Ir para conteúdo

Vaporizador Arizer Extreme Q


Sombra!

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

vai cair no imposto... mas ainda resta esperança se os caras botaram como presente e menos de 50,00... mas se fosse eu ja ia separando uma grana... 60% é só a parte FEDERAL tem o ICMS 20%+- então calcula 100% pra ter margem pq o icms eles cobram em cima de tudo inclusive frete e o imposto federal tb se pah

mas fica tranquilo q nunca fiquei sabendo de alguem perder... o governo quer é $$$

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Novamente valew Sombra! Só tem tu mermo! pelo menos o malukinho lá disse que enviaria como presente e menos de 50,00,

200 pila jah ta guardado,tomara que não caia,mas se cair tem bronca não,só não quero perder a parada,pq o cara lê FISCALIZAÇÃO ADUANEIRA já dá aquela dor no estõmago...

obrigado cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Novamente valew Sombra! Só tem tu mermo! pelo menos o malukinho lá disse que enviaria como presente e menos de 50,00,

200 pila jah ta guardado,tomara que não caia,mas se cair tem bronca não,só não quero perder a parada,pq o cara lê FISCALIZAÇÃO ADUANEIRA já dá aquela dor no estõmago...

obrigado cara!

Salve maninho

é bom vc separar uma grana, + fique calme, não é pq foi para fiscalização que vai ser taxado não, meu no2 foi pra la e passou direto, na verdade chegou em 7 dias uteis, um mini ipad que comprei pra minha irmã foi pra la e passou direto, então rlx, de 2 a 5 dias vc vai saber c foi taxado ou nao

e perder vc nao perde não

abrass

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Salve maninho

é bom vc separar uma grana, + fique calme, não é pq foi para fiscalização que vai ser taxado não, meu no2 foi pra la e passou direto, na verdade chegou em 7 dias uteis, um mini ipad que comprei pra minha irmã foi pra la e passou direto, então rlx, de 2 a 5 dias vc vai saber c foi taxado ou nao

e perder vc nao perde não

abrass

É Nozes bacana! Valew! :thumb:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Não vai se arrepender!

Eu só uso no balão.

Já quebrei o cotovelo de vidro.rs

O que não entendo,é a diferença entre a velocidade de ventilação (1,2,3),

além lógico de encher mais rápido.

Chegou, animal mesmo, o gosto é perfect..vou postar abaixo minha opiniao...

148 Doletas Né Man ?? Mas Pq o Mesmo Vendedor Tem Outros Com Preços Diferentes,Tipo $164.99 ,Qual é A Diferença Que Eu Não Conseguir Notar ??

Porra,Tow Numa Dúvida Cruel Entre Ele e o Vapir N2 ... Esse Mesmo Vendedor Tem o Vapir2 Por 20 Doletas Véio,Ia Comprar o Vapir Aqui No Brasil Mesmo,NEGO TA COBRANDO 530 REAIS BICHO! PUTA KILL PARIU,Brasileiro é Phoda! Porra ,é Muita Sakanagem,Roubo do Caralho,Um Produto Que é Vendido Por 20 Dólares Nego Importar e Pedir R$ 530!!!! Porra,Sei Que Ninguém Faz Nada de Graça e Lógico Que Se Eu Abro 1 Negócio Eu Quero Ter Lucro, Mas PUTA KILL PARIU!! de 20 Dólares Que Dariam No Máximo 50 Conto Nego Pedir R$ 530!!!! Caralho Vai Se Fuder!!!!!!! Tow Puto e Com Um Puta Mal Humor Do Caralho Hoje,Acabou Minha Ganja Ontem! :cadeirada:

CAra na verdade eu paguei 148 $ com o kit baloes junto, foi assim, eu fiquei num leilão desse mesmo vendedor e perdi, no outro dia, ele fez uma oferta pra mim de 148 $ com o kit baloon,..não deu nem 200 $ com o envio E VEIO SEM SER TAXADO AHAHAHAHAHAHAHHAHAHA

Aí Bomconheiro,

Para te ajudar na compra!KKKK

gallery_76883_8333_2036559.jpg

Puta que pariu, ver esses buds ai e lembrar que só me resta um vidro de Cheese...dói...mas logo eu retorno heheheh linda foto man, parabéns.

Meu chegou terça, sem ser taxado , muito bem embalado e também quebrei um dos joelhos que vieram junto, merda, ams fora isso perfeito, demorou duas semanas, o cara responde o que vc perguntas no mesmo dia, e não ter sido taxado foi o ouro.

