Ir para conteúdo

Planto Mas Compro Por Medo De Plantar Mais!

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Diante da situação,

cada um pensa de uma forma, mais a real é que se os canas vierem não fazerá diferença duas ou dez plantas, eu prefiro plantar fora de casa(guerrilha) para evitar ser surpreendido quanto estiver fora de casa, acho que os riscos são menores (flagrante), mas exige cuidados diferentes, como, certificar que ninguem está vendo você entrar na mata e conhecer muito bem o local, além da regra do segredo!

Bom, como o ∆-9-THC disse, "o segredo do sucesso é o segredo". Se você for analisar, sua segurança já está comprometida só pelo fato de fumar um, assim é o Brasil de hoje.

[]'s

Astro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

eu moro "do lado" da boca... lugar onde policia da dura em quem ta andando na rua, nem precisa ir na boca...

so que temos que levar em conta outros fatores, ter um grow em casa, limita muito numero de visitas, ou entao ta correndo risco tambem, a gente no ambiente do grow acostuma com o cheiro, mas é bem explanado...

depende mto de varios fatores, que no final aumentam o risco de ser preso, parece que hj mtos policiais e delegados mandam pra cadeia logo quem ta plantando pra aprender, é oq me parece... agora se vc eh pego saindo da boca, dificilmente vc vai ser enquadrado como traficante.... dificilmente, mas nao impossivel, se tiver indo pegar pro bairro inteiro né... hehehehehehehhee

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu só acho que essa realidade do Steam não é a mesma que a minha onde moro, aqui se tu é pobre e a PM te pega comprando maconha na boca tu cai como traficante sem choro, e não interessa a quantia, eles te enxertam se tu nao tem grana pra dar para eles, só na minha rua tem 2 casos assim e os cara tão preso faz mas de ano, se não é filho de pai e mãe ricos tá fu******, essa é a triste realidade daqui onde moro, por isso que planto. :love-weed:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu só acho que essa realidade do Steam não é a mesma que a minha onde moro, aqui se tu é pobre e a PM te pega comprando maconha na boca tu cai como traficante sem choro, e não interessa a quantia, eles te enxertam se tu nao tem grana pra dar para eles, só na minha rua tem 2 casos assim e os cara tão preso faz mas de ano, se não é filho de pai e mãe ricos tá fu******, essa é a triste realidade daqui onde moro, por isso que planto. :love-weed:

Que gozado... Por aqui é a mesma coisa. E não só por aqui... é corriqueira a reclamação do povo. Tem arrego? Não! Então já para prisão.

Link para o comentário