Usuário Growroom drumhemp Postado December 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 10, 2010 Olá amigos do GR Estou postando aqui as fotos variadas das minhas outdoor's. Como podem ver pelas fotos são de diversas plantas e de diversos tamanhos. A maioria são provenientes de cruzas entre plantas de alguns camaradas e uma ou outra de semente do "prensa". Esse é o meu último lote de "indigentes", pra 2011 só genéticas conhecidas! Detalhe é que algumas eu tinha feito uma colheita quase total e "rebrotaram" monstruosamente, graças às frequentes chuvas por aqui desde setembro/outubro (norte de SP c/ sul de MG). Nem é preciso dizer que algumas também revegetaram já há quase 2 meses. Acho que não é muita novidade para quem tá acostumado ao outdoor... Minha fertilização é mais a base de Peter's após uns 15 cms (09-45-15, 30-10-10 e 10-30-20). Na cova inicialmente misturo bem e adiciono húmus e um adubo orgânico. Também aderi recentemente um fertilizante mix de Torta de Mamona + Farinha de Osso nos pés das plantas. Bom, o resultado está aí... espero que gostem das fotos! Essa é a que tá mais adiantada na floração Acreditem, essa já está com quase 1,90m e deu 6 "ramos principais" devido à poda bem sucedida Em uma semana ela já cresceu muito além disso Mais uma "revegetante" Essa a direita (ao fundo) era hermafrodita, cortei e deixei só o talo e a primeira folhinha de baixo do galho. Olha o tamanho que já está Já passou os 1,80m Pegando uma sombrinha, ein pilantra hehehe A mais nova na "luta" Fico de postar em breve mais algumas fotos, principalmente dessas maiores. Ainda ficaram alguns "pinheirinhos de natal" que não quiseram aparecer nessas fotos...rs Abraços e "keep on movin"! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado December 10, 2010 Denunciar Share Postado December 10, 2010 Os canabicultores agradecem! A arte milenar do cultivo da cannabis foi jogado na marginalidade mas não esquecida, overgrow the government! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maconheirão Postado December 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 10, 2010 usa algum pesticida ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom drumhemp Postado December 10, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 10, 2010 DanKai, Valeu parceiro... huauhahu Maconheirão, Curto e grosso: não! hehehe Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts