudar...

Temos que ensiar pra ele como é o verdadeiro brasil e sua politica, se ele tiver afim de se aprofundar otimo, agora se nao....tchau tchau..

Bola pra frente, respeitando os irmãos!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, enquanto os índios brasileiros repercutem a velha mania tupiniquim de achar que todas nossas mazelas são culpa dos "gringos exploradores" vão continuar na merda.

Enquanto isso os índios americanos não querem nada do governo, exploram o turismo no grand cannion, compram cassinos e são donos do Hard Rock Caffé. Não pagam imposto mas também não querem saúde, escola, nada disso, fazem seu governo e suas leis e ponto final.

O problema do Brasil, é que o povo não faz a lição de casa e depois encontra um cachorro pra falar q ele comeu a folha. Aí fica todo mundo com raiva do cachorro q comeu a lição de casa do menino....enquanto isso o mundo continua andando e o garoto sem aprender. Aí depois de adulto reclama q não consegue as coisas, mas se esquece de quantas vezes não fez a lição entendeu.

Teu PC foi montado na bahia, com todas as peças trazidas de fora, abre ele e encontra uma peça Made In Brazil...duvido muito.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, enquanto os índios brasileiros repercutem a velha mania tupiniquim de achar que todas nossas mazelas são culpa dos "gringos exploradores" vão continuar na merda.

Enquanto isso os índios americanos não querem nada do governo, exploram o turismo no grand cannion, compram cassinos e são donos do Hard Rock Caffé. Não pagam imposto mas também não querem saúde, escola, nada disso, fazem seu governo e suas leis e ponto final. (acho que vc é o raniere... pq ele acha que tudo tem que ser igual aos estados unidos .pq lá da certo e aqui não???é a pergunta dele igual a sua postura... pq no EUA indio é dono de empresa no Brasil tem que ser tbm é??...PORRA ACORDA!!!)

O problema do Brasil, é que o povo não faz a lição de casa...(o problema do Brasil, é brasileiro pagar pau pra tudo que vem de fora e nao dar valor pra o que é originalmente nacional, se mandar pra fora e falar mau do Brasil... e achar que o bom resultado é copiar os outros, esse tipo de brasileiro que fode o país...)

Teu PC foi montado na bahia, com todas as peças trazidas de fora, abre ele e encontra uma peça Made In Brazil...duvido muito.

(o que importa nao é o meu pc dentro ou fora dele.... o que importa é minha Conciência/Atitude!meu pc ganhei de presente...)

abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não cara, não tem que ser igual a ninguém, mas quem não se adapta ao meio q vive, costuma se fuder. Se os índios daqui estão esperando o dia em que o tempo vai andar pra trás e tudo voltará a ser como era antes dos Portugueses, direito deles. IMO, eles não estão se adaptando a nova realidade mundial, enquanto os indios americanos souberam se adaptar e ao mesmo tempo preservar sua cultura não se misturando a sociedade comum. Mas aprenderam a conviver e a ganhar com os brancos, enquanto os índios daqui vendem artesanato em Caraiva e cada vez ficam mais distantes de suas raízes, os de lá são donos de cassino e não querem depender do governo pra nada, aí vai de cada um saber o que é melhor pra si.

Quanto a pagar pau pro que é de fora, a questão não é isso, a questão é pagar pau e copiar sim o que é bom, independente de ser brasileiro ou não. Não é pq é daqui q é bom, nem pq é de fora q é ruim, só isso. o que é bom é bom, independente de quem teve a idéia

Ah tá, como vc ganhou o PC de presente pode usar então...legal, anula tudo de ruim que tinha nele, toda a carga dos gringos da Intel explorando pobres coitados, queria chegar nesse nível de consciencia também, mas eu sempre acabo pensando demais

abs, vou parar pq já desvirtuie o tópico demais

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pq erro é um conceito relativo, então o que pra vc é erro pra mim pode ser acerto ;)

E não tenho a menor noção a q vc se refere, a gente pensa tão diferente, que me arrisco a dizer q o motivo acima explica tudo. Mas eu preferia estar administrando um cassino do que vendendo pulseira em Caraíva.

abs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Selva, o que tem de mais se o canadense, HP ou qualquer outro foi fazer a vida em outro país? Garanto que tão se dando bem melhor que a gente aqui nesse país fudido e corrupto.

