Usuário Growroom máriojoão Postado December 1, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 1, 2010 Tá faltando esclarecer melhor as origens da "guerra" às drogas. No caso da maconha, a equação CÂNHAMOxPETRÓLEO(e papel de polpa de árvores, farmacêutica,algodão,soja,controle social etc...) Além de Liberdades Individuais-Foro Íntimo...Numa perspectiva mais ampla, não há como excluir a questão CÂNHAMO INDUSTRIAL X PETRÓLEO no debate sobre ecologia (viu, Marina?). O que queremos para o país? Uma patética repetição dos erros cometidos pelos países "desenvolvidos", que basearam(êpa)as economias em complexos industriais militares altamente poluidores, escravizantes pois centralizadores? Vamos, agora, confiar que o óleo do pré-sal vai nos salvar da pobreza? Rá! Recomendável a leitura de "O Imperador Está Nú" do grande (e saudoso) Jack Herer. Aqui vai uma prévia: http://www.midiaindependente.org/pt/blue/2010/07/474406.shtml Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom na moita Postado December 2, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 2, 2010 interessante ! mas como convenceremos as pessoas de que pode ser bom , quando nós mesmos não passamos uma imagem mais familiar da erva e tb o nossa consciência de que só deve ser administrado a pacientes adultos , assim como o álcool e os outros princípios ativos do mesmo grupo ? cabe a nós mudar a imagem da nossa amiga planta . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Green Flavor Postado December 2, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 2, 2010 como passar uma imagem mais familiar da erva, se a própria imagem em si já é um "espanto" para a sociedade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom na moita Postado December 3, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 3, 2010 supondo que vc esteja perguntando e esqueceu .do ponto de interrogação !!!!!!! é mais ou menos isso . pormos os pingos nos is , mostrar como é no mundo que já é legal pequenas quantidades ! pararmos de fumar em excesso e ficarmos muito loucos em público . pô todo mundo bebe !!!!!!!! agora todo dia !!!!!!!!! e pra ficar bebão ?! são poucos e esses que são chamados de alcoolatras ( doentes ) , agora eu vejo aqui os relatos de varios usuários que dizem fumar todo dia . e uns 8 por dia !!!! isso é que poe medo na sociedade . não um cara que fuma na sexta a noite com os amigos , ou no fim de semana . entendeu ???????? é isso que caracteriza um vício e não precisamos mais assustar a sociedade 40 toneladas já fazem isso muito bem . quero poder usar quando eu quiser . mas usarei que nem bebida . raramente ! ou as pessoas se espantarão . é assim com tudo nessa vida . tô quase indo morar na argentina !!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom thctba Postado December 31, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 31, 2010 galera a quantidade q vc usa ou se vc usa nao tem nada a ver com issso...e sim o tanto de gente q ja morreu ou as arvores q ja derrubaram por causa dessas leis..issso sim q temos q informar a sociedade e nao ficar ae como um manipulado mais com medo de se mostrar chapadao...oq realmente me assusta e a gigantesca cifra de pessoas como eu e vcs q deixaram de viver pelas leis da babilonia. d2 mas mantenha o respeito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PageDown Postado December 31, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 31, 2010 supondo que vc esteja perguntando e esqueceu .do ponto de interrogação !!!!!!! é mais ou menos isso . pormos os pingos nos is , mostrar como é no mundo que já é legal pequenas quantidades ! pararmos de fumar em excesso e ficarmos muito loucos em público . pô todo mundo bebe !!!!!!!! agora todo dia !!!!!!!!! e pra ficar bebão ?! são poucos e esses que são chamados de alcoolatras ( doentes ) , agora eu vejo aqui os relatos de varios usuários que dizem fumar todo dia . e uns 8 por dia !!!! isso é que poe medo na sociedade . não um cara que fuma na sexta a noite com os amigos , ou no fim de semana . entendeu ???????? é isso que caracteriza um vício e não precisamos mais assustar a sociedade 40 toneladas já fazem isso muito bem . quero poder usar quando eu quiser . mas usarei que nem bebida . raramente ! ou as pessoas se espantarão . é assim com tudo nessa vida . tô quase indo morar na argentina !!!!!!!!!!!!!!!!!!! Pessoalmente tb concordo contigo, e sei que por aqui muita gente não concorda e acha q simplesmente "não faz mal", mas até água em excesso faz mal, seja o que for, excesso de uso traz problemas sim. Pra mim umas 50g dão tranquilamente pra uns dois meses, o que pra muitos não chega pra duas semanas. E olha que não fumo só final de semana não, tenho meu pipe e cada passo to dando umas tragadas, não vejo necessidade de ficar acabado o dia todo. Sempre que vem aqueles malas com o papo: "se legalizar vira baderna, vão trabalhar chapados e só fazer merda..." por mais que hj em dia o álcool seja legalizado, onde eu trabalho não pode chegar bêbado e creio que eu trabalho algum possa. Imagine fumar uns 8 baseado por dia como vc disse, é inviável! o cara precisa trabalhar locão o dia todo, ou não trabalha, e isso bota medo na sociedade sim. O uso qualquer coisa precisa ser moderado, não só de maconha, de tudo mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts