Ir para conteúdo

Minha Mãe Me Pego Guardando Maconha, O Que Eu Faço? X;

Marceeelo

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Pelo comportamento dá para ver que não está preparado para fumar, se é rebelde até com outros maconheiros... rs

Tomara que os pais sejam bem caretas e internem você, assim vai ter tempo o suficiente para aprender a se comportar.

Mas se quer argumentos o que mais existem são tópicos com vídeos e literaturas sobre os benefícios e malefícios da maconha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 weeks later...

Cara quando eu tinha 15 anos eu fumava, mas era tão de boa, nunca dava pala, fumava só na surdinha, eu era daqueles que pegava 10 reais de maconha mano durava quase 2 semanas, e na epoca 10 reais vinha muito viu, ai ficava uns 2 meses sem fumar, depois voltava, o negocio é ser esperto mano, começa cedo, agora essa juventude de hj em dia não ta com nada, as meninada nao sabem se virar, nao jogam taito, ficam o dia todo no msn, nem sai pra rua, não to dizendxo que é bom ficar na rua, mas na minha epoca uns 17 anos atras, a gente tinha malicia, sabiamos resolver coisas que hj a molecada de 20 anos nem pensa em fazer as aventuras que faziamos, e tudo coisa sadia, uma vez ou outra tinha umas coisas bizarras, mas francamente essa juventude de hj em dia tá trsite. Nem bolinha de gude a molecada não sabe o que é, street fighter, mortal kombat, hj é tudo terceirizado, eita saudade da minha infancia maluca.

Link para o comentário

• 8 months later...
  • Usuário Growroom

Tenho 31 anos e comecei a fumar desde jovem, vocês ai se dizendo tão mente aberta com relação a tudo e julgam o garoto por ser menor de idade e querer falar disso com alguem, a escolha é dele, e não de vocês de fazer isso ou não. Dizendo que ele é o criança da história mas não me levem a mal, vocês quem parecem serem os mais bobões da história. Se o garoto quer fazer isso, é problema dele, se ele quer comentar aqui, o problema é dele, e de mais ninguem aqui. Agora poupe o garoto de ficar ouvindo os resmungos de vocês...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

e 1 ano depois.

chego agora e ja quer sentar na janela? c vc tem 31 anos o problema é so seu! cade seu cultivo?31 anos financinando o trafico ainda quer pagar de legal né?

é regra do forum que não pode ter menor de 18 anos, e o growroom não é brincadeira é uma entidade séria.e que ja fez muito mais para o ativismo cannabico doque você.

vai pensando melhor antes de falar asneira e tente não dar resurrect nos topicos antigos.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A coisa é muito simples... Sei que muitos começaram afumar quando ainda eram bem jovens, menores de idade...

Mas usando a razão, esse rapaz tem mais é que parar de fumar e ir para a escola... infelizmente nos achamos adultos desde o inicio da adolescencia, mas não passamos de bebês....

Aos 16 anos dificilmente alguém tem o discernimento para fazer as escolhas corretas...

Quanto ao ban do menor, concordo com o portal... é um forum para maiores, se o user mentiu sobre idade e tal, problema dele, se os moderadores sabem, problema do forum...

Abraxxx

Link para o comentário

• Usuário Growroom

creio que nem seja a idade o problema, seja a mentalidade de alguns menores, se for menor, seja esperto, nao entregue o jogo, o site é proibido para menores de 18 anos, certo, porém, se voce for esperto, pode vir aqui, tirar suas duvidas, ou até mesmo ajudar os outros, mas sem citar idades ;)

tem mt mlk que eu conheço que manda super bem no cultivo, faz a malandragem certa que não rola isso irmao ;)

Link para o comentário

• 4 months later...
  • Usuário Growroom

Olha, eu tava disposto a ir de frente com esse fórum intero pra te ajudar a permanecer aqui (pra ajudar a plantar e não questões pessoais como a que vc postou) mais com essa sua resposta vc perdeu a razão, as pessoas aqui são em sua grande maioria ignorantes com os recem chegados e eu entendo q vc deve ter ficado injuriado, mais a sua resposta deu razão a eles que defendem a não permanencia de menores, isso aqui não é orkut. Te aconselho a voltar com outro cadastro e não divulgar sua idade e principalmente não postar idiotices aqui e sim perguntas pertinentes ao cultivo.

eu sou recém-chegado, e vi que, não é que sejam ignorantes, é que como a maioria aqui já se conhece por estar aí junto há muito tempo, acabam passando uma má impressão pra nós, novatos... mas eu li diversos posts por aqui... gostaria de me integrar junto ao grupo, conhecendo não só técnicas de cultivo, mas também a galera daqui, que tá do nosso lado né?! hoje em dia é difícil, achar uma galera do bem, como existe aqui... vlw GR, abraços.

Link para o comentário

• 2 years later...
  • Usuário Growroom

Maconha é tão bom que essa criançada não aguenta esperar nem criar uma barba na cara antes de começar enrolar um fumo. Maconha é coisa de gente grande. Vai trocar as fraudas primeiro garoto... Volte aqui quando puder trançar um palmo de barba em baixo do queixo. :smokeabowl:

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...