Usuário Growroom MouChoque Postado December 2, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 2, 2010 Muito boa a iniciativa! Tem apostilas ou algo que facilite outras pessoas a ministrarem uma palestra como esta em outros estados? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chaplin de Judah Postado December 2, 2010 Denunciar Share Postado December 2, 2010 Muito boa a iniciativa! Tem apostilas ou algo que facilite outras pessoas a ministrarem uma palestra como esta em outros estados? Bah Mou! Bueníssima ideia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MouChoque Postado December 3, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 3, 2010 Po aqui arrumo lugar fácil para isso. Seguiu um roteiro? Podemos articular isto. Tinha falado com o Bas ele falou de fazer um powerpoint, vou ver ser trabalho nisto, mas preciso de conteúdo, sei que tudo está aqui, mas um conteúdo que ao mesmo tempo seja rico em infomração, mas que também seja de fácil compreensão para o público. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gsilent Postado December 3, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 3, 2010 Po, perdi o encontro, ta ruim arrumar para "varrer" o forum toda vez, tá rolando papos de outro encontro? To junto, avisam hoje o dia, certo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Geison "la Motta" Postado December 3, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 3, 2010 Povo, infelizmente ainda não consegui confirmação do local pra reunião...Tô correndo atrás e hoje ou amanhã posto a confirmação, até ontem tava em 99,9% de certeza que vai ser no mesmo local, no dia 07/12, só faltou confirmar a sala e os recursos que teremos... Bah Mou! Bueníssima ideia! É uma grande idéia mesmo! O que acham de usarmos o www.cultivomedicinal.com.br como base?? Não precisamos elaborar material (sei que o povo tá na correria, ninguém tem mto tempo pra isso), temos a certeza da qualidade do conteúdo e ainda divulgamos o trampo do irmãozinho... acho que ele libera pra nós usarmos... Professores, concordam?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado December 3, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 3, 2010 Acho excelente idéia, Geison! O Livro do Sérgio é perfeito como manual para o curso. Tomara que comece a vender logo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MouChoque Postado December 6, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 6, 2010 Claro, também acho, mas acho que pra ser uma palestra a parada tem que ser didática, dinâmica, é difícil. To começando a bolar algo aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom saefker Postado December 6, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 6, 2010 vai rolar mesmo essa palestra dia 7 ou 8?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Geison "la Motta" Postado December 6, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 6, 2010 Bom gente, como não recebi nenhum retorno da situação da antecipação do agendamento pro dia 7 acho que fica como antes(e reservado com certeza) pro dia 08/12 mesmo. (foi mals ae...) abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ronnie Postado December 6, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 6, 2010 salve galera do growroom, pena que só vi hoje esse tópico. de outra forma iria participar com certeza e ainda poderia enriquecer a aula com meus conhecimentos de anos fazendo guerrilha. boa aula e abraço a todos. sem dúvida uma iniciativa d evanguarda. parabéns chuckzito e aquaponic poa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lesbian PotHeads Postado December 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2010 que pena, quarta-feira fica inviável pra mim a partir de agora... =/ mas os professores vão seguir fazendo um bom trabalho, tenho certeza! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chaplin de Judah Postado December 7, 2010 Denunciar Share Postado December 7, 2010 Galera, Pra quem ainda não foi, quarta-feira tem de novo! Participem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom I Love Ganjah Postado January 16, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 16, 2011 Que pena que não saiu essa última reunião, mas alguém pode me dizer o porque não aconteceu? Até mais ;D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maconhaisraelense Postado January 16, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 16, 2011 Que pena que não saiu essa última reunião, mas alguém pode me dizer o porque não aconteceu? Até mais ;D só apareceram 4 pessoas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom I Love Ganjah Postado January 17, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 17, 2011 Sim porque chegaram atrasados, mas antes tava eu e mais parcero lá. Mas não dá nada depois das férias marcamos mais encontros ;D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maconhaisraelense Postado January 17, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 17, 2011 Sim porque chegaram atrasados, mas antes tava eu e mais parcero lá. Mas não dá nada depois das férias marcamos mais encontros ;D já tem encontro marcado do Princípio Ativo dia 20, férias é coisa de vagabundo, quem quer legalizar a maconha não tira férias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom I Love Ganjah Postado January 19, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 19, 2011 Quero muito ir, só me da mais informações como local e hora. Em falar nisso quero começar uma guerrilha nesse verão e já to meio atrasado, mas não tenho sementes.A galera que puder me doar apenas uma já fico muito grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maconhaisraelense Postado January 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 20, 2011 I Love Ganjah, te mandei MP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts