Ir para conteúdo

Vaporizador Arizer Extreme Q

Sombra!

Recommended Posts

• 3 weeks later...
  • 5 months later...
  • Usuário Growroom

galera eu sou novo no forum fiz minha conta hoje

o negocio eh o seguinte eu comprei um arizer e vi a galera ai falando um pouco das pecas e tal....

uma parada da erva render mais no joelho e tal

a minha duvida eh, ele vem com 2 tipos de bowl e pelo que li no forum eu nao entendi qual a diferenca de cada um , o que eu queria saber eh tem diferenca??? do maior pro menor??(menor aquele que tem a base preta) outra pra que serve as telinhas que vem??? a telinha reta eu sei que eh pra colocar dentro do bowl maior mas a outra nao sei pra que serve

estou vaporizando numa temperatura de 180~195 pra uma viagem mental e 210 pra uma viagem mais corporal

ai por favor me ajudem

fico grato. boas bongadas,vaporizadas,e ''bolas'' haha"

to com uma duvida imensa tbm se as pecas quebrarem eu so acho pra comprar em sites internacionais???

pq se for vou vender pra um troxa amigo meu que quer comprar e comprar um vapir no2 que eh muito mais facil de dar manutencao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

a minha duvida eh, ele vem com 2 tipos de bowl e pelo que li no forum eu nao entendi qual a diferenca de cada um , o que eu queria saber eh tem diferenca??? do maior pro menor??(menor aquele que tem a base preta) outra pra que serve as telinhas que vem??? a telinha reta eu sei que eh pra colocar dentro do bowl maior mas a outra nao sei pra que serve

ai por favor me ajudem

fico grato. boas bongadas,vaporizadas,e ''bolas'' haha"

O bowl da base preta é mais frágil,e é transparente,o outro é um pouco menos frágil e é meio fosco e a outra tela é pra encaixar no "joelho" de vidro pra erva não subir pro saco

to com uma duvida imensa tbm se as pecas quebrarem eu so acho pra comprar em sites internacionais???

pq se for vou vender pra um troxa amigo meu que quer comprar e comprar um vapir no2 que eh muito mais facil de dar manutencao

Puta amigão você hein manolo ??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tinha um site nacional que vendia mas sumiu do mapa,também tô querendo alguma loja nacional não tô afim de levar outra rolada dos correios,se alguém aí tiver tb tô afim,flw!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

O bowl da base preta é mais frágil,e é transparente,o outro é um pouco menos frágil e é meio fosco e a outra tela é pra encaixar no "joelho" de vidro pra erva não subir pro saco

Puta amigão você hein manolo ??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tinha um site nacional que vendia mas sumiu do mapa,também tô querendo alguma loja nacional não tô afim de levar outra rolada dos correios,se alguém aí tiver tb tô afim,flw!

valeu kkkkk esse amigo meu ele eh ''amigo'' saca so usa do meu pren pren aqui em minas onde eu moro os caras vende um pren pren dahora saca e eu lavo eles e faco a parada de secas direitinho ate vejo os buds mano e encontro ate umas sementes mas elas NUNCA dao certo eu faco aquele parada dos dedos e tal saca como eh???? voce aperta e se tiver durinha e so jogar terra e tal mas ai depois de uns 25 dias tiro a terra e NADA ACONTECEU ai eu aperto forte mesmo ai hora que olho por dentro ela ta todinha preta ai ja era, dias jogados fora

mas ai mano oq acha arizer ou vapir

; desconsidere um ser portatil e o outro de mesa so me da uma ajuda na questao de melhor manutencao porque pelo que li o vapino2 eh muito bom mesmo e de facil manutencao e ai o que voce acha????? fica com jah e boas bongadas :animbong: e vaporizadas :volcano:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara sinceramente não recomendaria um vaporizador portátil,nenhum que vi até hoje me convenceu... mas tem muitas opiniões e muitos tópicos por aki,dá uma olhada nos tópicos e nas opiniões da galera,e depois procura na net se tem peças de reposição em lojas brasucas já que é o que esta mais pesando pra você na escolha,falow!

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Show de bola afhanhaze,já comprou com eles? tô de olho nas peças de reposição...

Fala meu bom...

To amarradao com esse modelo, mas gastei e continuo gastando com minha migração de grow para hidro, mas assim q captalizar vou mandar vir pra vaporizar boa parte da próxima colheita

O lance de usar o balão deve ser massa

Vc tem um?

Abrax

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sei como é os gastos rsrsrs

Tenho um já a algum tempinho,na época peguei numa promoção,fui taxado e saiu por menos de 500 conto,as coisas aumentaram muito! rsrsrsr

Só "vapo" no balão, é 3 "baloadas" pra ficar daquele jeitinho :emoticon-0140-rofl:

Depois vou ver se tem e quanto custa as peças de reposição nessa loja que o VERDIM colocou aí,a ultima vez que vi preços das peças em lojas nacionais tavam uma média de 80 100 conto,nesse namastevap aí tão por 50 60

Valew!

Link para o comentário

• 2 years later...
  • Usuário Growroom
1 hora atrás, BomConheiroX disse:

Alguem ja comprou por fora um controle remoto do Arizer ? Tô com medo de pagar mais de 100 pila só de frete e quando saporra chegar não funcionar ... e outra coisa,alguem tem alguma indicação de algum vendedor do ebay ?? vlw!

E ai??.....Ja tive um EQ e vendi de tanto quebrar peças de vidro....sempre comprei no Ebay olhava preço e se o vendedor era top....sempre chegou numa boa e rápido o problema é vc acha um que venda pro Brasil ....o grande lance tb é comprar direto da Arizer isto deve ser barato mas o frete costuma ser salgado....te

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Blz zeluiz ?? Então,vou fazer isso mesmo... é,fiquei sabendo desse lance de vários lugares e tb de vendedores do ebay não enviarem mais nada pro brazzzil... e a Arizer não envia pra ca tb não,não só aki como pra nenhum pais da america do sul,foda! valew bro,abraço!

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

comprei um EQ chegou hoje pelo ebay , demoro incriveis 7 dias, desacreditei, ainda mais que sou vendedor e comprador do ML e ja vi encomendas nacionais  minhas demorarem mais que isso, dei sorte paguei 129 doletas e nao fui taxado, se o dolar tivesse em baixa ia sair no lucro legal mas ainda saiu por 500pila

agora e so aprender usa direitinho mas ja tomei uma paulada forte no primeiro uso com um mini bud tenho q pegar leve, mas tmb quase dei combustao na parada

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Comprei os acessórios pro Arizer,e pode ate ser que o Tuff Bowl seja um vidro mais resistente que o Cyclone Bowl,mas APARENTEMENTE a unica diferença é o pedaço de plastico que o cyclone tem e o tuff é todo liso,mas enfim ta massa!!

Combustão zero,sem queimar seda e o bong vai ficar de molho por um bommm tempo,garganta e o sistema respiratorio tavam pedindo uma folga rsrrssrs

• Like 1
Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Comprei um Extreme Q seminovo há uns três meses e até o momento estou bastante satisfeito. Infelizmente logo na segunda semana derrubei o cotovelo e ele quebrou... fiquei sem usá-lo por um bom tempo até comprar a peça no ML. A primeiro momento eu estava interessado em um portátil mas como sou um cara muito caseiro achei o EQ mais interessante, daí não preciso me preocupar com baterias, por exemplo. ;)

Como estou começando ainda estou lendo bastante e fazendo alguns testes: hoje fiz a primeira seção após esses meses, direto na mangueira e numa temperatura de 200º. Onda mais relaxante e corporal, bem suave.

Futuramente deixarei minhas conclusões.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vc achou no mercado livre as peças ?? não achei e tive que importar...

Não me dei bem\não curti muito direto na mangueira,vou só nos balões,depois tenta usar os balões,acho que é mais forte e rende mais,mas aí é questão de gosto e de se adaptar neh,é isso ai,flw!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
10 horas atrás, BomConheiroX disse:

Não me dei bem\não curti muito direto na mangueira,vou só nos balões,depois tenta usar os balões,acho que é mais forte e rende mais,mas aí é questão de gosto e de se adaptar neh,é isso ai,flw!

eu achava isso tmb, na mangueira rende mais numa dose bem grande, achei que rende mais ate que no balao, o balao eu usava para doses pequenas ou quando era bud pq o gosto do bud no balao bem resfriado era uma delicia

Link para o comentário

• 4 months later...
  • Usuário Growroom
18 minutos atrás, 4eyes disse:

Quantas sessões no balão vocês conseguem render com apenas uma "carregada"? 

e bem relativo com a quantidade de ganja e a qualidade da ganja, um bowl cheio com erva de alta qualidade no meu arizer enxia de 10/15 balões em temperatura baixa e uns 7 em temperatura alta, mas sempre prefiri a temperatura media de vaporização indicada pelas tabelas, não passar dos 197, mas as vezes eu gostava de enxer so o primeiro balão a 210, sobia um gosto muito forte e doce da planta eu adorava, mas ja começava a tossir 

• Like 1
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom
Em 26/12/2016 at 01:47, BomConheiroX disse:

Achei um cara com cotovelos e balões, porém não genuíno. To querendo importar algumas peças, tem direto no site da Arizer mas deve ter mais barato em algum outra canto . você foi taxado?

Link para o comentário

• 11 months later...
  • Usuário Growroom

Fala galera li todo o topico ja, q tristeza ver a galera pagando maior barato nele a quase 10 anos atras hehehe

Acabei de comprar um na loja vaporzinho estou apanhando aqui pra usar, estou usando na mangueira e ele so produz vapor quando eu ligo o ventilador, é pra ser assim mesmo? 

• Like 1
Link para o comentário

• 2 months later...