Ir para conteúdo

Planto Mas Compro Por Medo De Plantar Mais!

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Ae galera !

eu e muitos maconheirão por aí , fumamos muito !

Fumamos por vários motivos , eu por exemplo para relaxar , estudar, treinar e para melhorar minhas dores de hernias discais !

E é claro, um UP no espirito !

planto outdoors pois minha casa bate muito sol e aproveito isso .

Já fiz indoor mas o calor era muito, mesmo com coolers entao optei por outdoors pelo baixo custo tambem .

Porem tem os vizinhos , helicopteros etc....

Mesmo assim tenho sempre plantas que me dão de 15 até 200 gr .

nao posso ter plantas grandes entao quando nao tenho fumo pronto e para tambem nao colher antes , eu compro ( amarelinho , skunkinho presnsado)

ou até estoco como no caso do verao !

Fumo em média 100 g por mes !

mas se o fumo for melhor fumo mais ainda !

nao é vicio é qualidade de vida !

trabalho , treino , estudo , fumo há 20 anos e hoje tenho 35 e sempre positive vibrations !

teriamos que regulamentar a quantidade de plantas ou espaço para que pudesse plantar de acordo com que consumimos !

fazendo grow op legalizado para aqueles que nao podem plantar em casa

pois só assim acabaria ou diminuiria bastante o tráfico !

Maconheirão pela legalizaçao !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A diferença é que no outdoor se você tem uma planta ela pode ser colocada num local estratégico com pouca visibilidade para vizinhos e transeuntes na rua, já se tiver 10 como nosso amigo GatoHaxixado disse a probabilidade das plantas serem vistas é 10 vezes maior.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

o que é um peido pra quem ta cagado?

Exatamente...

Não quero julgar etal, mas pô, se tu planta 1 vaso passa bem e na entre-safra vc compra prensado, pense na possibilidade de plantar mais uns pézinhos (nada exagerado) pra se livrar do tráfico.

Na minha idéia, é muito pior vc ser pego na biqueira do que ser pego na sua casa com os vasos!

E pra sociedade também é muito pior ir a biqueira e o efeito cascata que ela gera.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu acho que todo grower passa por isso a todo momento...

Fica sempre a duvida...

Sera que estou com muitas plantas?

Sera que coloco mais algumas?

Esse lançe da quantitade sabemos que não é bem assim, rodar com 10 plantas é uma coisa, rodar com 40-50 ja são outros 500, apesar de discordar disso, na pratica o que define se é uso ou trafico é a quantidade de plantas, por isso que o engenheiro e seu filho estao presos ate hoje!

Infelizmente o mais sensato no momento é manerar no numero de plantas.

Falta pouco pra vencermos, pouco! :happydance:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

penso tambem que pegar fuma na boca é bem pior , mas os caretas veem nós maconheiros muito alem de simples "fumadores"

nôs veem sem o controle deles pois acham que o exercito vai acabar com o trafico !

nós nao estamos na mao do trafico e sim de uma lei que nao explica bem pra quem planta !

continuarei plantando meus10 pés por semestre e comprando dos amigos o verdinho na minha entre safra e nao na entre safra do trafico !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

irmao

os brothers pegam antes de chegar .....

mas mesmo assim acaba fazendo parte .

agora que veja vc e mais alguns que realmente plantam e nao só uma planta , ou aquele de aniversário , uma vez por ano ou um indoorzinho !

vou plantar mais !!!!!!!!!!!

mesmo os mais fracos homegrown nao dá para fumar os prensados , mesmo os verdinhos . !!!!!!!!

quem planta sabe !

vou plantar mais e me livrar de vez da entre safra .....plantando mais !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara, deixa disso!!!

tem medo que alguém veja as suas plantas?

Faz um Scrog no OUT! Quem, de longe, diz que isso é maconha?

2i7trpz.jpg

http://www.cannabiscafe.net/foros/showthread.php/199242-Scrog-y-plantas-peques?highlight=scrog

Me desse uma grande idéia Jardaon... muito obrigado. É nessa mesmo que farei a próxima safra

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E ae man,

Eu não fumo tanto que nem você nao, só fumo a noite pra insonia e decidi largar o prensado. Já faz 1 mês que estou sem fumar prensado esperando a colheita que vai ser só pra Abril de 2011, mas como decidi isso estou agora com umas 7 plantas no outdoor, a parada é você utilizar bastante amarras e algumas podas pra meio que descaracterizar o formato da planta e é claro colocar num lugar que os vizinhos não tenho um contato visual fácil com a planta.

Cansei de fumar merda, mesmo sendo um bengala maximo da vida ou até um amarelinho pra mim hoje em dia nao tem valor, só tem valor se eu plantei, pensando dessa forma nem tá sendo dificil ficar sem fumar.

Se pra você não rola ficar sem fumar, faz iisso q falei das amarras e bota várias plantinhas cara, só quem planta sabe A MERDA que é quando acabam os potes ter que voltar praquele pedaço de tijolo de fudido, de merda que não tem nenhuma idéia sobre a procendecia, modos de cultivo e fertilizantes utilizados..

Link para o comentário

A foto do jarda foi foda mesmo, mas aqui em casa é pala fazer grow, eu meto uma no quintal escondido das vistas da vizinhança e da galera daqui também, isso que é pior, mas vamo indo ae vou meter uma great white shark ou super lemon haze da green house onde tá minha sativinha prensada, aí sim o papo vai virar outro hahaha tenho um lugar para uma planta somente, então vou tentar fazer uma monstrenga orgânica quando chegarem as sementes que vou pegar aqui no attitute!

O canal é gastar uma graninha a mais com genética, fazer um solo bem balanceado e cultivar galera! No quintal, no armário, na chácara, na montanha, no cerrado, na fazenda, onde for, let's overgrow the government como dizia Marc Emery :watchplant:

Falando nisso!

Free Marc Emery! :cadeirada:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É por ai mesmo, depois de provar o nectar chega bate a depre quando acaba, porem ainda nao consigo evitar visitar a boca nas entresafras.

Pô, colhera em abril de 2011? deve colher pra mais de k entao com esse out ne? porque se montasse um in/out hoje estaria colhendo em fevereiro-março.

Abrç

Link para o comentário

• 1 year later...
  • Usuário Growroom

Exatamente...

Não quero julgar etal, mas pô, se tu planta 1 vaso passa bem e na entre-safra vc compra prensado, pense na possibilidade de plantar mais uns pézinhos (nada exagerado) pra se livrar do tráfico.

Na minha idéia, é muito pior vc ser pego na biqueira do que ser pego na sua casa com os vasos!

E pra sociedade também é muito pior ir a biqueira e o efeito cascata que ela gera.

seria legal se fosse verdade ne.....

pela quantidade de grower sendo preso e acusado de trafico, é muito melhor vc ta saindo da boca, criminalmente falando.... tu da uma merreca pro cana (contribui para o financiamento indireto da guerra as drogas) e sai batido, nem vai pra DP, agora, tem gente com 2 pés rodando e sendo acusada de trafico....

ideologia é uma coisa, mentir é outra...

tudo bem que o professor com 100 plantas caiu como usuario, mas ate la, quanto tempo ele ficou preso? e outro cara ali caiu como traficante com 2 plantas.... e varios outros casos...

a verdade é que vivemos no brasil, o pais da ditadura e dos pseudos-ditadores, todo mundo adora ditar oq o outro deve fazer, isso serve pros 2 lados!!!

e os policiais e delegados frustrados acabam fazendo merdas desse tipo, nao confie na justiça, pq nao existe padrão, a justiça no brasil é randomica, nao deveria, mas é....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

seria legal se fosse verdade ne.....

pela quantidade de grower sendo preso e acusado de trafico, é muito melhor vc ta saindo da boca, criminalmente falando.... tu da uma merreca pro cana (contribui para o financiamento indireto da guerra as drogas) e sai batido, nem vai pra DP, agora, tem gente com 2 pés rodando e sendo acusada de trafico....

ideologia é uma coisa, mentir é outra...

tudo bem que o professor com 100 plantas caiu como usuario, mas ate la, quanto tempo ele ficou preso? e outro cara ali caiu como traficante com 2 plantas.... e varios outros casos...

a verdade é que vivemos no brasil, o pais da ditadura e dos pseudos-ditadores, todo mundo adora ditar oq o outro deve fazer, isso serve pros 2 lados!!!

e os policiais e delegados frustrados acabam fazendo merdas desse tipo, nao confie na justiça, pq nao existe padrão, a justiça no brasil é randomica, nao deveria, mas é....

Advogado a postos é bom

Mas eu tenho certo medo de procurar um...

Acho que seria legal se tivesse uma lista de advogados no forum com telefone para gente poder ligar quando é preso

sei do sos@growroom.net

mas acho que é meio complicado as vezes voce conseguir arrumar um a tempo quando é preso, não sei.

Link para o comentário