A cheese no Arizer é sem palavras, achei meio engana bobo, tipo vc puxa o balao com vontade, quase nao tosse e sente o gosto mesmo da strain quando solta o vapor, ai vc puxa, puxa, porque é gostoso quem já queimo cheese sabe aquele sabor doce que chega a enjoar, meu amigo, quando bate, vc fica azul, meee,,,,muuuui chapadão, e bem diferente de fumar dá um porretão, passa mais rapido e nao fica leseira alguma, peso no corpo, excesso de fadiga, etc;;;;

Achei perfeito, pra quem cultiva mesmo, buds são imcomparaveis vaporizando quanto a sabor, prensadão eu testei também, inclusive um balão uso o pra prensado e outro só pra green, pra não mistura os gostos, achei bom, claro que vc sente mais aquele gosto da mal curagem paraguaia, mas achei menos nocivo do que fumar, e chapação a mesma, mesmo o prensado sendo mais seco, o green a 185 graus ta ótimo pra vaporizador, ja prensadão eu curti mais de 200 a 220.

Enfim recomendo, muito bom e comprem com esse vendedor que eu comprei que o cara é bom mesmo.

alguém comentou sobre comprar no Brasil, olha NADA EU COMPRO AQUI..só seda mesmo e de todo meu aparato novo pra fazer o novo grow, eu só vou comprar fertz, o grow, a as lampadas aqui o resto é de fora, achei dutos no ebay da Ucrania de 150 mm por 85 pila, chegaram hoje, pensa num negócio bem feito, melhor que o ventokit que eu paguei 300,00 no inspire-se bazar...

Mesmo sendo taxado de fora sai mais barato...esses caras exageram nas margens....não merecem nosso dinheiro...

Abrass GR>

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

DICA valiosa p quem e novato no extreme q arizer :

eu tenho um extreme q arizer tb, ja quebrei um monte de peça tbm. o cotovelo pedi mais 2 pra reposiçao, a manha é colocar a mangueirinha ate a primeira casa, apenas isso , pq a solda do vidro sempre quebra com o tempo, entendeu???.. li acima e concordo com camarada la , 180graus ja rola com a erva bem seca, da pra encher dois baloes se apos o primeiro vc da uns peguinhas rapidao e ja mexe a erva,da uma socadinha, e poe o saco denovo, vai mudar o sabor um pouco pq vai vaporizar um pouco da erva ja "queimada" pelo vapor anterior mas vale a pena, agora se vc tiver mta erva sobrando sempre, fuma so 1 saco mesmo q é a nata :D !

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Sem palavras pra todos os responsáveis que seguram a onda e são sempre sangue-bom quando algum dos irmãozinhos precisam. : )

Respeito e boas vibes pra todos os moderadores,irmãos que contribuem e TODOS os consultores jurídicos que tem todo o trabalho de acalmar os cidadões de bem nessa babilônia!!

Muito obrigado aos srs que me responderam (vcs sabem quem são! OBG!) e a todos os que fazem a barca andar! ! ! as arvores somos nozes! :335968164-hippy2:

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

AÊEEEE Carai!! Lí novamente o tópico todo,e realmente deve ser tudo questão de gosto,e é aquela ; kda kabeça é 1 mundo,

os sacos só duram 1 mês mesmo ? Má eu vou lavar eles pacará,tomilí água,sabão e álcool aushaush,o cara me enviou com 1 saco a mais, e sem as redinhas extras,

tow usando a 210 e na velocidade 3,mas acho que com 1 fumo bom, acredito que no máximo 200 mesmo, tow jogando 210 pq tow com um fumo paia da porra,2 balões massa e o 3° com gosto gostoso de pipoca,daá até pra dar bem + é só querer... minha garganta,esôfago,laringe,traqueia,pulmões bronquios,bronquíolos,plutos,pateta,plutão,faringe e a porra toda estavam mesmo precisando de 1 descanso!

mas não peguei a mânha do gato não :127472813-scratchhead4wijz2: ,e tow achando que tô gastando muito... :fighting0040: ainda estou me adaptando e testando e super bobokão :rj4l6f::emoticon-0140-rofl: com o novo brinquedo! :335968164-hippy2::420::party0033:

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

AÊEEEE Carai!! Lí novamente o tópico todo,e realmente deve ser tudo questão de gosto,e é aquela ; kda kabeça é 1 mundo,

os sacos só duram 1 mês mesmo ? Má eu vou lavar eles pacará,tomilí água,sabão e álcool aushaush,o cara me enviou com 1 saco a mais, e sem as redinhas extras,

tow usando a 210 e na velocidade 3,mas acho que com 1 fumo bom, acredito que no máximo 200 mesmo, tow jogando 210 pq tow com um fumo paia da porra,2 balões massa e o 3° com gosto gostoso de pipoca,daá até pra dar bem + é só querer... minha garganta,esôfago,laringe,traqueia,pulmões bronquios,bronquíolos,plutos,pateta,plutão,faringe e a porra toda estavam mesmo precisando de 1 descanso!

mas não peguei a mânha do gato não :127472813-scratchhead4wijz2: ,e tow achando que tô gastando muito... :fighting0040: ainda estou me adaptando e testando e super bobokão :rj4l6f::emoticon-0140-rofl: com o novo brinquedo! :335968164-hippy2::420::party0033:

Bacana,mano!

