Ir para conteúdo

Mais Um Grower Preso Como Traficante!

Carol_Sousa

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Justiça feita, tardia mas feita!!!!!!!!!!!!!!!!

MOqueca seja bem vindo de volta à vida!!!!!

Mas um grande PARABÉNS pra Carol, mostrou-se guerreira e nao se abateu, manteve firme e com esperança.

Hoje a fumaçada é pra vcs casal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Sera q o jornal vai publicar?? "Justiça comete erro e solta suspeito de trafico" "Cannabicultor é solto, depois de ser preso injustamente acusado de tráfico"

mandar email pra esse jornalzinho fuleiro, descanso pros 2, e agora a briga eh nossa!!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sera q o jornal vai publicar?? "Justiça comete erro e solta suspeito de trafico" "Cannabicultor é solto, depois de ser preso injustamente acusado de tráfico"

mandar email pra esse jornalzinho fuleiro, descanso pros 2, e agora a briga eh nossa!!!!!

esse é o certo!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Demorou ... porem o justo mais uma vez venceu .... mostrando que com união iremos longe ... a caminhada ainda e longa ... porem nao pode parar ...

agora o foco tem q ser o Vidal .... pq ele nao pode sofrer injustica parecida ....

vamo q vamo moçada .... Carol ... curte esse momento que vc eh uma das grandes responsaveis pela liberdade do seu namorado ... tu eh uma guerreira ...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Faltou um cara fundamental nessa congratulação:

Budzaum clap

Ele que começou essa mobilização!!

E merece muito parabéns! Assim como a Carol, mulher guerreira que não aceitou o abuso contra seu namorado! clap

Obrigado e Parabens ai ao Budzaum :pass:

isso , valeu sano , sabia que tinha faltado alguem, foi a pressa pra postar! hehehe,

realmete Carol, botei fé na Guerreira, JAH tá te iluminando...e te presenteará maravilhosamente...

comemoremos

uhúúú

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Poraaaaaa! Finalmente!!!!!!!!!!Filha da putaaaaaa

Já nao aguentava mais, nem comnheço o moqueca e ele virou meu irmao

de pensamento!!

Carol, me curvo a vc! E moqueca, valoriza, pq se nao fosse a garra dessa

garota vc tava fudido irmão!

Parabens a todos, a uniao faz a força!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tem prova melhor de que JUNTOS somos mais FORTES?

Tem prova melhor que o GROWROOM é mais que uma comunidade? É um estilo de vida? Um exemplo de parceria?

Tem prova melhor que o AMOR (da Carol) supera tudo?

Tem prova melhor que ainda temos pelo quê lutar?

Tem prova melhor que se estamos nessa vida, é para sermos FELIZES?

Carol - parabéns, vc é guerreira, que muitos sigam seu exemplo.

Budzaum, Sérgio, Sano e todos os envolvidos diretamente no caso, parabéns! Vocês me dão gana de justiça, gana de luta!

Comunidade GR, bendito sejam em abrigar tanta gente boa sobre um mesmo teto.

Moqueca, irmão, quando estiver refeito! Quando estiver preparado. Gostaríamos de algumas palavras suas aqui.

Queremos usar o seu exemplo de força para fortalecer ainda mais o movimento cannabis livre no Brasil.

PAZ a todos

Link para o comentário

• Usuário Growroom

MUITO FELIZ LIBERDADE AINDA QUE TARDIA AO NOSSO IRMÃO DE CULTIVO MOQUECA CAPIXABA.

SENTI ALGO DENTRO DE MIM AGORA QUE ERA UM MISTO DE ALEGRIA EXPLOSÃO RAIVA CONTRA A OPRESSÃO.

MAS AGORA ELE TA EM CASA E VAI RECOMEÇAR SUA VIDA QUE FOI DESTRUIDA PELO ESTADO

REPARAÇÃO DE DANOS JÁ!!!!!

PARABENS A TODOS !!MUITA FELICIDADE VOU ACENDER UM TAMBEM

Link para o comentário

• Usuário Growroom

PORRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.... É com muito orgulho que escrevo isso aqui chorando... mas é de felicidade

Não existe sensação melhor... imagino a namorada, o próprio Moqueca

:happydance: :happydance: :happydance: :happydance:

:happydance: :happydance: :happydance: :happydance:

Vamo fazer um modelo de email pra a gente espalhar pra esses jornais ai da tv??!

Acho que se a gente fizer um mega spam na caixa de email deles, eles podem acabar dando uma moral pro caso

Link para o comentário

• Usuário Growroom

PORRAAAA!!!! Fiquei o dia inteiro sem internet no escritório e só fiquei sabendo agora ao chegar em casa.

FOGO NA BOMBAAA!!!!! :rasta2bigsmoke0gf:

Parabéns à todos os envolvidos nessa causa. São atitudes assim que me deixam com segurança para plantar a minha erva. Sabendo que posso contar com a irmandade na hora do aperto.

Viva o Growroom e o Cannabis Café!!! :rastabannab:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

MARAVILHA DE NOTÍCIA !!!

SAÚDE E LUZ PRA TI MOQUECA E CAROL TBM !!!

O MOMENTO É DE COMEMORAÇÃO, AGORA É O SEGUINTE (EMBORA NINGUEM TENHA FEITO COMO A CAROL QUE PROCUROU O GROWROOM) O CARA DE SANTO AMARO / SP ESTÁ PRESO COM A ESPOSA INJUSTAMENTE, O INDIVÍDUO COM OS DOIS PÉS EM BANGU (SE NÃO ME ENGANO) TBM.

E AÍ GALERA ATÉ QUANDO ISSO VAI CONTINUAR ? TEMOS QUE PRESSIONAR AS PESSOAS CERTAS !

ONDE ESTÁ O PAULO TEIXEIRA ? CARLOS MINC ? TARSO GENRO ?

NÃO ESTÃO VENDO NADA DISSO ?

COM CERTEZA, ESTÃO CURTINDO BASTANTE OS MERECIDOS BENEFÍCIOS DOS SEUS RESPECTIVOS CARGOS, OS QUAIS SÃO, IMPORTANTÍSSIMOS PARA GUIAR TODA SOCIEDADE DESTE PAÍS.

SÓ DIZER QUE É A FAVOR DE MUDANÇAS NA LEI NÃO ADIANTA, NÃO TIRA E NEM LIVRA NINGUÉM DA CADEIA, É PRECISO CORRER ATRÁS PARA QUE AS LEIS MUDEM, ONDE ESTÁ NOSSA LIBERDADE ???

É UMA PLANTA !

ESTÁ PESADA POR DEMAIS TODA ESSA OPRESSÃO !!!!

LUZ PRA CLAREAR E MOSTRAR A VERDADE SOBRE TODA ESSA HIPOCRISIA, INJUSTIÇA E MALDADE CAUSADAS PELA PROIBIÇÃO !!

KEEP GROWING !!!!!!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

GALERA DEUS NOS OUVIU E COMO VCS JÁ ESTÃO SABENDO ALEXANDRE ESTÁ AQUI COM A GENTE AGORA! Atualizei o Sergio pq não tive como postar nada aqui antes. To aqui na casa dele curtindo o momento. A liberdade é provisória mas acredito que será definitiva. Amanhã com calma eu posto aqui as novidades com mais calma e com mais detalhes.

Obrigada a todos pela ajuda! Em especial ao Sergio, Bud e Sano que acho que foram os caras que mais aguentaram as minhas choradeiras! Graças a Deus o pesadelo chegou ao fim.

Não tenho palavras para descrever a minha alegria e especialmente a minha GRATIDÃO por todo o carinho e força que sempre recebi de vcs todos. Espero que esse tipo de coisa não aconteça mais, porém sei também que nossa justiça é uma merda mesmo... Então contem comigo e sempre que precisarem estarei pronta a ajudar! Vencemos uma batalha, mas a guerra continua e estamos aqui! Abraço a todos!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Muito feliz com o fim dessa injustiça, prender uma pessoa do bem pq ele queria plantar, nem tinha começado!!!!

Parabéns a Carol tb, muito guerreira e mostrou muita disposição para vencer todas as barreiras.

Parabéns ao Growroom pelo movimento e empenho em ajudar o irmão.

Parabéns Moqueca, vc é um cara LIVRE!

Vamos fazer muita fumaça para comemorar o fim desse pesadelo!!!

Link para o comentário