Agora tanto ódio contra os "gringos" chega a ser confuso, pois você mesmo falou que é decendente de "gringos", logo você deveria se odiar porque é parte "gringo". E eu acredito que você não se odeie não é mesmo?

Se os "gringos" não tivessem vindo aqui pra américa a maioria absoluta da população brasileira não iria existir, isso inclui você.

Se um dia você pegar alguma doença grave (é só um exemplo, porque realmente espero que isso não aconteça) e que só possa ser tratada com um remédio feito pelos "gringos", você iria se recusar a tomar o remédio e morreria por causa disso?

Não leve a mal o meu post, não quero briga com ninguém, mas é que realmente não consigo entender tamanha raiva(?) contra os "gringos".

:335968164-hippy2:

Link para o comentário

PEEEEEEGA O INDIO-GRINGO!!!!:rastabannab:hahahahaha

Essa revolta tamanha se chama dor de cotovelo, ou inveja, talvez somada a uma leve falta de capacidade pra evoluir os pensamentos e se libertar dessa pseudo-escravidao que ainda domina a vida de muitas pessoas pelo mundo afora.

E muito facil botar a culpa nos outros e implorar uma esmolinha, dificil é correr atrás do tempo perdido e faze alguma coisa pra mudar o futuro.

E sabe porque todo gringo pensa que todas nossas mulheres sao putas? porque a maioria delas realmente são, lol. Tem um monte de vadia que quando ve um gringo com $$$ na mao por ai ATACA!

Nao que nao exista ginga safada, mas a mulher tupiniquim é muito mais vadia que as gringas por aqui, Latina em geral é bem pirainha mesmo, falo por experiencia propria, coisa que voce com essa tua mentalidade fechada nunca vai ver/ter e entender, claro.

Mas fazer oque ne, um pais que tem sexo quase explicito no horario nobre(e geral adora), carnaval, que é a mega-festa da putaria mundial! tem que ser visto como um bordeozao internacional, infelizmente. E isso nao foram os gringos que criaram ein.

Pelo ritmo que a coisa vai, daqui a um pouco vamos andar pelados pela rua, igual indio,

Link para o comentário

PEEEEEEGA O INDIO-GRINGO!!!!:rastabannab:hahahahaha

Essa revolta tamanha se chama dor de cotovelo, ou inveja, talvez somada a uma leve falta de capacidade pra evoluir os pensamentos e se libertar dessa pseudo-escravidao que ainda domina a vida de muitas pessoas pelo mundo afora.

E muito facil botar a culpa nos outros e implorar uma esmolinha, dificil é correr atrás do tempo perdido e faze alguma coisa pra mudar o futuro.

E sabe porque todo gringo pensa que todas nossas mulheres sao putas? porque a maioria delas realmente são, lol. Tem um monte de vadia que quando ve um gringo com $$$ na mao por ai ATACA!

Nao que nao exista ginga safada, mas a mulher tupiniquim é muito mais vadia que as gringas por aqui, Latina em geral é bem pirainha mesmo, falo por experiencia propria, coisa que voce com essa tua mentalidade fechada nunca vai ver/ter e entender, claro.

Mas fazer oque ne, um pais que tem sexo quase explicito no horario nobre(e geral adora), carnaval, que é a mega-festa da putaria mundial! tem que ser visto como um bordeozao internacional, infelizmente. E isso nao foram os gringos que criaram ein.

Pelo ritmo que a coisa vai, daqui a um pouco vamos andar pelados pela rua, igual indio,

Olha rapaz, concordo em partes contigo.

Conheço alguns gringos, e realmente rola essa palhaçada de varias mulheres venerarem os gringos.

Tanto pelo dinheiro quanto na beleza, afinal de contas nossos irmãos yankes, e eropeus grande maioria é loirinho de olhos claros...(que mulher nao curte?)

Da mesma forma que a gente curte as mulheres deles! (Peitão , loiras e olhos claros).

Bem, não vamos disvirtuar o topico... :offtopic:

Totalmente Off topic esse assunto.

Vamos voltar a falar da NORLM. (Foda-se os gringos)

Alguem teve mais contato com a NORLM?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Humn Brasil, varias vadias sortidas querendo ser exploradas...

...Ah Canaval... Fevereiro eu to ai! E viva a cultura tupiniquim!:rolljoint:

vem playboyzão, pra ficar de camarotinho, de galerinha grudada no segurança, playboyzada geral... pq na rua é nóis que manda

pra pular do lado do trio életrico e ir atraz do olodum no centro,

VEEEM filho vem que vc vai ver colé do BRASIL!!!

chega lá e diz aqui só tem puta vadia , grita isso na corda do chiclete com banana/timbalada... ou na saida do Ylêaiê...vem??

grita isso na lapa, no meio da favela no rio de janeiro, grita isso no ensaio da mangueira...

vc vai ficar é no camarote, pagando pau pros empresários, tudo importadinho como vc gosta, segregando total no carnaval do Brasil...

"essa marra que tu tira colé , tira onda com ninguem colé neguinho colé...???"

PlayBoy filhinho de papai que faz isso , vaza do país e fica falando mal do Brasil....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O problema aqui nesse debate, e onde os dois lados erram, eh a generalizacao.

No fim nada disso eh verdade;

Nem os gringos sao todos escrotos, nem os indios brasileiros sao todos vagabundos, nem todas as mulheres brasileiras sao piranhas, etc...

Tudo esteriotipo.

Selva, nem todo alemao eh turista sexual...

HP tua mae eh gringa? A minha nao...

Togo a raca indigena eh uma das bases do tripe da raca brasileira e nenhum tipo de reparaco seria suficiente pra concertar o mal que o indigena sofreu no processo de colonizacao do pais...

Quanto a Norml,creio que se eles pensam em ocupar o vacuo de ativismo canabico existente no Brasil, como estao declarando, vao ter uma grande surpresa.

Link para o comentário

Playboy? eu? nem, imagina, nascido e criado no suburbio do Rio... To muito longe de ser playboy. E vazei mas já falava mal quando morava ai.

Quanto a sair gritando pelos blocos e bailes, nao precisa, nego já tá ali pra ouvir os proprios artistas falando isso...

http://www.youtube.com/watch?v=SuhYk1WU_v8&feature=player_embedded

Piranha rapá, tudo piranha. Voce só nao deve concordar porque nao pega nenhuma com esse penacho ai. Fala sério.

E vamo para com essa discussao que ja ta estragando o topico todo.

vem playboyzão, pra ficar de camarotinho, de galerinha grudada no segurança, playboyzada geral... pq na rua é nóis que manda

pra pular do lado do trio életrico e ir atraz do olodum no centro,

VEEEM filho vem que vc vai ver colé do BRASIL!!!

chega lá e diz aqui só tem puta vadia , grita isso na corda do chiclete com banana/timbalada... ou na saida do Ylêaiê...vem??

grita isso na lapa, no meio da favela no rio de janeiro, grita isso no ensaio da mangueira...

vc vai ficar é no camarote, pagando pau pros empresários, tudo importadinho como vc gosta, segregando total no carnaval do Brasil...

"essa marra que tu tira colé , tira onda com ninguem colé neguinho colé...???"

PlayBoy filhinho de papai que faz isso , vaza do país e fica falando mal do Brasil....

Link para o comentário