Ir para conteúdo

Mais Um Grower Preso Como Traficante!

Carol_Sousa

Recommended Posts

• Usuário Growroom

kakakkakakakakakakkakakakakakkakakakakakakakaka secretária! legal! na realidade depois que ele voltou pra casa nem conversei com ele ainda, to me sentindo tão envergonhada do que aconteceu...eu sei que não deveria me sentir assim por conta das atitudes de ignorantes, mas poxa, o cara foi super gente fina e veio pra nos ajudar, e no fim das contas foi aquela merda....to tao chateada com isso...conversei muito com o advogado e ele só fez elogios ao Sergio que se manteve firme e convicto no depoimento mesmo com os ataques...cara só elogios pro Sergio mesmo!!!! o cara é demais! se coubesse unicamente a mim escolher alguém para representar a comunidade do GR seria SEM SOMBRA DE DÚVIDAS o Sergio!!!!!!!!! :thumb:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Eu acredito que eles so queiram fazer barulho , pra "assustar" os maconheiros....

Porque realmente se chegarem a te prender , isso vai dar materia em tudo que é local a repercussao vai ser tremenda , muito maior que qualquer caso paredcido , pode ser um divisor de aguas real e acho que ai e o tiro vai sair pela culatra pra eles...

Tamo junto! 335968164-hippy2.gif

Link para o comentário

Essa fita dos livros foi foda mesmo em brother, mas fica tranquilo que você ninguém go GR vai te deixar na mão brother, boa sorte na caminhado. Vamos mexer os pauzinhos agora, mostrar a força "jurídica" do growroom. Boa sorte aí, quem está certo não teme, só quem deve e nossa justiça está devendo muito.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mobilização para defesa do Sérgio, esse cara é o rosto do Growroom! Sérgio, se for preciso arrecadar dinheiro $$ para te defender não pense duas vezes em pedir nosso apoio! Eu não pensaria nem meia vez em ajudar, a justiça tem que prevalecer e sua liberdade não pode ser privada, nem sua familia e seu trabalho serão prejudicados, vc vai ficar bem!

Força e Paz :335968164-hippy2:

Link para o comentário

• Usuário Growroom
cara só elogios pro Sergio mesmo!!!! o cara é demais! se coubesse unicamente a mim escolher alguém para representar a comunidade do GR seria SEM SOMBRA DE DÚVIDAS o Sergio!!!!!!!!! :thumb:

fumar cannabis e conversar com o Sergio é melhor que rezar na missa de domingo!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não é função do Estado ditar a moral!

boa sano!

ate pq a "MORAL" ta impressa em forma de codigo penal :D

mas que tem varios promotores querendo aparecer, com novas interpretaçoes, ah isso tem, e como....

sergio, posso ter parecido rude no topico do meu diario, mas sei das suas qualidades, e do que vc batalhou pra chegar onde está...

apesar de eu ter doado, por opiniao propria, de nao achar necessario, mas entendo todo o "poder" que os sociologos tem para julgamentos dos mais diversos assuntos, por se tratarem de pessoas com alto nivel conhecimento em assuntos culturais...

tenho certeza que voce, uma pessoa evoluida, nao me levou a mal, tanto que ja vi sua posiçao pelo forum...

tamo na guerra junto, vc de frente, e eu na contençao :D

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tô cansado dessa porra de toda essa bobagem

Alcolismo, vingança treta malandragem

Mãe angustiada filho problemático

Famílias destruídas fins de semana trágicos

O sistema quer isso a molecada tem que aprender

Link para o comentário

boa sano!

ate pq a "MORAL" ta impressa em forma de codigo penal :D

mas que tem varios promotores querendo aparecer, com novas interpretaçoes, ah isso tem, e como....

sergio, posso ter parecido rude no topico do meu diario, mas sei das suas qualidades, e do que vc batalhou pra chegar onde está...

apesar de eu ter doado, por opiniao propria, de nao achar necessario, mas entendo todo o "poder" que os sociologos tem para julgamentos dos mais diversos assuntos, por se tratarem de pessoas com alto nivel conhecimento em assuntos culturais...

tenho certeza que voce, uma pessoa evoluida, nao me levou a mal, tanto que ja vi sua posiçao pelo forum...

UHUM ...

TO LIGADO ...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera nada de notícias do habeas.... :chaudeslarmes: Estou tão ansiosa com isso, e parece que as coisas não andam nunca, fico frustrada o tempo todo... e não ando tendo tempo pra nada sabe...foda isso, foda demais... queria tanto ter notícias boas! mais do que isso, queria ele de volta...tanto tempo perdido a troco do que???? afffffff ando muito puta da vida....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Carol, muita força guerreira. Tudo vai ficar bem. Estamos juntos com você nessa luta. Sei que a situação é muito difícil pra ti. Tu é muito guerreira mesmo, porque só quando estive aí tive a real dimensão da situação tua, meses sem ver ele porque só quem pode visitar é a família ou esposa, e vocês não são casados, imagino como tem sido difícil segurar essa barra, mas tenha fé que a justiça será feita.

Estamos acompanhando e qualquer novidade nos conte, por favor.

Abraços e muita luz.

Minhas sinceras apologias irmão.

Não sei se vc vai precisar, mas estamos aí no que vc precisar, para ajudar no problema que aconteceu.

O dia que vc vier no RJ quero te conhecer...

CAROL

Muita forç,a nessa luta menina!!!

Mesmo sem vcs serem casados, existe a possibilidade de vcs declararem (com 2 testemunhas) uma união estável e vc poder visitá-lo.

Poxa sinceramente, me dá muita revolta e vontade de rasgar o RG,CPF,etc...

Me lamento também por não termos maconheiros com sangue nos olhos, deveríamos fazer uma PUTA manifestação em Guarapari (vamos mexer estes traseiros gordos)

ME SINTO OMISSO!!!!!!!!!!

O choro pode durar uma noite interira, mas alegria vem de manhã!!!!!!!

Nunca esqueça isso...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

2x...

Isso que falta irmao, guerreiros de front de batalha, sair as ruas e protestar pesado incalsavelmente ate termos uma resposta nacional que acabe com essa palhaçada de prender como traficante justamente pessoas que combatem o trafico com auto-cultivo.

Tenho fé que o irmao preso saira logo e sinto-me frustado, injuriado e na ira por nao poder fazer nada daqui. :naparede:

So acrescentando, a justiça nao sera feita e sim uma parte da injustiça que o irmao sofreu e esta sofrendo cessara, mais nada pagara o tormento sofrido por ele e familia, e suas futuras consequencias, infelizmente.

Força Carol, torcemos por voces!!!

Poxa sinceramente, me dá muita revolta e vontade de rasgar o RG,CPF,etc...

Me lamento também por não termos maconheiros com sangue nos olhos, deveríamos fazer uma PUTA manifestação em Guarapari (vamos mexer estes traseiros gordos)

ME SINTO OMISSO!!!!!!!!!!

O choro pode durar uma noite interira, mas alegria vem de manhã!!!!!!!

Nunca esqueça isso...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

pqp que país fudido.... isso tudo é culpa dos politicos corruptos, pq a grana do tráfico vai para na mao desses viado, bando de fela da puta....

que vontade de joga uma bomba em brasilia cada vez que uma injustiça dessas e feita... qnd os bandidos de verdade estao nas ruas, as pessoas de paz que se recusao a participar dessa porcaria toda, e resolve planta um beckzinho pra fuma sussa sem sustenta traficante baitola, vai pro chilindró.

revoltante.

muita força aos companheiros envolvidos no caso do colega grower ae.

Carol, nao conheço voce, mas imagino a sutiaçao sem poder ver o companheiro, muita força e tranquilidade, essa batalha vai ser ganha.

*A nossa vez de falar mais alto vai chega.

Link para o comentário