Usuário Growroom Eu como é com farinha Postado November 22, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 22, 2010 Eu já dei uns roles atrás de guerrilha na maior limpeza, levamos um gps e uns formularios de catalogo de plantas só pra dar o blefe, combinamos que se colar alguem somos estudantes da federal e estamos marcando o lugar dos ipes da região. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NaTuRaLiS SpIrItU Postado November 22, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 22, 2010 Tenso!! Esses perrengue é que ferra tudo....se deus o livre, tu derepente tromba um policia carnicero que fode com a sua vida...tem que se liga! complicado isso ai... ainda sou a favor da idéia de se levar uma mulher junto... é mó migué e ainda rola varias besterinha...rs.... foda é faze a mina se submete ao corre... dexa queto essa porra...deu tudo certo mesmo...agora é fica como lição pro futuro...rs... Guerrilha Rocks! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom xXxGOODxXx Postado November 22, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 22, 2010 Pode cre..depois que eu vi aqui vocês falndo me toquei q foi burrice... mas vocês hão de intender o meu deespero..primeira palntinha... jah fiz horrores com ela.. ela ficou atrofiada até.. consegui reverter toda a situação e agora tah linda... crescendo mto bem ... bem verde bem saudável ^^... num aguentei a ideia de perder ela :S Deem uma olhada noi meu diário e vejam o motivo de eu te-la buscado ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Medicinal_User Postado November 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2010 Caralho.... maconheiro é foda mesmo.... vagabundo de fantasia de crente, observador de aves e o diabo a quatro.. aqui a pouco um sugere: VAI DE TANGA, QUALQUER COISA FALA QUE É O TARZAN!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Green Storm Postado November 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2010 A do livro de aves foi muito boa, mas a historia do sucrilho foi foda pqp! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rodrigo-Linux Postado November 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2010 Caralho.... maconheiro é foda mesmo.... vagabundo de fantasia de crente, observador de aves e o diabo a quatro.. aqui a pouco um sugere: VAI DE TANGA, QUALQUER COISA FALA QUE É O TARZAN!! foi o que me veio na cabeça, para mim acho que ir de roupa social é mais 'paipum' já que no monte sempre sobem teísta para orar cantar etc aí se me virem subindo vão achar que é só mais um. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts