Ir para conteúdo

Mais Um Grower Preso Como Traficante!

Carol_Sousa

Recommended Posts

• Usuário Growroom

budzaum quero te agradecer também a carol me falou de você e fico te devendo essa guerreiro saiba que mesmo não te conhecendo pessoalmente quero te conhecer um dia e a todos que de alguma forma me ajudaram nesta batalha que ainda não acabou e caso queira vir em guarapari minha casa estará de portas abertas para te receber e ao sergio também e a todos que a carol me falou!!

obrigado de coração e estarei nesta batalha enquanto tiver forças e vida para mudar essa legislação covarde e opressora que vigora nesta país.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz nem sabia também, tu foi solto no meu aniversário melhor presente que poderia ter recebido, parabéns Moqueca pela merecida liberdade! Agora é aproveitar seus direitos e como você mesmo disse lutar pra mudar essa legislação opressora e desumana.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

quero te agradecer também sano..cara você nem imagina como é bom ter uma mulher guerreira eu estava no fundo do poço e as cartas que ela me enviava falava da mobilização da galera aqui fora( me dava esperança para lutar contra a injustiça), cara tinha noites que chorava na minha cama pensando nas pessoas que estavam ajudando minha família e a ela...mais felizmente o pesadelo acabou e só quero viver ao lado dela cada momento de felicidade de minha vida porque os ruins já passamos e deu para ver que podemos acreditar que existe algo mais em nossa história de vida :happydance:

não há dinheiro que pague você receber ajuda de pessoas que você nunca viu e acreditarem na sua verdade cara!!

infelizmente a polícia falou muita mentira a casa do centro é uma casa de herança da minha vó para minha mãe e a mãe desse cidadão que morava em cima já falecida era irmã da minha vó(tbém falecida em 2009) materna e a casa de cima é herança dele e dos irmãos..não tinha contato com ele conhecia não tenho como negar mais ter relação com ele nenhuma, tinha minha vida totalmente diferente da dele sempre trabalhei fui gestor do programa bolsa família aqui na cidade onde cuidava da política pública de 4000 mil famílias(cerca de 12 mil pessoas) trabalhei 7 anos(2000 a 2007) na mesma empresa a PMG(prefeitura) passei por dois governos saí porque não tinha mais motivo para acreditar em político..tenho como provar através de processos contra a pmg junto trt17 daqui..esse cara nunca trabalhou e não gostava de saber de serviço nem prego no sabão batia vivia de escambo e de facilidades de coisas exclusas!!

se eu soubesse que esse cidadão estava envolvido com esses outros caras teria desmontado tudo e iria esperar uma hora oportuna...

estou ainda meio revoltado mais vou deixar jesus entrar nesse coração que ficou ferido e perdoar esses caras principalmente esse sujeito que mora em cima da casa do centro..porque foi covarde deveria e ter sido homem como eu fui e assumir o que faz não tentar se livrar deixando um inocente num crime grave como esse...hoje essas novas cadeias acabaram com o antigo "sistema" a cadeia é individual se fosse no sistema velho eles nem entravam na cadeia porque tinham que assumir na delegacia o que fizeram para não deixar um inocente pagar por um crime que não é dele porque iriam entrar na faca dentro da cadeia... esse caso deixou muito bandido revoltado com esses 3 caras que estavam lá no CDP eles(bandidos) que eles só fizeram isso porque sabiam que eu não era bandido e não iria cobrar essa parada deles..mais deram até sorte nisso para manter a mentira mais Deus é poderoso e um dia receberão o castigo daquilo que fizeram aos outros mesmo que demore o homem lá de cima não esquece.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Estamos junto nessa, Moqueca!

A Carol merece todos os elogios, ela que nos contou seu caso, e o tempo todo nos manteve informados sobre vc!

Todos nos aqui queremos ver esse casamento! Flores pro buque não vão faltar! Hehehehe

Link para o comentário

• Usuário Growroom

tudo apreendido pela polícia..fora que abriram 2 vidros de perfumes lacrados..usaram meus perfumes essa é a polícia do Brasil pegaram minha bike que estava com os pneus vazios ficaram andando dentro da casa brincando de pega dentro da casa não tem nem como descrever o que senti vendo agentes da lei brincando de bicicleta tudo sendo observado de forma impassível pela boneca capitã a "barbie" da corporação uma babaquice que dava nojo olhar sem profissionalismo nenhum os caras um bando de idiotas que ficavam fazendo piadinhas dizendo que eu iria virar moça dentro da cadeia se não falasse a verdade pra eles,sendo que na cadeia eles nem entram com medo dos presos...terrozinho psicológico que dava nojo ver nosso dinheiro dos impostos para pagar a essa policia!!

vamos ver como vai ficar quanto ao material vou perguntar ao advogado quando sair a senteça caindo para artigo 28 se tenho direito a reaver tudo que levaram..mais também não estou muito preocupado com isso não estava mais preocupado com meus pais sofrendo isso ai é bem material tô nem ai pra isso!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Muito maneiro ver vc postando por aqui, solto, livre!

Realmente vc tem que dar muito valor a mulher que tem, não é qualquer uma que seguraria essa bronca. Bom que ficou tudo tranquilo na sua relação com sua família tb.

Muita sorte e aproveita sua liberdade. Um dia a sociedade vai ver como é ridículo essa proibição e essa caça as bruxas.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

bizarro moqueca.....foda eh q se denunciar, sua vida piora, por incrivel q pareça!! papo d ter q sair da cidade e tudo...se seus pais nao fossem dai, se desse pra sair da cidade, eu denunciaria esses filhos da puta!!!!! ladroes d perfume policia porca!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara fiquei super feliz quando fiquei sabendo da notícia, a galera do GR acompanhou em peso a audiência e geral vibrou quando soube. Pelo menos o pior passou, infelizmente ainda tem o processo que agora vai se arrastar, mas bola pra frente que só assim a vida anda.

Parabéns cara pela fibra, parabens Carol que ficou firme e fez a ponte com a galera.

Realmente é absurdo, chega a ser criminoso as besteiras que são faladas pelas autoridades hoje em dia pra corroborar os absurdos que os mesmos fazem fico me perguntando se eles fazem de má fé ou se realmente são tão desinformados.

Abraço cara, aproveita a liberdade que demorou mas finalmente ta ai.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eh irmao!! liberdade!!! estamos todos muiiito felizes por vc!! vc merece irmao!! acho eu, q a partir de agora, ninguem mais vai te encher o saco!! pelo q eu li, liberaram seu primo traficante primeiro q vc...se com ele talvez nao de em nada, imagina com vc irmao! ta mais q provado q vc quer ajudar, e nao atrapalhar! a Barbie um dia vai chegar nessa conclusao.

eh noizz irmao!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ken e Barbie felizes novamente

parabéns por acreditar no nosso serviço

nao captei.....

achou q chamei a carol d barbie? me referi a policial q foi conivente a ponto dos "puliça" andarem na casa dele de bike e terem aberto/usado/roubado? 2 perfumes.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Realmente eh muito revoltante guerreiro ...

Uma coisa que me dexo muito revoltado tbm nessa historia .... foi no fato de no processo tar escrito q eles bateraun na porta da sua casa ... e vc que atendeu, e com uma cara de assustado, como quem devia algo ....

quando tive na sua casa e conversei com seus pais ... eles me falaraun como foi a verdadeira ação .... policia com metralhadora subindo no muro .... apontando arma pro seu sobrinho achando q era vc .... enquanto vc dormia ... e seu pai foi la te acordar .... e nem troca de roupa os caras dexaraun vc fazer....

Isso sem contar q a casa dos pais do moqueca fica ao lado de uma escolinha ... e tava na hora da entrada .... ou seja ... praticamente metade de guarapa viu essa ação humilhante ....

quando comentei pro seu pai oq tava escrito no processo, ele juro pra mim q aquilo era mentira .... e eu dexei claro q ele nem precisava de jurar nada, que todos acreditavaun na sua verdade .... infelizmente no nosso pais nao podemos dar a menor credibilidade p que esses caras escrevem no papel ....

Tu eh um cara de bem ... com uma familia linda que te ama ... e com uma mulher guerreira que sempre vai estar ao seu lado .... O resto eh resto ... vamos dexar q o tempo eh o melhor remedio ....

E sem duvidas que faço questaun de te vizitar pra te dar um abraço irmao .... tu eh um guerreiro vencedor ... um exemplo pra todos nos aqui ...que mesmo sofrendo oq sofreu, ainda pensa no perdão .....

vamo q vamo

Link para o comentário

• Usuário Growroom

nao captei.....

achou q chamei a carol d barbie? me referi a policial q foi conivente a ponto dos "puliça" andarem na casa dele de bike e terem aberto/usado/roubado? 2 perfumes.

ENQUANTO BRASILEIROS ESTÃO PREOCUPADOS COM A POLÍCIA

ISRAEL E CANADÁ JÁ LEGALIZARAM

Link para o comentário

• Usuário Growroom

com certeza irmão será um prazer te conhecer Budzaum pessoalmente e tá convidado caso venha ao estado a ficar na minha casa..você que veio aqui na minha casa deve ter visto o estilo de vida da nossa família em comparação ao cidadão lá do centro sobrinho da minha falecida vó..somos uma família unida estruturada todos somos trabalhadores e bastante conhecidos aqui no bairro pessoas de bem.

esse depoimento fachada foi montado pela 3° testemunha da promotoria um tenente almofadinha que falou isso que acordei as 5:20 da manhã assustado mais quem não acordaria assustado ver 20 poliça da BME polícia de elite do estado em cima do seu muro querendo quebrar o portão portando fuzil parecia cena de guerra como se fossem prender o fernandinho beira mar!!

detalhe a promotoria só convocou testemunha de porte 1 capitã 1 capitão e 2 tenentes para fuder a vida de todo mundo principalmente a minha mais na hora o único que falou de mim foi esse tenente almofadinha que disse que atendi nervoso e que meu tio avó que morava na casa do centro disse DIGO "que meu tio avó disse eu ficava o dia todo dentro do grow que era proibido de chegar perto do quarto e quando me questionava sobre o pq de não abrir o quarto eu falava que não" porra eu não trabalhava não só morava dentro do grow!!!

tremendo mentiroso a casa do centro da cidade tem simplesmente 6 quartos e deve valer uns 700 mil reais como uma casa desse porte e com tantos quartos meu tio avó iria ficar preocupado com um quartinho de empregada com banheiro de 2x2..ele nem perguntava nada nunca perguntou até pq lá antes era o deposito das coisas da casa...por ser de herdeiros aquela casa sempre foi complicada a situação sempre tivemos o sonho de vender aquela porcaria justamente pelas pessoas que moravam em cima é uma família complicada que briga até por pão imagina por dinheiro não foram poucas a vezes que fumando um dava brigas entre eles de chegar a quebrar a casa e vizinho chamar a polícia eu ficava com vergonha irmão..para terem uma ideia minha mãe nunca gostou daquela casa e só moramos nela 2 anos até ficar pronta essa casa onde moro, aquilo lá era um elefante branco pra nós como é de herança vender envolve interesses e além do mais eles não tem aonde morar e minha vó ficava com pena da situação..cara foi uma situação humilhante eles me algemaram na frente dos meus pais como vc mesmo disse aqui é em frente há não só uma escolinha mais 3..rsrsrs acordei achando que eram bandidos que tinha invadidos o terreno tomei um susto quando falaram que estavam me chamando mais saí normal porque não cometo crime achei que como a casa do centro é ao lado de lojas de comércio e isso já aconteceu duas vezes terem invadido essas lojas pelos fundos da casa saí normal cheio de sono tinha quando coloquei a cara no portão vi aquele circo da polícia e quem estava junto branco igual a uma vela era o irmão do traficante o sobrinho da minha falecida vó.. simplesmente me algemaram e ele tenente chegou e falou assim: "você está preso por ter um laboratório de refino de cocaina" tomei um susto falei até isso no meu depoimento porque a polícia só foi saber que era uma estufa depois que falei porque chegando lá na caso centro queriam os kilos de cocaina fizeram maior pressão entrega a cocaina que iremos te ajudar...kkkk me ajudaram mesmo!! cara foi coisa de outro mundo se contar tudo esses puliças de merda e essa capitã barbie deveriam é serem presos e exonerados a bem do serviço púbico..para você ter uma ideia ,meu sobrinho tem uma moto biz da cor VINHO me mostraram uma foto de uma moto Biz Vermelha do traficante como viram varias motos na garagem da minha casa queriam ir buscar a moto do meu sobrinho porque como na investigação tinha a foto dessa moto inclusive tá no processo não tiveram nem o preparo de consultar a placa para ver se era a mesma ..só depois de falar que a moto do meu sobrinho era vinho e dizer que para entrar na casa dos meus pais teriam que ir buscar um mandato eles desistiram porque meu pai disse que lá eles não entrariam sem mandato mais fizeram pressão em ir buscara a moto do meu sobrinho.

E AI GALERA A BARBIE QUE ME REFIRO AQUI É A CAPITÃ E CHEFE DA OPERAÇÃO A QUE DEU E ENTREVISTA NA TV NÃO A MINHA MULHER ELA É GUERREIRA NÃO UMA PESSOA MENTIROSA E CHEIA DE MALDADE NO CORAÇÃO! :o

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Grande Moqueca!

Satisfação ler mensagens suas por aqui!

Você explanou bem o que é a polícia brasileira: despreparada, covarde e pobre de espírito.

Amanhã são eles nas mãos dos verdadeiros bandidos!

Força molecão! Agradeça a sua família e sua namorada por tudo que lhe fizeram!

Desejo muita prosperidade em sua vida e paz, muita paz!

Abraço

Link para o comentário

Moqueca não posso fazer nada no seu lugar, mas como disseram acima um processo no Estado era no mínimo cabível nesse caso, tu mostrou muita força até agora, sua história mostra como é assustador estar na mira da polícia, coisa que só quem já sentiu na pele sabe como é. Força aí irmão.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fiquei muito feliz quando soube, agora lendo os relatos todos bateu uma injuria forte, nada apagara o sofrimento que voce e sua familia passaram, NADA.

O que consola é que isso nao foi nem sera em vão, cada VALENTE que cai nesse ato de resistencia nos aproxima mais da vitoria, um "Martir" da causa :ativismo:

Agora vale mostrar para todos as injustiças que passou, e vestir a armadura, porque vai começar mais uma batalha!

Parabens por voce ser um cara verdadeiramente do "Bem", e certamente a verdade aparecera logo.

:420:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

VOU ATÉ O FIM PARA PROVAR MINHA INOCÊNCIA..É MUITA INJUSTIÇA ANTIGAMENTE VIA UMA MATÉRIA NA TV E ACREDITAVA NAS PALAVRAS DA POLÍCIA HOJE QUANDO VEJO JÁ FICO IMAGINANDO QUAL É A VERDADE DAQUILO QUE ESTÃO FALANDO PORQUE SÃO MENTIROSOS CONTUMAZES.

MAIS NÃO TEM PROBLEMA NÃO A JUSTIÇA DIVINA NÃO FALHA ESSA PODE DEMORAR MAIS O CASTIGO QUANDO VEM É SINISTRO PORQUE É BÍBLICO: DEUS DETESTA QUE O INOCENTE SEJA CONDENADO E O CULPADO SEJA DECLARADO INOCENTE"

DEUS DETESTA AINDA MAIS QUEM COMETE E CRIA INJUSTIÇA...MAIS TÁ VALENDO JÁ VOLTEI PRO MEU EMPREGO AS FERIDAS ESTÃO SENDO CURADAS E TODAS AS INJUSTIÇA AOS POUCOS ESTÃO SENDO PERDOADAS SEI QUE SÓ TEREI PAZ DE ESPÍRITO QUANDO PERDOAR A TODOS..

E A LUTA CONTINUA GROWER NÃO É TRAFICANTE...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
MAIS TÁ VALENDO JÁ VOLTEI PRO MEU EMPREGO AS FERIDAS ESTÃO SENDO CURADAS E TODAS AS INJUSTIÇA AOS POUCOS ESTÃO SENDO PERDOADAS SEI QUE SÓ TEREI PAZ DE ESPÍRITO QUANDO PERDOAR A TODOS..

http://www.youtube.com/watch?v=A8uaggkvshY&feature=related

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Oi galera, to passando pra deixar um abraço aí pra galera e pra dizer que nunca me esqueço de vcs!!! Estamos aqui voltando a nossa vida, colocando as coisas no eixo e pensando qual o próximo passo. Estamos aguardando o desenrolar do processo e esperamos que essa toda essa injustiça seja sanada. Com certeza iremos exigir a retratação da mídia, é só uma questão de tempo, do processo acabar de fato. Em relação à própria justiça veremos como proceder também.

Estou também muito ansiosa em relação a situação do Sergio e rezo muito pra que isso não dê em nada. Mandamos o material que faltava pra ele e estamos aguardando. Seria interessante a gente se mobilizar pra ajudar ele, não saberia ao certo dizer como, mas pelo menos com o advogado. Vou apoiá-lo sempre!

Um grande abraço!!!!!

Link para o comentário