Ir para conteúdo

Mais Um Grower Preso Como Traficante!

Carol_Sousa

Recommended Posts

Guest HINDUKUSH

Vamos com tudo irmão, conte comigo para qualquer ação, a ponte atrás de nós já foi queimada, agora são duas frentes, no ES e SE, em breve será em todo Brasil, vamos lá galera vai esperar o que ajoelhado, levantemo-nos para lutar pelo sagrado direito da autodeterminação, pra cima deles galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

FORÇA E CORAGEM !!!!!!!!

ESTAMOS PERTO DA COLISÃO, E ESTAMOS ONDE QUEREMOS, O GROWROOM É UMA REALIDADE POTENTE.

SÉRGIO VIDAL, TU É UM DOS MAIORES ATIVISTAS DO BRASIL, SENÃO O MAIOR, E ESTÁ MUITO BEM AMPARADO, TANTO PELO PESSOAL DO JURÍDICO COMO TAMBÉM PELO PAULO TEIXEIRA, QUE TEM ATÉ FOTO COM VOCÊ E O LIVRO. COM CERTEZA TUDO ISSO JÁ É UM FATO HISTÓRICO NO BRASIL, QUE VOCÊ PODERÁ CONTRAR EM SEUS FUTUROS LIVROS.

LOGICAMENTE, ASSIM COMO A AUFORRIA DA DIAMBA !!!!

OBS: (O TROFÉU PRENSADÃO MOFADO PODE SER PRA ESSE PROMOTOR DO CASO MOQUECA)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

FORÇA E CORAGEM !!!!!!!!

ESTAMOS PERTO DA COLISÃO, E ESTAMOS ONDE QUEREMOS, O GROWROOM É UMA REALIDADE POTENTE.

SÉRGIO VIDAL, TU É UM DOS MAIORES ATIVISTAS DO BRASIL, SENÃO O MAIOR, E ESTÁ MUITO BEM AMPARADO, TANTO PELO PESSOAL DO JURÍDICO COMO TAMBÉM PELO PAULO TEIXEIRA, QUE TEM ATÉ FOTO COM VOCÊ E O LIVRO. COM CERTEZA TUDO ISSO JÁ É UM FATO HISTÓRICO NO BRASIL, QUE VOCÊ PODERÁ CONTRAR EM SEUS FUTUROS LIVROS.

LOGICAMENTE, ASSIM COMO A AUFORRIA DA DIAMBA !!!!

OBS: (O TROFÉU PRENSADÃO MOFADO PODE SER PRA ESSE PROMOTOR DO CASO MOQUECA)

Além de estar amparado Constitucionalmente! Liberdade intelectual! Liberdade pra erva!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera desculpe pelo meu afastamento esses dias mas estava numa fase meio punk, mudança de casa, problemas familiares, procura de novo emprego, mil trabalhos atrasados na facul e por aí vai a bagunça...mas agora estou bem instalada e esta semana devo ficar mais em casa. Bem, nada de notícias do habeas ainda e não sei porque está tão demorado, a unica coisa que o advogado me disse foi temos que esperar e estamos nessa, pra variar esperando... já solicitei a cópia do material que o Sergio precisa para advogado e devo pegar isso logo assim espero tb. Estou ansiosa na realidade mais por conta do dia 06 do que pelo resultado desse habeas, pq ao meu ver era pra isso já ter tido algum resultado e a intenção era que fosse mais rápido, para que Alexandre pudesse sair antes do dia 06 e voltar pra casa, mas o negócio tá tão enrolado que nem sei se tenho alguma esperança, to mais focada na audiência mesmo... e a merda é que vou estar em semana de provas, isso significa que estudar vai ser algo fora de cogitação pq já estou ansiosa demais pra isso...to até sentindo a úlcera se formando no meu estômago já kkkkk, é tanta coisa pra dar conta que to ficando doida.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mofs valeu pelas informações! Vou conversar sobre isso com a família dele, mas na realidade espero não ter que falar sobre isso... Dia 06 está perto e se Deus quiser nossa batalha vai chegar ao fim, a luta nunca, mas essa batalha espero que acabe... Ontem mandei o material para o Sergio e to rezando por ele também para que não aconteça nada com ele. Galera pensamento positivo como sempre e agora mais do que nunca.

Link para o comentário

Guest HINDUKUSH

Mantenha a fé Carol, pois a injustisa do promotor irá aparecer, até agora ele não consequiu comprovar a ligação do Alexandre com o crime de tráfico de entorpecente. Este parasita público tá somente se aproveitando da nebulosidade da lei para manter mais um inocente preso. A Babilônia ruirá.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Valeu a força cara!

Eu sei que se chegar a ser preso seria até bom pra causa. Sempre pensei nisso. Ia dar uma grande repercussão, etc, ou não. Ia motivar a galera a se manifestar, etc. Ia ser ruim pra os proibicionistas. Mas ia ser mó merda pra mim pessoalmente. Dias sem vender o livro, sem ver família. Minha esposa e filha sem ter minha presença, meu trabalho, a grana que eu produzo. Enfim, mó merda.

Mas vamos na fé que nada de ruim vai acontecer. Agora vou deitar que to cansadão, o expediente já acahou faz tempo e eu aqui na função hehehe.

abraço

Sergio se aconter alguma coisa, eu faço um esforço e deposito uma grana mensal (no que posso)!

Link para o comentário