Usuário Growroom Marceeelo Postado December 5, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 5, 2010 Galera, tenho 16 anos e ontem sabado eu tava chegando de um role e fui guarda minha maconha na bolsa do meu violão pra festa que ia te mais tarde, aí minha mãe entra no quarto bem na hora e pergunta o que qui era aquilo e tal, ae eu tirei só a leda e mostrei pra ela, ae ela nao tem mais coisa ae, até qe ela pego a bolsa e viu a maconha. Ae ta muito foda aqui em casa, meu pai só fica falando "Perdi meu filho" minha mãe só chora, eles tão querendo me leva pra clinica, pra psicólogo. Por favor me ajuda o que eu faço? x:' porra não dá pra viver assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CambuCity Postado December 5, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 5, 2010 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mantorijuana Postado December 5, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 5, 2010 ta de tiracao neh juvenosss? PUFFFFFFF Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jobeju Postado December 5, 2010 Denunciar Share Postado December 5, 2010 Outro menor de idade. Engraçado que sempre que abrem Tópicos com esse mesmo assunto, o User cadastrou no mesmo dia e é o primeiro post dele. Estranho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado December 5, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 5, 2010 meus pesames cara mas... WATTA :ban: :ban: bila Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CambuCity Postado December 5, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 5, 2010 A questão de ser menor de idade não deveria ser motivo pra banir ninguem, eu me cadastrei aqui no GR com 15 anos em 2002 e quando começaram com esse negocio de excluir menores eu fui banido, mais troquei o nome e continuei, não sei qual o problema, parece que querem negar conhecimento aos mais novos, ficou muito moralista essa conduta do GR, o lado bom é que elimina esses tipos de perguntas como a desse tópico, por outro lado um futuro grower em potencial pode ficar com trauma de voltar aqui algum dia... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado December 5, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 5, 2010 vei o problema que esse site é proibido pra menores de 18... é a primeira coisa que tu lê... ai vem o cara e se cagueta.... po, num precisa falar né??? se tu é problema teu, se nos sabemos, problema nosso, saca? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OmonstrodoPC Postado December 5, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 5, 2010 decepção heim rapazinho....... agora é mostrar que voce é capaz de viver sem, nao consegue ? entao aceita o conselho deles e se interna. eu se fosse menor de idade nunca diria isso num site que proibe a permanencia de crianças. tem de se ligar !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marceeelo Postado December 5, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 5, 2010 af, vão se fude entãoseus filho da puta, to aqui precisando de ajuda e vcis ficão reparando minha idade? quer me bani? bani nem ligo, bani e vai toma no meio do cú Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Reefer_Madness Postado December 5, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 5, 2010 A questão de ser menor de idade não deveria ser motivo pra banir ninguem, eu me cadastrei aqui no GR com 15 anos em 2002 e quando começaram com esse negocio de excluir menores eu fui banido, mais troquei o nome e continuei, não sei qual o problema, parece que querem negar conhecimento aos mais novos, ficou muito moralista essa conduta do GR, o lado bom é que elimina esses tipos de perguntas como a desse tópico, por outro lado um futuro grower em potencial pode ficar com trauma de voltar aqui algum dia... A questão não é negar informação a menores é mais ao meu ver uma questão de ética. BAN!!! af, vão se fude entãoseus filho da puta, to aqui precisando de ajuda e vcis ficão reparando minha idade? quer me bani? bani nem ligo, bani e vai toma no meio do cú É por essas e outras que menores não devem frequentar o forum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GatoHaxixado Postado December 5, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 5, 2010 af, vão se fude entãoseus filho da puta, to aqui precisando de ajuda e vcis ficão reparando minha idade? quer me bani? bani nem ligo, bani e vai toma no meio do cú Tá aí a resposta porque não se deve aceitar juvenis. É tão juvenil, mas tão juvenil, que não conseguiu deixar de dar pala... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado December 5, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 5, 2010 Putz!!! muleque Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CWBase Postado December 5, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 5, 2010 nossa nao tem nem capacidade de convencer os pais que maconha nao eh esse monstro, quando eu cai em casa tinha 15 anos e ja fumava desdos 13 e nen parei...isso que minha mae e professora! juvenil eh foda na da pra acredita que uma pessoa entra em um site para achaar uma solucao de convencer os pais... aprende com a vida espertao, fala merdinha no pc porque nao tem perigo neh! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado December 5, 2010 Denunciar Share Postado December 5, 2010 Daqui há dois anos aceite meu conselho, compre um bong e solte a fumaça pela janela, até lá se comporte, coma seus vegetais e não se esqueça de se abrigar viu rapazinho? =~'> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SuperLemonHaze Postado December 5, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 5, 2010 Já se mostrou moleque divulgando que é menor de idade, irmão isso aqui é um site para trocarmos informações sobre Cannabis, e acho que se tu nao respeita essas pessoas é melhor tu ralar e nunca mais voltar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Percoff Postado December 5, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 5, 2010 Aff vai tomar uma sova dos pais e ficar de castigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mantorijuana Postado December 5, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 5, 2010 quando eu tinha 15 anos tava acustumado a comer mto cereal com farinha de trigo ahahahahahahhaha vaia atraz disso ai irmao que vai faze melhor pra essa cabeca ai.. q a mary jane nao eh feita pra voce nao parceirooo!! tenho certz q aq no gr deve ter um monte de menor que cultiva e manda muito.. os cara tem responsa nao eh que nem vc ai nao mano.. cria juízo nessa cabeca aiii truta! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rodrigo-Linux Postado December 5, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 5, 2010 Deve ter muitos menores aqui no GR, mas esses porém não falam idade e são cabeças, não aparecem fazendo pergutas infantis, e sabem se defender em momento oportuno, agora o cara entra no GR, não leu as regras, fala que é menor, mesmo se não falasse de cara, ia ser perguntado e pelo jeito ia falar da mesma maneira, pois menor sempre é menor, que inocência cada um que aparece palavras de baixo calão 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bukergooney Postado December 5, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 5, 2010 E ae galera demorou passar a chave e jogar no limbo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CambuCity Postado December 5, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 5, 2010 af, vão se fude entãoseus filho da puta, to aqui precisando de ajuda e vcis ficão reparando minha idade? quer me bani? bani nem ligo, bani e vai toma no meio do cú Olha, eu tava disposto a ir de frente com esse fórum intero pra te ajudar a permanecer aqui (pra ajudar a plantar e não questões pessoais como a que vc postou) mais com essa sua resposta vc perdeu a razão, as pessoas aqui são em sua grande maioria ignorantes com os recem chegados e eu entendo q vc deve ter ficado injuriado, mais a sua resposta deu razão a eles que defendem a não permanencia de menores, isso aqui não é orkut. Te aconselho a voltar com outro cadastro e não divulgar sua idade e principalmente não postar idiotices aqui e sim perguntas pertinentes ao cultivo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bobmarijuana Postado December 6, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 6, 2010 O muleque ja demonstrou q nao leu as regras falando a idade, ja ta quebrando outra regra esculachando geral, merece um . 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado December 6, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 6, 2010 Olha, eu tava disposto a ir de frente com esse fórum intero pra te ajudar a permanecer aqui (pra ajudar a plantar e não questões pessoais como a que vc postou) mais com essa sua resposta vc perdeu a razão, as pessoas aqui são em sua grande maioria ignorantes com os recem chegados e eu entendo q vc deve ter ficado injuriado, mais a sua resposta deu razão a eles que defendem a não permanencia de menores, isso aqui não é orkut. Te aconselho a voltar com outro cadastro e não divulgar sua idade e principalmente não postar idiotices aqui e sim perguntas pertinentes ao cultivo. Cara nao me leve a mal, Mais vc acha mesmo que esta certo oq vc fez??? Tem certeza que a sua atitude tem a ver????? incentivar a permanencia de um menor de idade no forum em uma area aberta, onde todos podem ver, quer fazer essa merda que o faca por mp... E a mesma coisa que vc incentivar um menor a consumir bebida alcoolica num bar sem o dono saber, tu sabe a merda que isso pode dar ao dono do bar??? Vc como um dos "donos" cuida do seu patrimonio assim??? aqui e a mesma coisa, deixa algum idiota expor esse seu texto na midia dizendo q tem gente aqui que defende a permanencia de menores e incentivam que eles plantem, lamentavel.... Eu comecei a fumar maconha com uns 16a e achava muito normal afinal de contas maconha e natural etc, etc, etc... mais confesso que me fez mal, me atrapalhou nos estudos e na convivencia famiiar, hoje se pudesse aconselhar um menor antes de um ban eu diria a ele que e cedo... Nos somos resonsaveis por tudo aquilo que cativamos, eu vi meu pai e mae chorarem e sei que isso fez mal a eles... Enquanto menor de idade as essoas que aman a gente sao nossos protetores tentam sempre escolher oq e melhor pra gente e quando a casa cai a sensacao de impotencia e imcompetencia na protecao e educacao do filho sao arrazadoras... Eu comecei a fumar devia ter uns 16a e sei que isso nao foi bom pra min e para as essoas que me amavam, hoje tenho 38a e percebo que se tivesse estudado mais ao inves de ficar fumando maconha poderia ter uma condicao melhor para oferecer as pessoas que eu amo e q dependem de min e quando olho pra traz vejo o tempo que eu levei para reconsquistar a confianca das pessoas e confeco que nao valeu a pena... Melhor seria se eu tivesse me dedicado aos estudos mostrado a todos q sou resonsavel antecipando a minha independencia e passando a tomar as minhas prorias decisoes, e oq os meus pais diriam??? fizemos a nossa parte agora nosso filho ja e responsavel para decidir por si so os rumos da vida dele. Hoje fumo somente em casa trabalho e sou pai de familia e o conseelho que deixo aqui e o mesmo que daria a um filho meu, de boa mesmo... 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom togo Postado December 6, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 6, 2010 Mas a questão dos menores é muito simples. Não sei se vcs já repararam mas o assunto que tratamos aqui é no mínimo polêmico. Se os administradores do site já podem ter problemas com a justiça só pelo fato desse site existir, imagina se permitirem a presença de menores....POr isso, é criada uma regra proibindo o acesso de menores, porém o GR não pede cópia de documento pra ninguém que se cadastra, basta o idiota não entrar num tópico e começar a escrever assim "oi, tenho 16 anos...", que tá tudo bem, ninguém vai atrás de investigar a idade de ninguém que posta. É o que o Canadense falou, se vc é menor problema seu, se todo mundo sabe, o problema é de quem administra o site, que não pode ser conivente com isso e é obrigado a tomar uma atitude e banir o cara. Tão difícil assim entender que os administradores do site respondem por seus atos????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jeff malone Postado December 6, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 6, 2010 o que mais precisa pra ser alem de ser menor e xingar meio mundo hein? :'> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom steampipe Postado December 6, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 6, 2010 ja foi feita a denuncia, agora é esperar o ADM banir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts