Ir para conteúdo

Origens Da Demonização/Proibição Da Maconha

máriojoão

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Tá faltando esclarecer melhor as origens da "guerra" às drogas. No caso da maconha, a equação CÂNHAMOxPETRÓLEO(e papel de polpa de árvores, farmacêutica,algodão,soja,controle social etc...) Além de Liberdades Individuais-Foro Íntimo...Numa perspectiva mais ampla, não há como excluir a questão CÂNHAMO INDUSTRIAL X PETRÓLEO no debate sobre ecologia (viu, Marina?). O que queremos para o país? Uma patética repetição dos erros cometidos pelos países "desenvolvidos", que basearam(êpa)as economias em complexos industriais militares altamente poluidores, escravizantes pois centralizadores? Vamos, agora, confiar que o óleo do pré-sal vai nos salvar da pobreza? Rá! Recomendável a leitura de "O Imperador Está Nú" do grande (e saudoso) Jack Herer. Aqui vai uma prévia:

http://www.midiaindependente.org/pt/blue/2010/07/474406.shtml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

interessante ! mas como convenceremos as pessoas de que pode ser bom , quando nós mesmos não passamos uma imagem mais familiar da erva e tb o nossa consciência de que só deve ser administrado a pacientes adultos , assim como o álcool e os outros princípios ativos do mesmo grupo ? cabe a nós mudar a imagem da nossa amiga planta .

Link para o comentário

• Usuário Growroom

supondo que vc esteja perguntando e esqueceu .do ponto de interrogação !!!!!!! é mais ou menos isso . pormos os pingos nos is , mostrar como é no mundo que já é legal pequenas quantidades ! pararmos de fumar em excesso e ficarmos muito loucos em público . pô todo mundo bebe !!!!!!!! agora todo dia !!!!!!!!! e pra ficar bebão ?! são poucos e esses que são chamados de alcoolatras ( doentes ) , agora eu vejo aqui os relatos de varios usuários que dizem fumar todo dia . e uns 8 por dia !!!! isso é que poe medo na sociedade . não um cara que fuma na sexta a noite com os amigos , ou no fim de semana . entendeu ???????? é isso que caracteriza um vício e não precisamos mais assustar a sociedade 40 toneladas já fazem isso muito bem . quero poder usar quando eu quiser . mas usarei que nem bebida . raramente ! ou as pessoas se espantarão . é assim com tudo nessa vida . tô quase indo morar na argentina !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

galera a quantidade q vc usa ou se vc usa nao tem nada a ver com issso...e sim o tanto de gente q ja morreu ou as arvores q ja derrubaram por causa dessas leis..issso sim q temos q informar a sociedade e nao ficar ae como um manipulado mais com medo de se mostrar chapadao...oq realmente me assusta e a gigantesca cifra de pessoas como eu e vcs q deixaram de viver pelas leis da babilonia.

d2 mas mantenha o respeito!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

supondo que vc esteja perguntando e esqueceu .do ponto de interrogação !!!!!!! é mais ou menos isso . pormos os pingos nos is , mostrar como é no mundo que já é legal pequenas quantidades ! pararmos de fumar em excesso e ficarmos muito loucos em público . pô todo mundo bebe !!!!!!!! agora todo dia !!!!!!!!! e pra ficar bebão ?! são poucos e esses que são chamados de alcoolatras ( doentes ) , agora eu vejo aqui os relatos de varios usuários que dizem fumar todo dia . e uns 8 por dia !!!! isso é que poe medo na sociedade . não um cara que fuma na sexta a noite com os amigos , ou no fim de semana . entendeu ???????? é isso que caracteriza um vício e não precisamos mais assustar a sociedade 40 toneladas já fazem isso muito bem . quero poder usar quando eu quiser . mas usarei que nem bebida . raramente ! ou as pessoas se espantarão . é assim com tudo nessa vida . tô quase indo morar na argentina !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pessoalmente tb concordo contigo, e sei que por aqui muita gente não concorda e acha q simplesmente "não faz mal", mas até água em excesso faz mal, seja o que for, excesso de uso traz problemas sim.

Pra mim umas 50g dão tranquilamente pra uns dois meses, o que pra muitos não chega pra duas semanas. E olha que não fumo só final de semana não, tenho meu pipe e cada passo to dando umas tragadas, não vejo necessidade de ficar acabado o dia todo.

Sempre que vem aqueles malas com o papo: "se legalizar vira baderna, vão trabalhar chapados e só fazer merda..."

por mais que hj em dia o álcool seja legalizado, onde eu trabalho não pode chegar bêbado e creio que eu trabalho algum possa. Imagine fumar uns 8 baseado por dia como vc disse, é inviável! o cara precisa trabalhar locão o dia todo, ou não trabalha, e isso bota medo na sociedade sim.

O uso qualquer coisa precisa ser moderado, não só de maconha, de tudo mesmo!

Link para o comentário