Ir para conteúdo

A Norlm -

dogo420

Recommended Posts

PORRA, de novo falando de gringo cara.

Isso é preconceito , pra não falar em XENOFOBISMO.

Poxa Selva, voce tem seu ponto de vista, respeitamos de coração sua ideia em relação á invasão de culturas estrangeiras, mas amigo infelizmente se fosse o contrario voce nem estaria aqui comentando suas ideias ,porque nao teria um computador e consequentemente voce nao teria as informações valiosas do GR.

O GR necessita de ajuda, seja de quem for, de ET, de estrangeiros, de politicos, de TODOS.

Se a NORLM se apresentou disposta a ajudar pode ter certeza que vamos estudar as possbilidades.

E pode ter certeza que NUNCA deixaremos o GR ser prejudicado por terceiros.

NOVAMENTE assunto OFFTOPIC :offtopic:

To de olho!

Alias é NORML ou NORLM? Porra no texto do topico ta errado então....tem que corrigir isso.

Ta me confundindo kkkkkkkkkk

Alias moderadores, dêem o exemplo, parem de colocar lenha na fogueira po...

Avante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 207
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

A grande verdade é q o q a Norml faz a décadas nos EUA, é o q o Growroom faz no Brasil a anos!

E isso não vai mudar, a tendência é fazermos cada vez mais!

Não me importa se é nativo, gringo, ET, espirito..., se ta do lado da Cannabis, do cultivador e do Usuario sem interesses escusos, tá do meu lado também!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

rastinha da moda , tá cheio por ai.... no canadá, no brasil, na europa...

todo mundo fala isso e aquilo dos indios , e tá todo mundo no sul e mundo a fora de alargador na orelha...

fio, pisa descalço pra sentir o chão que vc vai saber onde vc está...

tenho uma fequencia alta de contatos com gringo(nao deixo de fazer amizades com pessoas legais de outros paises, generalizei equivocadamente a palavra Gringo pela grande maioria de fuleiros que subestimam o BRASIL), e nao estou inventando a soberba que eles carregam na barriga...

meu povo é Humilde/Inocente comparado a intenção dos que aqui chegam....

Axé

azar do seu povo filhao...

o mundo esta em guerra, quem eh inocente ta morrendo a toa ai, e os humildes de mais, sao passados pra tras ...

se liga velho....

infelizmente temos q nos adaptar ao mundo pra vivermos, e nao adianta fica preso em paradigmas...

GROWROOM OWNS ...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

azar do seu povo filhao...

o mundo esta em guerra, quem eh inocente ta morrendo a toa ai, e os humildes de mais, sao passados pra tras ...

se liga velho....

infelizmente temos q nos adaptar ao mundo pra vivermos, e nao adianta fica preso em paradigmas...

GROWROOM OWNS ...

Azar do meu povo o que filhão???,,, o POVO é NOSSO!!!

e enquanto eu estiver vivo e presente e operante na batalha quero ver quem vai tentar essa tal sorte...to aqui

se liga voce!!!

me adapto ao mundo, por isso tenho computador(preferir por preferir, prefiro é ao vivo), o que tanto questiono é a má intenção e o desrrespeito a esses povos tão maltratados...

se acham normal um povo ser melhor desenvolvido tecnologicamente, chegar e matar todo mundo dominar e explorar, quando chegarem por aqui abra as pernas... se entregue(varios indios fizeram isso, já outros indios os Guerreiros estão na batalha até hj), to seguindo meu rumo , vou me defendendo do jeito que posso...

nao concordo com a morte atoa de inocentes

continuo com minha humildade querendo ser cada vez mais humilde, quem quiser que tente me passar pra traz, tentar é um direito de todos, o problema é conseguir...

pora refletir:

Quando falamos de Índios, Negros, e Maconheiros no Brasil ... a questão se mostra de forma atual nas noticias que vemos HOJE na tv sobre a violencia no Rio de Janeiro... muitas vezes achamos que indio é só aquela tribo que vende pulseiras em Caraívas ou em Porto Seguro...ou só lembramos deles no dia 19 de abril... AMIGOS a perseguição a Negros e Indios na atualidade é a violencia explicita contra os pobres, contra os diferentes(comparado ao padrão que se quer, e pra piorar nao se sabe nem o que quer, assim fica dificil)...pois é SOMOS TODOS, BRASIL o problema da não Legalização da Cannabis(especialmente), é uma explicita perseguição/anulação das culturas tribais(Indios e Negros) que FORMAM a identidade Brasileira, mas o elitismo higienista, Não Quer!...

falamos de união? entao vamos nos unir de verdade? nóis aqui do Brasil...

boa sexta ai pra vcs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Azar do meu povo o que filhão???,,, o POVO é NOSSO!!!

e enquanto eu estiver vivo e presente e operante na batalha quero ver quem vai tentar essa tal sorte...to aqui

se liga voce!!!

me adapto ao mundo, por isso tenho computador(preferir por preferir, prefiro é ao vivo), o que tanto questiono é a má intenção e o desrrespeito a esses povos tão maltratados...

se acham normal um povo ser melhor desenvolvido tecnologicamente, chegar e matar todo mundo dominar e explorar, quando chegarem por aqui abra as pernas... se entregue(varios indios fizeram isso, já outros indios os Guerreiros estão na batalha até hj), to seguindo meu rumo , vou me defendendo do jeito que posso...

nao concordo com a morte atoa de inocentes

continuo com minha humildade querendo ser cada vez mais humilde, quem quiser que tente me passar pra traz, tentar é um direito de todos, o problema é conseguir...

pora refletir:

Quando falamos de Índios, Negros, e Maconheiros no Brasil ... a questão se mostra de forma atual nas noticias que vemos HOJE na tv sobre a violencia no Rio de Janeiro... muitas vezes achamos que indio é só aquela tribo que vende pulseiras em Caraívas ou em Porto Seguro...ou só lembramos deles no dia 19 de abril... AMIGOS a perseguição a Negros e Indios na atualidade é a violencia explicita contra os pobres, contra os diferentes(comparado ao padrão que se quer, e pra piorar nao se sabe nem o que quer, assim fica dificil)...pois é SOMOS TODOS, BRASIL o problema da não Legalização da Cannabis(especialmente), é uma explicita perseguição/anulação das culturas tribais(Indios e Negros) que FORMAM a identidade Brasileira, mas o elitismo higienista, Não Quer!...

falamos de união? entao vamos nos unir de verdade? nóis aqui do Brasil...

boa sexta ai pra vcs

ueh...

onde eu moro, o povo num eh esse ai q tu disse nao ...

é um povo ostentador, q adora tirar onda com quem tem menos ...

povo q bate palma pra gringo, e critica os proprios irmaos ...

EDIT: BAS FECHA ISSO ... JA DEU DESSA FAKE NORLM AE ...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nao ta sendo discutido nada que preste sobre o tema do tópico

Cara eu acho isso importante pra discussão...

tem muita gente que pensa como o selva que tem um preconceito só pq é uma fundação americana...

que sabemos que num é assim.

Mas num significa que num tem gente que num é ultra nacionalista de graça. É mais um preconceito a ser vencido

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho que o mundo dá voltas...

A gente xinga tanto os gringos, mas de fato eles estão a alguns anos à nossa frente...

Como o Sano disse:

"Não me importa se é nativo, gringo, ET, espirito..., se ta do lado da Cannabis, do cultivador e do Usuario sem interesses escusos, tá do meu lado também!"

Relaxa, Selva! Somos um só, brother!

Lutamos pelo mesmo direito!

Imagina que coisa linda acender um baseado no meio da Av. Paulista, numa roda com brasileiros, índios, candenses, estadounidenses, italianos, alemães, japoneses e outras "variáveis" comemorando a liberdade de todos os povos.

Chega de SEGREGAR! vamos nos AGREGAR!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é por ai.. vamos fazer a roda de fumo das nações e fumar o cachimbo da PAZ...

mas com os zóião aberto :ph34r:, pois fiquei mais defeso, pq achei o texto do Raniere péssimo,,a resposta pessima,,,,texto do site da Norlm tbm achei todo enlatado e nao me senti seguro,

como dizem os mais pacientes né, Vamos ver como vão se apresentar formalmente alem do site

"prefiro trabalhar de graça pro Brasil (GR) do que trabalhar pra gringo(Norml) e ganhar muito dinheiro"(SelvaEncantada)

a situação piorou quando eu soube que ele se comunicou de forma desrespeitosa a um conterraneo,

e porra man quer saber , ele já se queimou no meu ponto de vista...

tá sem moral... e por mim continua sem... se ele quer trbalhar na causa..Ótimo

que nós Trabalhemos Mais ainda... :pass:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

o Selva ou você? garoto suicida?

eu to curado, graças a erva, mas o selva tá locasso pirando com esse tópico! óbvio que a norml não tá preparada pra entrar no Brasil, como eu também não tava...eu também queria fazer farmácia de maconha em Ipanema, mas o Brasil é atrasado pra caralho

e isso é culpa tua perverso, tu não consegue nem legalizar a marcha da maconha, como tu quer legalizar a própria?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu to curado, graças a erva, mas o selva tá locasso pirando com esse tópico! óbvio que a norml não tá preparada pra entrar no Brasil, como eu também não tava...eu também queria fazer farmácia de maconha em Ipanema, mas o Brasil é atrasado pra caralho

e isso é culpa tua perverso, tu não consegue nem legalizar a marcha da maconha, como tu quer legalizar a própria?

e quando acaba o "locasso" "esquizofrenico" sou eu...rsss

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Essa culpa aí eu assumo, tudo culpa minha, inclusive a faixa de gaza, fui eu quem começou aquela zona lá.

AAAh, e tem outra, eu sou o culpado pelo genocídio da II Grande Guerra e pela seca no Saara.

huahuahuahuauhauhauha tu tem topico de grow? tuas respostas dão mto no meio huauauhauha

e quando acaba o "locasso" "esquizofrenico" sou eu...rsss

uhahuauhahuhuauh postar de cara eh tenso, sempre leio meus posts chapado depois e fico dando risada jhuahuahu

sobre o topico, a norml esta fazendo sua parte no twitter http://twitter.com/brasilnorml

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera, o imoportante é saber se ele REALMENTE representa a norml americana, se for o caso muito bom e merece nosso apoio desde que respeite a situação atual no Brasil. Mas se agora se ele é um gringo que ta querendo se aproveitar de uma instituição séria que existe a vários anos lá fora ai realmente é foda. Alguel já conseguiu algul contato com a Norml americana sobre isso ?

Link para o comentário