Ir para conteúdo

Mais Um Grower Preso Como Traficante!


Carol_Sousa

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Se ele for absolvido ou condenado por cultivo para consumo próprio, creio que sim! Mesmo a decisão de tipificar por tráfico ser um poder discricionário do Delegado, ele tem q ter razoabilidade! E não é nada razoavel, prender alguem por ter mudas ou até mesmo estar em ato preparatório!

Vejo uma grande falha no mecanismo processual-repressivo, caracterizando uma prizão ilegal!

Mas vamos priorizar sua liberdade, depois com ele junto, agente pensa se vai processar ou não o Estado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Força Moqueca , a liberdade está chegando !!! Estamos aqui no pensamento positivo de que esse dia chegou !!! Aliás, nada disso era pra está acontecendo !!! Hipocrisia da porra , paizSinho de Merda !!! Esse povo alienado e manipulado pela imprensa não conseguem enxergar o verdadeiro mal existente por traz da proibição de uma erva medicinal inofensiva. Força Irmão e muita luz em seu caminho ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Puta merda, na época que ele foi preso eu dei uma lida por alto no tópico e tava achando que o cara já tava livre de boa...

Que revolta meu deu velho... puta que pariuuu

O cara ficou 5 meses preso!?!?!

Meus olhos enxeram de agua agora... puta merda... muito revoltante.

Atrasado, mas muita força pra ele pra família... deve ter sido fogo esses meses.

Puts... fiquei mal agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Realmente...

Como um Juiz espanhou disse:

Um dia sentiremos o mesmo arrepio, em relação à proibição da maconha, que sentimos atualmente em relação à inquisição.

A perseguição a usuários (e cultivadores) não deixa de ser uma inquisição.

Muita fé e atitude pra que isso mude é o que desejo.

Um abração e MUITA FORÇA PRO MUQUECA E PRA SUA FAMÍLIA E AMIGOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Galera hj é o dia e espero que tudo isso termine. A tarde estarei no fórum e vou tentar atualizar aqui as informações ao longo do julgamento. Vamos precisar de muita força e pensamento positivo! Um grande abraço a todos e vamos lá, seja o que Deus quiser!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...