Agora é só curtir...

Vaporizando.KKKKK

Abraço,Bom.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Irmãoooosss, Lá estava eu , bonito elegante na street in dá ráuse e tal tomando aquele whiskey on the rocks que é de lei e pá,até aí tudo bem, aí eu ainda era incolor e tal ,MAS inventei de dar umas vapada...só precisou de 2 balões mesmo e naquela ansiedade e chapadinho de álcool mandei uma atrás da outra...

Aí ela veio .... e eu comecei a me sentir estranhoooo e a mutação começou assim :

http://www.growroom.net/board/gallery/image/204529-/

foi me dominando

http://www.growroom.net/board/gallery/image/204530-/

a pressão deve ter baixado muito que eu chega fiquei meio pendendo pra um lado

http://www.growroom.net/board/gallery/image/204531-/

e na real passei uns 10 minutinhos passando bemmm mal mesmo... me sentindo assim :

http://www.growroom.net/board/gallery/image/204532-/

  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Irmãoooosss, Lá estava eu , bonito elegante na street in dá ráuse e tal tomando aquele whiskey on the rocks que é de lei e pá,até aí tudo bem, aí eu ainda era incolor e tal ,MAS inventei de dar umas vapada...só precisou de 2 balões mesmo e naquela ansiedade e chapadinho de álcool mandei uma atrás da outra...

Aí ela veio .... e eu comecei a me sentir estranhoooo e a mutação começou assim :

foi me dominando

a pressão deve ter baixado muito que eu chega fiquei meio pendendo pra um lado

e na real passei uns 10 minutinhos passando bemmm mal mesmo... me sentindo assim :

KKKKKKKKKKKKK, e mto legal, vc e PE entao,fala meu conterraneo. vc vai lavar o saco com agua e sabao ?? kkkkkkkkkk eu fiz isso mesmo assim fica legal nao,o grude fica igual cola ....no centrao da cidade deve ter uns sacos pra reposiçao ne ? to pedindo mais uns da gringa original mesmo. so q sempre tem q vim com o vidrinho junto dai encarece demais.. mas e isso aii.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Rapazzzz outra coisa,esqueci de um grande detalhe muito importante ; Acredito eu,que vaporizar deve ser a maneira + eficaz que alguém pode encontrar para parar com o tabaco(tabaco fumo,não tabaco buceta! :tongue0011: uashaushaushsh ) não tem nem 1 semana que tow usando e já tah impossível fumar 1 cigarro inteiro,o cigarro se tornou um lance muito escroto,macabro,puta gosto/fedor seboso,só de pensar me dá azia e vontade de vomitar... mesmo quando estou bebendo(quando todo fumante fuma bem + do que quando está sóbrio) não dá pra fumar como antes,acendo dou 2 ou 3 tragos e jogo fora,e depois me arrependo muito de ter acendido...

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Irmãoooosss, Lá estava eu , bonito elegante na street in dá ráuse e tal tomando aquele whiskey on the rocks que é de lei e pá,até aí tudo bem, aí eu ainda era incolor e tal ,MAS inventei de dar umas vapada...só precisou de 2 balões mesmo e naquela ansiedade e chapadinho de álcool mandei uma atrás da outra...

Aí ela veio .... e eu comecei a me sentir estranhoooo e a mutação começou assim :

foi me dominando

a pressão deve ter baixado muito que eu chega fiquei meio pendendo pra um lado

e na real passei uns 10 minutinhos passando bemmm mal mesmo... me sentindo assim :

Cara vc e muito engracado ... espero um dia fumar varios com vc ... eu nao entendo muito bem oq vc escreve (ja sou coroa) ... vaporizar e o melhor ... abrasssuuusss ... tamo ai!!!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Rapazzzz outra coisa,esqueci de um grande detalhe muito importante ; Acredito eu,que vaporizar deve ser a maneira + eficaz que alguém pode encontrar para parar com o tabaco(tabaco fumo,não tabaco buceta! :tongue0011: uashaushaushsh ) não tem nem 1 semana que tow usando e já tah impossível fumar 1 cigarro inteiro,o cigarro se tornou um lance muito escroto,macabro,puta gosto/fedor seboso,só de pensar me dá azia e vontade de vomitar... mesmo quando estou bebendo(quando todo fumante fuma bem + do que quando está sóbrio) não dá pra fumar como antes,acendo dou 2 ou 3 tragos e jogo fora,e depois me arrependo muito de ter acendido...

falou tudo, merma coisa comigo, eu fumava p caralho, ai ja tinha parado um pouco so q fumava qnd bebia, depois q comecei a vaporizar , nem qnd eu bebo sinto vontade, da nojo ate o cheiro,.. e como se fosse lixo! pode cree .. tu e de recife bomconheiro??

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...